41

3K 406 173
                                    

- Eu ainda acho que deveríamos ter comprado a cobertura de morango, chocolate é clássico demais.

- Você fez uma promessa, Soo, eu que escolho o que iremos comer e assistir, e seu eu disse que vamos comer pipoca com cobertura de chocolate, é porque iremos comer pipoca com cobertura de chocolate!

- Eh, sua cavala - Jisoo falou jogando uma almofada em sua melhor amiga, que só pode rir daquela pequena e adorável situação.

A garota dos cabelos roxos se adiantou para preparar tudo o que elas comeriam naquela noite, enquanto Chaeyoung arrumava a sala para uma confortável noite do pijama como Jisoo havia prometido a ela. A menina sentia seu coração cada vez melhor ao lado da sua melhor amiga, que sempre esteve ao seu lado, tentando animá-la, e secretamente amá-la sem que ninguém soubesse, mas Jisoo estava decidida que naquela noite o seu amor seria demonstrado a Chaeyoung, nem que se arrependesse depois, ela iria falar tudo, não aguentava mais o seu tal segredo romântico. Chaeyoung já sentia que algo aconteceria naquela noite, apenas pelo os olhares que ambas trocaram no mercado e no carro, a garota se sentia completamente envergonhada com os olhos de Jisoo nela, mas gostava do jeito que a menina a olhava, os mesmo sentimentos que já passara com Suzy, e que adorava estar sentindo de novo.

- E o que foi escolhido para hoje?

- Iremos assistir, primeira vez amor.

- Ah, Chaeyoung esses doramas são tão cha-

- Esqueceu da promessa, Kim Jisoo? Você não pode reclamar de nada hoje.

- Pra que eu fui inventar... pra que?

Jisoo apagou a luz da sala se deitando no grande colchão que Chaeyoung colocara ali, brigaram brevemente pelas cobertas mas logo se acertaram dividindo o mesmo edredom branco e quente. Jisoo olhava para TV com uma cara de tédio, mas disfarçava assim que Chaeyoung olhava para ela, fingia estar super interessada em tal série dramática coreana. Até ouvir um soluço baixo vindo da menina que estava ao seu lado, ela olhou rapidamente para Chaeyoung não entendendo o porque da garota chorar feito uma criança que acabara de machucar o joelho.

- Porque você está chorando?

- É... tão lindo...

- Eu não acredito que você está chorando por causa de um dorama, Chaeyoung.

- Não... o jeito que a química entre os dois rola é tão perfeito...

Jisoo arqueou as sobrancelhas suspirando, não sabia o momento perfeito para fazer alguma coisa, não sabia se a sua melhor amiga acharia estranho, bizarro e até patético. Já sem nenhuma paciência e com a adrenalina a mil em seu sangue, a garota dos cabelos roxos fez o clássico de qualquer filme romântico que já assistiu; a menina fingiu se espreguiçar passando um dos braços pelo os ombros de Chaeyoung que por algum motivo riu baixo gostando da atitude tão clichê da sua melhor amiga. Jisoo percebendo que Chaeyoung se remexeu em seus braços para achar uma melhor posição, quase gritou quando a menina descansou a sua cabeça em seu peito, voltando a atenção para TV.

"Um ponto, Sooya!" a garota comemorou internamente, escondendo o largo sorriso que queria dar naquele momento.

O episódio foi longo, e quando acabou em meio a lágrimas de Chaeyoung, Jisoo não aguentou e gargalhou alto com a situação tão engraçada que se encontrava naquele momento. A garota dos cabelos vermelhos a encarou com o rosto e os olhos inchados não gostando nada da reação da sua melhor miga, a querendo jogar ela pela varanda, mas também não conseguindo esconder o pequeno sorriso ao ouvir a risada de Jisoo, sempre sorria com aquele som, era incrível.

- Para, sua chata! - Chaeyoung murmurou rindo enquanto secava algumas lágrimas que caíam dos seus olhos.

- Mas porque exatamente você está chorando, Chae?

- O beijo que eles trocaram foi... fofo...

Jisoo segurou o riso mais uma vez ao ouvir a voz embargada da Chaeyoung, a amando mais uma vez naquele dia, naquela semana, naquele mês e naquele ano. A menina segurou o rosto de Chaeyoung secando com o seu dedão a lágrima que insista em cair do seu olho esquerdo. A garota de cabelos roxos olhou bem fundo naquelas esferas castanhas, viajando para um mundo tão especial e perfeito, que se julgou o porque escondeu aquilo durante tanto tempo, tanto tempo se colocando um limite, colocando sempre um pé atrás, sempre querendo presevar a única coisa que poderia ser possível entre elas; a amizade em questão.

- Você é fofa, Chae.

- Para, não olha pra mim assim. Eu fico horrível quando estou chorando.

- Não fale isso, você deveria se olhar no espelho quando chora, fica o ser mais lindo do mundo. Acho que não só chorando no caso, você é linda em todos os aspectos que envolve uma mulher, e não, eu não estou bêbada caso você esteja pensando nisso.

Chaeyoung a olhou igualmente, fechando os olhos criando um sorriso ao sentir os dedos de Jisoo fazerem um carinho em suas bochechas, sentiu a respiração quente da menina se chocar contra o seu rosto, fazendo o seu coração acelerar tão rápido que poderia ser escutado sem dificuldade nenhuma entre elas. Jisoo sorriu virando o seu rosto milimetricamente e por fim encaixando a sua boca com a de Chaeyoung. Não sabia explicar no momento, uma viagem astral fora do seu corpo, sentia seus pelos completamente arrepiados, mal acreditava que estava beijando a única mulher a qual amou durante anos e mais anos, e que continuava amando cada dia mais. Chaeyoung abriu brevemente seus olhos e sentiu a sua respiração falhar no mesmo segundo ao perceber que Jisoo já a encarava, seus lábios juntos novamente e um encaixe perfeito entre suas línguas que teimavam em disputar por um comando lento e sincronizado. Jisoo mal sabia definir a sua felicidade em palavras, então apenas puxou a garota pela cintura deixando seus corpos ainda mais grudados debaixo daquele edredom que serviria de barreira para qualquer coisa ruim preste a acontecer, mas não alcançaria aquele casal, um mínimo ato, era daquilo que as duas precisavam, de impulso, coragem principalmente, e após aquilo, perceberam que sempre foram feitas uma para a outra, sem ninguém em seus caminhos, ou em seus pensamentos.

Por fim elas se separaram, os olhos se fixaram e o sorriso nos lábios de ambas fizeram Jisoo ter a mais simples certeza que amava aquela garota mais que tudo em sua vida, e jurou naquele mesmo instante ser tudo que Chaeyoung um dia procurou em um relacionamento, tudo o que Chaeyoung sempre quis em um relacionamente, tudo o que Chaeyoung precisava para ser feliz.

- Você não sabe o quanto eu esperei... e desejei fazer isso, Chae... - ela percebeu as bochechas da ruiva meio rosadas, a fazendo rir baixo no mesmo instante.

- Muito tempo...?

- Acho que... uns dez anos...

- Dez anos?!

- Sempre gostei de você... mas nunca me achei o suficiente para você. Então você se apaixonou pela a nossa professora de dança... ela se apaixonou por você, e eu... eu apenas deixei você ser feliz com quem realmente seria suficiente para você.

Chaeyoung começou a ligar cada ponto óbvio que relembrava na época da adolescência, como Jisoo sempre se preocupava, cuidava e olhava para ela, sempre atenta a cada movimento que ela dava, ela sempre pertenceu a Jisoo, mas o seu coração naquela época estava meramente perdido. Mas agora, ele havia achado o seu caminho certo, e iria trilhar ele até o seu ultimo suspiro.

- Porque nunca me disse..?

- Não queria te perder, perder a nossa amizade, eu queria apenas que você continuasse comigo, ao menos a sua amizade.

- Agora você pode ter algo além apenas da minha amizade, Soo...

Chaeyoung sussurrou voltando a beijá-la e a puxá-la para mais perto, seu coração por fim se estabelecendo em uma moradia segura e forte, um lugar aonde nada poderia dar errado, e que apenas o amor poderia ser trocado no momento.

Letras (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora