20

3.8K 528 360
                                    

- Como foi?

- Foi muito bem, pai. Foi melhor do que eu esperava. Nesse tempo ele melhorou e espero que continue assim, bom agora você e a mamãe terão mais uma companhia dentro de casa.

Ryder prontamente saiu do carro com o pequeno cachorro em seus braços, Kevin ficou confuso durante um tempo, alternava o olhar entre Jennie, Ryder e Kuma, poderia protestar, mas não faria aquilo, talvez fosse até melhor seu filho mais novo ter um animal de estimação, assim não teria que dar atenção a ele o tempo inteiro. O homem apenas suspirou abrindo o portão para que o garoto entrasse, o abraço trocado entre Jennie e Ryder havia sido o mais sincero em todo aquele tempo, o menino não queria voltar para a casa, estava tão bom na casa da sua irmã, tinha uma amiga agora, uma não, duas amigas e dois amigos de quatro patas.

- Cuide bem dele, parceiro! E se comporte.

- Posso ir mais vezes na sua casa, Jen! Pra ver o Leo e a Lili?

- Claro, quando quiser é só me pedir.

- Então eu quero ir agora.

- Anda, Ryder, entre pois eu não tenho o dia inteiro - Kevin se pronunciou sem muita paciência para quela longa despedida, Jennie assentiu para o menino que acariciando os pelos de Kuma entrou na enorme mansão - Obrigado por ter ficado com ele, parece que a relação de vocês dois melhorou bastante.

- Ele só precisa de atenção, pai, se você der isso a ele, Ryder será o melhor filho que o senhor pode querer.

Kevin apenas deu de ombros olhando a filha entrar no carro e se perder no meio dos outros carros da avenida mais à frente. Ouvindo uma música suave no rádio, Jennie acabou recebendo uma ligação, e não prestando muita atenção atendeu sem sequer ver o número de quem pertencia.

- Oi, amor.

- Ah... oi, Mary.

- Como você está?

- Muito bem.

- Certo... topa sair hoje para jantar?

- Não obrigada, tenho coisas do trabalho para resolver.

- Então posso passar no seu apartamento e levar uma pizza pra gente o que acha?

- Não entendeu que eu não quero te ver hoje? Vou ter que desenhar?

- Uau, não precisa-

- Não precisa o que, Mary? De verdade, estou cansada. Falar com você cansa, tenha um bom dia.

Ela segurou o seu volante com força, tendo mais uma ligação em seu celular, seu sangue ferveu de um modo furioso junto aos seus olhos que lançavam fogo.

- Escuta aqui, Mary-

- Nossa, porque está me chamando de demônio? Eu nem te fiz nada.

- Desculpa, Jisoo, pensei que fosse a Mary.

- Não, não é ela. Está desocupada?

- Sim, o que está tramando para hoje?

- Chaeyoung está pra baixo, tem como vir ao apartamento dela?

- O que ela tem?

- Eu não sei, ela não quer falar e eu não vou forçar ela a me contar nada, pode vir?

- Posso levar alguém?

- Ryder?

- Não, acabei de deixá-lo na casa do meu pai.

- Ah, pode trazer a sua vizinha sim. Ela é legal. Não demore.

Jennie não teve tempo de demonstrar surpresa pois Jisoo já havia desligado o telefone, mas achava que não era tão impressionante o acerto simples da sua melhor amiga. Começava a ser frequente.

Letras (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora