Capitulo 79

1.3K 120 40
                                    


Claire: tem certeza que eu deveria ter vindo?

Rachel: porque não?

Claire: porque eu não gosto dessa garota...quer dizer, ela é simpática, mas da em cima do meu namorado

Rachel: então, ouvi dizer que as guria de Portugal é tudo umas falsa, você vai ter que ser uma agora (reviro os olhos e tocamos na campainha)

Claire: que seja (digo antes da porta se abrir revelando a Luane e atrás dela a Sarah, ótimo, duas garotas que eu não gosto) oi (digo sorrindo)

Rachel: oiie

Sarah: eai

Luane: oi meninas, como estão?

Claire, Rachel: bem

Rachel: e vocês?

Sarah, Luane: bem também

Luane: entrem e fiquem à vontade, meus pais estão fora então a casa é só nossa (entramos e colocamos nossas coisas na sala, ela disse para a gente sentar e assim fizemos, ficamos conversando, o que foi bem legal por acaso, Sarah já não está tão chata que nem antes, aliás, ela está mais simpática, é a primeira vez que nos falamos em anos, no ser nunca falámos fora das cenas, mas enfim, logo pedimos uma pizza para o jantar, ficamos ouvindo e berrando Onde Direction depois de comermos, aí decidimos fazer uma máscara facial, é claro, tiramos várias fotos, fizemos vídeos e tik toks claro, e decidimos nos arrumar para tirar fotos e gravar mais vídeos, e assim o fizemos, depois tiramos toda a maquilhagem e vestimos nossos pijamas, e colocamos todas um coque frouxo)

Claire: ok, eu trouxe umas coisas para animar a nossa noite (vou até a minha mala e tiro 2 garrafas de vodka e um jogo de shots, todas concordamos em jogar, e quando estavamos muito bebedas, basicamente quando acabamos com as garrafas, colocamos música e ficamos cantando e dançando, só sei que adormeci quando o sol já estava nascendo)

/////////////////////////////////////////////////

Acordei com o som do meu celular tocando, abri meus olhos com uma certa dificuldade e ouvi os resmungos das garotas que ainda dormiam, a gente dormiu jogadas pela sala, tanto que Sarah estava deitada no chão e Rachel na mesa de centro, eu, bom, estava na poltrona, me levantei e fui até o meu celular que estava na mesa do lado do sofá, o peguei e vi que era Aidan, o que ele queria às 12:30? MEU DEUS 12:30? DROGA, eu combinei de ir com ele no Jarry pra ver os meus pulsos, vou até a rua e atendo

Chamada on:

Aidan: Claire, cade você? Tá tudo bem?

Claire: meu Deus, não grita Aidan (digo com uma voz manhosa

Aidan: espera, você estava dormindo?

Claire: é...eu vim dormir na casa da Luane lembra?

Aidan: foi dar uma de falsa quer você dizer (reviro os olhos, quando se está de ressaca, não se está de bom humor)

Claire: eu vou remarcar com o Jarry, desculpa por esquecer, foi uma noite agitada

Aidan: agitada, com isso você quer dizer que vocês beberam pra caralho certo?

Claire: tipo isso (o ouço dar uma risada)

Aidan: e me deixa adivinhar, quem levou as bebidas foi você

Claire: nossa, quem vê parece que eu sou uma má influência

Aidan: que? Não, imagina

Claire: idiota, mas enfim, vou acusá-las que vou pra casa, vai lá ter amanhã?

Aidan: eu estava pensando em dormir la hoje

Claire: tudo bem, mas se você chegar e eu estiver dormindo não me acorde, se não eu te bato

Aidan: tudo bem mandona

Claire: até mais Aidan

Chamada off:

Volto pra dentro e arrumo minhas coisas, mando uma mensagem no celular de cada uma e saio, vou até o carro e dirijo até casa

Claire: oi mãe (digo assim que entro)

Laura: oi, já voltou?

Claire: não não, ainda estou la (digo irónica)

Laura: olha que você apanha em garota? Sou sua mãe, me respeita (diz dando um leve tapa em meu braço me fazendo rir)

Claire: vou comer algo e tomar um banho (minha mãe concorda e eu vou até a cozinha, como uma coisa qualquer e tomo um remédio pra dor de cabeça, logo tomo um banho e visto uns calções de dormir e um moletom que achei do Aidan, me deito e volto a dormir)

/////////////////////////////////////////////////

Abro os meus olhos e olho pro lado vendo Aidan sentado do meu lado mexendo no seu celular

Claire: bom dia (ele me olha)

Aidan: boa tarde quer você dizer (diz enquanto deixa seu celular de lado) como ta?

Claire: bem, e você?

Aidan: bem também, como foi? Se divertiu?

Claire: pra falar a verdade, me diverti pra valer...elas são legais, menos quando dão em cima de você

Aidan: dão? Plural

Claire: Sarah e você já ficaram (ele solta um "ah é" e da de ombros) chegou faz muito tempo?

Aidan: não, 10 minutos e trouxe algo pra você

Claire: uhhh o que? (Ele pega algo do lado da cama e logo me dá) CAFÉ, eu te amo (dou um beijo em sua bochecha e ele sorri, peguei o café e só meu celular, postei as fotos de ontem e fiquei fazendo o que faço sempre, respondendo a fãs enquanto conversava com Aidan e bebi meu cafezin) vamos na piscina?

Aidan: mas são 19:00

Claire: eu sei, e a essa hora tá uma vista incrível da piscina pro por do sol (digo sorrindo)

Aidan: e frio também

Claire: piscina aquecida meu amor

Aidan: ta bom então

Claire: minha mãe tá?

Aidan: não, ela disse que iria jantar com o Jarry

Claire: boa (o puxo do meu quarto)

Aidan: a gente não vai se vestir não?

Claire: pra que se estamos só nós os dois e já nos vimos despidos várias vezes? (Ele dá de ombros e descemos, liguei o aquecimento da água e as luzes da piscina, cheguei por trás de Aidan e o abracei, logo peguei na ponta de sua t-shirt e a tirei com sua ajuda, ele se vira e tira o moletom que eu usava dele, e como eu não tinha sutiã, fiquei logo de tronco nu, eu tirei as calças moletom dele e ele tirou meus calções, cada um tirou suas peças íntimas e eu refiz o meu coque, logo entramos, a minha piscina é daquelas na ponta da "montanha" sabe, não sei explicar, mas é muito bonita mesmo, e com a água quente estava melhor ainda, Aidan me abraçava por trás enquanto ficávamos apenas olhando a vista que era linda)

____________________________________

Como que eu consegui postar 2 hoje gente? Meu Deus, enfim, estou chateada porque tirei 8,9/20 no teste de história (QUE EU ESTUDEI DURANTE A MERDA DE 3 SEMANAS) fiquei bolada, mas é isso...

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora