- Vo-vocês viram? Vi-viram como ele é incrível?
- Eu concordo com a Lisa, Jennie, o Kong é muito melhor que o Godzilla!
- Vocês são dois traíras!
Ryder e Lalisa bateram as mãos assim que provaram que tal personagem era melhor, o prato na qual continha a torta estava vazio ali no chão junto a eles que haviam acabado de assistir todos os filmes que envolvia os dois grandes monstro do cinema. Lalisa olhava para Jennie quando a mesma ria, perguntava sobre o seu pé, e queria lhe perguntar algo totalmente estranho mas que para ela não parava de passar em sua cabeça.
"E se ela for a mesma pessoa do blog?"
Não sabia como perguntar ou como abordar aquele assunto com Jennie, pois poderia ser apenas muita coincidência, mas para algo tão detalhado?
Detalhes... Lalisa tinha o dom de não perceber os detalhes tão óbvios em sua frente, tão óbvios na fala, tão óbvios na mensagem de 96nini quanto nas conversas de Jennie, sua vizinha.
"Pode sim ser ela"
- Está pensativa. Aconteceu alguma coisa?
- Na-nada. Me fale mais sobre a fe-festa que irá ro-rolar no sábado.
- É o aniversário da minha melhor amiga Jisoo, todos os anos fazemos algo para o aniversário de todas, viagem, festa ou apenas saímos para almoçar. Esse ano será algo mais simples, mas que será feito de coração.
- O que eu de-deveria dar para a sua a-amiga?
- Você não precisa dar nada a ela, Lili. Só a sua presença será importante.
- Mas e se e-ela não gostar de mim, Jennie?
- Jisoo gosta de todo mundo, impossível ela não gostar de você.
Lalisa assentiu ficando levemente ansiosa para a sua primeira festa, era a primeira vez que Lalisa ia em um depois de anos, na real era a primeira vez que sentia algo depois de anos, se sentia cada vez mais importante em ver que a sua vizinha queria manter uma possível amizade e a loira adorava a ideia de ter Jennie como sua amiga.
Então a semana passou, as mensagens de cygnus e 96nini aumentaram cada vez mais, junto aos encontros que Lalisa tinha junto a Jennie porém no seu apartamento. Elas assistiam séries, filmes, jogos de tabuleiro quando Ryder estava acordado ou apenas conversavam banalidades não muito importante. Lalisa sempre estudando e alimentando a hipótese de sua vizinha ser a sua seguidora, mas não sabendo ao certo se deveria acreditar naquilo, era tão vago é improvável que chegava a ser tão provável, fazendo a cabeça da loira se confundir mas do que já estava antes.
Jennie sorriu largamente quando as luzes se apagaram, Ryder tirou a cadeira que prendia a porta e em pouco tempo a garota de cabelos roxos a abriu revelando o apartamento de sua melhor amiga com vários dos seus amigos, confetes caindo junto alguns balões sobre a ideia genial de Ryder em criar aquele dispositivo.
- FELIZ ANIVERSÁRIO, JISOO!
Todos gritaram em sincronia fazendo Jisoo abrir a boca por fim dando uma risada surpresa e alegre em ver a situação na qual se encontrava.
- Tenho certeza que a ideia foi sua, Jennie.
- Você realmente me conhece, feliz aniversário.
- Feliz aniversário, Soo!
- Obrigada, Chae - a menina sorriu tentando esconder a ponta de desapontamento ao ver Suzy atrás de Chaeyoung, as duas se cumprimentaram da forma mais formal possível, não querendo deixar um clima parcialmente estranho para um dia tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.