Jennie a olhou surpresa, seu coração poderia ser escutado, ele batia tão forte que ela mal conseguia respirar naquele momento, suas mãos começaram a tremer assim que trilharam até a bochecha da loira, tirando a sua franja que caia em seus olhos, e alargando um sorriso que fez Lalisa estremecer acima da garota, Jennie segurou o seu rosto, seu dedão acariciando a sua bochecha enquanto com a voz falha ela murmurava alguns tons de surpresa juntamente ao nome da mulher.
- Eu aceito... é óbvio... óbvio que eu aceito, Lisa...
A loira sorriu saindo de cima de Jennie e a puxando para que juntas sentassem na cama, Lalisa torceu do fundo do seu coração para que o anel se encaixasse perfeitamente no dedo de Jennie, e foi o que aconteceu, havia ficado perfeito, Jennie olhava para o objeto meramente apaixonada assim como estava por Lalisa. O abraço trocado naquele quarto foi uma jura de sempre serem uma da outra, confiarem e respeitarem uma a outra, pois mesmo com todo o amor cada uma tinha as suas falhas as quais poderiam ser fracas, fortes, poderiam aparecer assim como sumir, não sabiam, mas estavam compartilhando algo, e era um compartilhamento maravilhoso, o coração se sentia aquecido, e principalmente seguro.
Então juntas caminharam até o jardim, aonde Lalisa apresentou a Jennie suas novas amigas, as quais a morena tentou ser completamente educada e simpática, mas sempre encarando com cara de poucos amigos a famosa Dora, que se sentiu um pouco incomodada com os olhos castanhos tão fixos nela. Por fim a conversa ali não durou tanto pois a loira percebeu o clima tenso entre sua - agora - namorada e a sua amiga, puxando Jennie até uma parte afastada da casa, a grande e aparentemente abandonada biblioteca guardava os seus segredos, como os dois seres ali dentro. Jennie caminhou entre as prateleiras enquanto a loira apenas a seguia, até que sem aguentar mais, Lalisa prendeu o corpo de Jennie contra uma prateleira atacando o seu pescoço como força e necessidade no momento, a morena sorriu tombando a sua cabeça para o lado deixando ser levada pelo o clima que começava a mudar no momento.
Jennie sentiu as mãos de Lalisa em sua cintura descendo pelas suas nádegas e parando em suas coxas aonde a loira fez impulso para que Jennie entrelaçasse as pernas em sua cintura, Lalisa mordeu o lábio inferior da morena enfiando a sua língua na boca da menina, podendo sugar todo o amor ali adquirido em uma forma um pouco mais selvagem. A morena tirou a jaqueta de couro que Lalisa usava, querendo sentir o calor do corpo magro que a prensava ainda mais contra a prateleira. A loira tirou a sua própria camiseta, dando fim as peças de cima do corpo de Jennie, se abaixando apenas para morder o mamilo já excitado da morena, que como sempre fazia ao toque da garota, suspirou altamente quando Lalisa trabalhou em seus seios com pura necessidade.
Lalisa escorregou a calça que Jennie usava colocando a menina no chão nesse processo, a loira se ajoelhou mantendo com as mãos nos quadris de Jennie, presa contra a grande prateleira. A morena olhou para baixo capturando o momento perfeito e exato em que Lalisa encaixou sua boca em sua intimidade conhecendo os pontos sensíveis que lhe proporcionava prazer. A loira sugou cada parte, estimulando o clitóris com a ponta da sua língua, de uma forma violenta e completamente maravilhosa. Jennie segurou a cabeça da menina passando a gemer agudamente enquanto franzia o cenho em puro prazer, seus lábios começavam a ficar secos e a única coisa que ela fez no momento foi forçar a cabeça de Lalisa contra ela quando sentiu a sua entrada ganhando a devida atenção, a loira murmurava em pura aprovação, arranhando a cintura de Jennie na intenção de deixar marcas de presença assim como fizera em seu pescoço.
Então Jennie prendeu um alto gemido, sentindo as suas pernas trêmulas e sem força alguma, sabendo o que viria a seguir, Lalisa continuo a penetrá-la com a sua língua dando o golpe final quando seu dedão pressionou seu clitóris de uma forma agressiva que fez a morena acima dela ceder qualquer resquício de resistência, recebendo todo o líquido em sua língua suspirando ao sentir um gosto novo, agridoce e aparentemente viciante. Lalisa se colou de pé mais uma vez, a pegando em seus braços molhando seus dois dedos na própria lubrificação da morena a penetrando agora com força e sem qualquer delicadeza ou gesto de romance, fazendo Jennie puxar os cabelos loiros enquanto recebia sem problema algum aqueles longos dedos que a levava para o céu. Os golpes eram profundos e fortes, os olhos de Lalisa estavam quase em um tom negro, um tom que Jennie nunca havia visto antes mas que a encantou no mesmo minuto.
- Diz que me ama - Lalisa falou, uma voz de puro comando, firmeza e autoritário, Jennie se arrepiou com aquilo adorando ser dominada naquele momento - Diz que me ama, Jennie.
- Eu... - a menina tentou, mas as estocadas eram fortes e boas demais para que ela formulasse uma frase com algum sentindo, ela se movia conforme Lalisa a penetrava, sendo difícil falar no momento, mas a loira não se importava, queria ouvir, precisava ouvir - Eu te amo, Lisa... céus, eu amo você, amor - Jennie gemeu arranhando os ombros largos da garota, que sorriu grudando cada vez mais seus corpos suados.
Sentiu mais uma vez o líquido quente em seus dedos, junto aos tremores que o corpo em seu colo dava, olhou com carinho para a garota se inclinando para aplicar vários selinhos doces e calmos sobre os lábios finos da menina, que sorriu e riu baixo com o ato, e com a dualidade daquele mulher que agora era apenas sua, sua namorada.
Depois de se vestir, Jennie percebeu que tinha pouco tempo ali com Lalisa, então as duas subiram novamente para o quarto, aonde se deitaram na pequena cama de solteiro, mas o encaixe entre elas era perfeito e quase não fez diferença o tamanho da cama. Com Jennie em cima do seu corpo, Lalisa pode aproveitar o cheiro suave dos fios da garota, sempre um cheiro de uva nada forte, mas que era entorpecente.
- Vou trazer o Ryder na próxima visita, ele sente a sua falta, tanto ele como Leo e Kuma.
- Eu também sinto falta deles.
- Lisa, você parou de gaguejar? Eu ainda não acredito nisso.
- Acho que foi a onda de emoções fortes que me fizeram reagir assim.
- Hum... vou sentir falta da sua antiga "Lalisa."
- Eu tinha uma antiga Lalisa?
- A inocente
- Você que acabou com toda a minha inocência, senhorita Kim.
- Eu? - Jennie gargalhou - Você tinha fantasias com a Camila Cabello e foi eu que tirei a sua inocência?
- Exato.
As duas riram mais uma vez, observando da janela o sol se pôr atrás das grandes árvores. Por fim, podendo agir como duas pessoas normais que apenas se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.