1°Quando tudo começou

15.2K 614 1.2K
                                    

(Quem é novo ae manda salve que eu vou marcar no livro que os personagens reagem😅)

Eu estava com meus únicos amigos Lavinya e Noah, saímos para comemorar algo que no momento, não me recordo. Eu e Lavinya iríamos nos encontrar no caminho, ela iria de uber e eu a pé mesmo já que era perto.

L:Oiiii....... Huuuummmmm - olhou com cara maliciosa.

S/N:Conheço essa cara, tu sai de perto do meu moletom que chegou hoje.

N:Oi meninas.

(As 2):Oiiiiii, tudo bem?

N:Sim, gostei do moletom.

S/N:Obrigada, mas agora vamos!

Estávamos em uma pequena boate mas eu não estava com muita vontade de beber então sentei em uma cadeira para observar Lavinya, sabia que ela iria querer beber todo o estoque do local e depois teria que aguentar as suas maluquices.

???:Oi...

S/N:É.... quem é você?

???:Ninguém importante mas...... tem alguém sentado aqui?

S/N:Sim tem! Por acaso você é cego ou o que?

???:Eita calma não precisa ficar na defensiva eu só perguntei, quer saber? Pode me chamar de Jack!

S/N:Hum - vira o olho - Eu sou a S/N uma pessoa que você deve ficar longe.

J:Nossa! Não sabia que otakos eram tão agressivos, quer dizer, você é né? Esse símbolo nas suas costas não é do clã Uchiha?

S/N:É sim. Nos filmes geralmente os homens vem nas mulheres e pedem pra pagar uma bebida, vamos começar de novo, que tal uma tequila?

Ele abaixa a cabeça rindo e senta ao meu lado.

.  .  .

Já tinhas se passado um bom tempo e ele ainda estava ali, sabia que não queria só dar um de amiguinho.

J:S/N! Você é muito bonita sabia?

S/N:Hum? À obrigada.

Ele segura minhas mãos e tenta me beijar, dou um tapa na cara dele é levanto.

S/N:Sai, idiota, não te dei essa liberdade!

Saio e vou em direção a Lavinya, se eu não chegasse a tempo iria ter um coma alcoólico, certeza.

S/N:Você tem que aprender a amenizar na bebida.

L:mas euu tô bain ó - aponta o dedo para seu rosto - Tá venduh!super bain.

Ligo para Noah dizendo que eu e Lavi estávamos saindo da boate e que, se ele quisesse poderia ir junto mas ele negou.

L:S/Nnnnnn você vai me levarrr pra cassa? *soluça*

S/N:Não eu chamei o uber, agora fica quieta.

O uber havia chego, coloquei Lavi no banco de trás, paguei o motorista e disse onde deveria deixá-la.

[...]

Estáva na metade do caminho em uma parte muito escura da rua quando ouço um barulho de passos na minha retaguarda, viro e vejo Jack, seu hor estava sobre mim, ele sorri.

J:Você não deveria andar sozinha por aí, pode ser perigoso para uma menina.

S/N:Você deveria ser mais discreto! Principalmente quando está seguindo alguém armado.

Entre Mundos(imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora