Eu cheguei e reparei que o local estava cercado e para eu entrar tinha um portão de flores bem igual ao do nosso jardim, isso não estava aqui ontem quando eu vim checar tudo, mas mesmo assim me fez sorrir ainda mais, o portão era maior, e então se abriu mostrando todo mundo é bem em cima do altar o meu futuro marido, assim que nossos olhares bateram uma energia se apoderou de meu corpo, parecia que nem a primeira vez que o olhei apaixonada, só que na altura eu nem sabia o que estava acontecendo, agora, eu tinha a certeza de que o que eu estava sentindo era amor, começou a dar uma música calma, então eu olhei pro cara do som e disse pra ele parar, ele me olhou confuso mas parou, todo mundo me olhou confuso na verdade
Claire: coloca 18 dos One Direction aí moço
Laura: aí não (ouvi minha mãe sussurrar)
Aidan: mas a gente não se apaixonou com 18 (diz confuso que nem todo mundo)
Claire: mas foi com 18 que começamos a namorar pela última vez, agora cala a boca e deixa rolar o nosso casamento euem (olhei pro cara e assenti pra ele colocar a música, e assim ele fez, eu tava fazendo um baita esforço pr não cantar enquanto andava na direção de meu noivo, mas não aguentei e cantei...me dê um desconto, é One Direction caralho, logo quando cheguei no altar minha mãe me deixou lá) oi
Aidan: oi (ficamos sorrindo e logo entreguei o buquê de girassóis, é, eu sei que não existe buquê de girassol, mas é minha flor preferida, então demos um jeito né, afinal, quem manda é a noiva) você ta...uau, nunca pensei que quando disse que ia parecer uma princesa, realmente fosse ser uma (sorri com seu comentário)
Claire: bom, então você é o príncipe encantado (demos uma pequena risada e logo nos viramos pra o padre que nos olhou sorridente, logo começando a cerimónia, as ondas do mar combinavam com o ambiente e o cheiro a praia estava simplesmente maravilhoso, tudo estava maravilhoso)
Padre: a noiva pode dar os seus votos (os votos! Droga, fiquei tanto tempo em planear tudo pra que fosse perfeito e olhem que a presença de um bebé de 10 meses não facilita nada, nem me lembrei dos votos droga) senhorita Cooper?
Claire: Sim? Ham...os votos...claro (olhei pra Aidan que tentava segurar o riso) para de olhar assim pra mim
Aidan: admita que se esqueceu
Claire: tá...eu posso ter esquecido desse detalhe mas...(Aidan interrompe)
Aidan: tudo bem, só, improvisa sei lá, você já o fez várias vezes (assenti, ele tinha razão)
Claire: bom...o jeito que as coisas começaram entre a gente pode não ter sido o melhor, e ambos sabemos disso, fomos forcados a algo que na altura não queríamos, mas fico feliz que isso tenha acontecido, afinal se não acontecesse, qual seria a nossa história? Eu não sei, mas não seria tão engraçada e emocionante, disso eu tenho certeza...(paro um pouco para o olhar e suspiro) eu te amo...e tentei evitá-lo várias vezes, mas nenhuma dessas funcionou, você acabava sempre por voltar pra minha vida, Deus realmente tinha um plano pra gente...e é aqui que eu vejo que...eles até poder ter razão...você pode ir ler o mesmo livro várias vezes que ele acaba do mesmo jeito...é verdade, mas, esse livro pode ter continuação, pode ter um segundo livro que muda o final da história...esse é o nosso segundo livro, nos mudamos o final da nossa história...e eu estou feliz com isso! (Aidan sorria que nem um bobo, e eu já estava em prantos)
Padre: senhor Gallagher...(disse para que Aidan falasse)
Aidan: okay...como posso começar? Quer que eu o faça pelo namoro, ou pela amizade? Porque sinceramente não sei o que veio primeiro (solto uma risada e ele sorri por ter conseguido obter o que queria) eu posso...posso não ser o namorado ou noivo e daqui a uns minutos o marido, mais perfeito...mas...desde que eu soube que te amava...a única coisa que eu pensava era em ficar com você para o resto da minha vida, a certa altura do campeonato eu pensei que isso não fosse mais ser possível, afinal você estava feliz e eu nem estava mais na sua vida, mas de qualquer jeito o destino teve o prazer de nós puxar de volta um pra o outro novamente, e foi ai que eu pensei que realmente estávamos destinados um para o outro...eu não me vejo onde estou agora com qualquer outra mulher que não você, e porra...que mulher mesmo em (eu sorrio com suas palavras, só queria poder tascar um beijão, mas sabia que não podia) sei que já temos o Peter, mas mal posso esperar para ter mais filhos com você, quero envelhecer com você e quero ficar com você até o meu último suspiro...eu te amo demais (eu estava chorando horrores, como óbvio né, a própria sensível aqui, e foi nesse momento em que caguei para regras, eu saltei pro colo dele e o beijei, ouvi pessoas rindo e o padre reclamar, então me afastei)
Claire: peço desculpa (digo soltando uma risadinha) pode continuar (logo ele continuou o casamento e nós trocamos as alianças)
Padre: pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher, agora sim, pode beijar a noiva, ou pela animação que a sua esposa está, pode beijar o noivo (soltamos uma risada e eu me jogo pra cima do oficialmente meu homem, demos um beijao, o melhor de minha vida disso podem ter certeza, logo saímos da praia e havia vários paprazzis, entramos no carro que nos levaria para o salão que era do outro lado da praia e logo entramos no salão, tiramos fotos com todo mundo na varanda o que dava uma vista incrível, porém foi demorado, mas enfim, logo começamos a almoçar, isso tudo já era umas 15:00 mas enfim, estavam sempre batendo talheres para que nós beijássemos, e nos o fazíamos lógico, e logo foi a parte dos jogos em que basicamente, eu ganhei todos)
Claire: ok gente, eu queria fazer uma apresentação antes de começar a beber, e como já são...(olhei pra Liam) que horas são?
Liam: 17:30
Claire: 17:30, quero fazer agora, Aidan, se senta nessa cadeira aí (apontei para uma cadeira e ele se sentou sorrindo desconfiado) já volto (sai e Rachel, Margarida, Luane e Sarah vieram comigo, trocamos de roupa e logo voltamos, todos olharam pra nós de boca aberta, afinal, estávamos deslumbrantes, e nos colocamos nos nossos lugares, logo começando a dançar, no final já estava todo mundo na pista dançando junto)
Aidan: isso foi incrível senhorita Gallagher (perdi o fôlego quando ele me chamou assim, era a primeira vez que ele o fazia hoje, suspirei e me agarrei a ele com mais força para não cair)
Claire: você sabe que comigo e sempre incrível senhor Cooper (ele sorriu e vi seus olhos brilharem, ele se aproximou de mim e me deu um beijo calmo e apaixonado, de tirar o fôlego, ficamos assim mais um tempo e quando deu hora do buffet fizemos um jogo de cada um escolhia o que o outro iria comer, eu fui pra perto da mesa vegana e Aidan pra perto da mesa do suhsi, que eram de pontas opostas, ambos demos uma risada por sabermos as nossas escolhas e logo começamos a servir o prato um do outro, assim que acabamos as pessoas foram se servindo e a gente voltou pra nossa mesa) vários pedaços de sushi com soja, e meu vinho preferido, nada mal em Gallagher
Aidan: o que posso dizer? Você escolheu minha comida preferida também
Claire: essa ainda não está no catálogo (pisquei pra ele e eu soltou uma risada pela piada perversa)
Aidan: mas mais logo estará
Claire: com certeza (sorrimos e esperamos nossas mães, e logo começamos a comer, depois disso comecei a beber até ao ponto de não me lembrar de mais nada, a não ser transar com Aidan na nossa cama...noite de núpcias né?)
____________________________________
OBRIGADA PELAS 100 MIL LEITURAS AAAAAAHHHHH, meu Deus, estou chocada de ter chegado tão longe, AMO VCS (já agora, alguém viu o concerto do Liam? Chorei quando ele cantou "You & I", ainda mais quando ele fez a parte do Harry, que orgulho desse homem meu Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...