Estava decidida, Lalisa iria ver aquela chuva de estrelas cadentes, em alguma parte da cidade teria a visibilidade ampla do céu, claro que nenhuma visão se compararia a do porto, mas teria que servir se ela realmente quisesse algo.
Passou a madrugada estudando a estrutura dos prédios, e como faria para entrar em algum deles, queria um prédio abandonado que a acessibilidade fosse fácil, e que a parte descoberta fosse confortável o suficiente para a sua instalação noturna.
Depois de um longo tempo, ela percebeu que não estava pensando apenas nas coisas que dariam errado, mas estava otimista o suficiente para acreditar que havia uma probalidade de funcionar e poder repetir o ato várias vezes.
"Como um refúgio"
Ela sorriu ao pensar assim, tendo a certeza, a quase certeza melhor dizendo, que tudo daria certo.
- Só não faça muito barulho.
- E desde quando o síndico desse prédio se importa com barulho, Jennie?
- O meu irmão está dormindo.
- Ryder? Ele está aqui? Porque ele está aqui?
- Longa história, Jisoo, longa história.
Jennie suspirou cansada se jogando no sofá e esperando que a sua melhor amiga fizesse o mesmo, mas ao invés disso, Jisoo congelou ao pegar o celular, provavelmente vendo algo não muito agradável.
- O que foi?
Os olhos de Jisoo se encheram de lágrimas ao ver a tal foto postada, gostava tanto de Chaeyoung mas havia chegado tarde demais, Suzy havia sido mais rápida e conquistado a pequena garota da Nova Zelândia. Jisoo mal conseguiu se expressar, mas sorriu e parabenizou a melhor amiga assim que recebeu a notícia do namoro sério entre Chaeyoung e Suzy. Ela era madura, mas quando se tratava daquela garota, agia feito uma adolescente que não sabia controlar qualquer sentimento.
- Jisoo...
- Eu fui tão burra... tão burra e lerda... poderia ser eu nessa foto, poderia ser eu a levando para jantar, deveria... deveria ser eu que a estivesse pedindo em casamento... não ela... não a Suzy...
Jennie acompanhou toda a trajetória da sua melhor amiga, e se sentia mal por não poder fazer nada, não poderia simplesmente chegar em Chaeyoung - cuja também a amizade fosse incrível - e pedir para que ela terminasse tudo com Suzy, e também sabia que Jisoo não seguiria em frente tão cedo.
- Vodcka, uma boa batida de morango irá te melhorar.
De um modo um pouco duvidoso, a coreana decidiu distrair a sua melhor amiga de uma forma nada formal, e sim bem problemática. Nenhuma das duas tinham estômago para beber, mas fazia isso sempre que algo não dava certo, ou ia para um caminho completamente oposto do qual planejaram.
Depois de colocar a folha de hortelã nós dois copos, Jennie seguiu até a varanda aproveitando a pequena nevasca que caia sobre elas, estendendo o copo a amiga que já havia secado uma parte das suas lágrimas.
- Não acha melhor pegarmos um cobertor?
- Está com medo de uma simples nevasca, Jisoo? Nem parece aquela menina que saia escondido dos pais pra brincar na neve.
- Ah isso foi a dez anos atrás, Jennie. Hoje somos duas mulher de vinte e dois anos e conforme você cresce, a vida te lança preocupações idiotas.
- Um brinde as preocupações então - Jennie brincou erguendo o seu copo no alto sendo acompanhada por Jisoo que sorriu bebericando a bebida forte que a coreana se pôs à disposição de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.