- AI CARALHO!
Lalisa no mesmo minuto deu um pulo da sua cama ao escutar uma voz parcialmente alta vindo da sua sala, uma voz feminina, meio abafada mas sabia que era de uma mulher. Ela caminhou até a porta do seu quarto, tendo a coragem de abri-la, mesmo demorando para tê-la ela abriu a porta com força e rapidez andando até a sua sala. Mas a única coisa que encontrou foi a porta que dava para a varanda parcialmente aberta.
Olhou em volta, andou até a cozinha, depois até o banheiro social e por fim indo para o quarto do seu pai, que dormiria no trabalho naquela noite de sábado. Não havia ninguém.
Meio assustada mas não com medo exatamente, Lalisa voltou até a sua sala indo até a varanda, percebendo um ar diferente em colocar o seu rosto para fora, como um ar frio e bom, mas ao ver as pessoas andando na rua do outro lado rapidamente entrou e fechou a porta, respirando com dificuldade, não conseguia ver pessoas sem entrar em um estado de pânico completamente estranho, não conseguia ser normal.
96nini: Espero que tenta uma boa noite.
A menina dos cabelos loiros olhou aquela mensagem depois de trancar a porta do seu quarto por precaução, cruzou a suas pernas ainda não entendendo aquela mensagem, o que exatamente significava aquilo? Ninguém nunca havia lhe desejado uma boa noite, era novo, era estranho, era... bom?
Cygnus97: Igualmente ;)
Olhava para o relógio que marcava meia noite e vinte dois, ainda não sentia sono, e a sensação do vento em seu rosto havia lhe agradado, então ela saiu mais uma vez, se sentando no carpete da sua sala e abrindo um pouco a porta da varanda, via algumas lascas de neve caindo, e achava aquilo bonito, ouvia algumas buzinas vindo da rua, alguns cachorros latindo, e algumas conversas, poderia ser tarde, mas a sua cidade nunca dormia, nunca descansava e nunca desligava. Porém, algo brilhante chamou a sua atenção vindo do chão, se esticou erguendo na sua mão um colar prata que na ponta havia um "J" bem trabalhado nos detalhes mínimos.
"Isso aqui são diamantes?"
Ela arregalou os olhos ao pensar e ver aquela pedra brilhante no final da letra, não sabia como aquilo havia chegado ali, mas guardaria até quem sabe um dia, achar o dono ou a dona daquilo. Uma brisa fria passou por ela enquanto encantada, olhava para o colar como se fosse uma obra prima, ou algo raro e valioso. Não queria que seu pai visse aquilo, então depois de fechar a porta e retornar ao seu quarto, puxou a pequena caixa de porta joias herdado da sua mãe, puxando um compartimento secreto em meio a tantos anéis, vendo ali a aliança de noivado que seu pai dera a sua mãe, então colocando aquele delicado colar ali, o trancando logo em seguida e guardando no fundo do seu guarda roupas para que ninguém achasse. Agora a sua maior dúvida era, como aquilo havia aparecido ali, o porque da porta estar parcialmente aberta, e quem havia murmurado altamente um pouco mais cedo.
"Seus planos, objetivos, e até mesmo desejos internos podem ser tanto arrancados ou puxados de você, como desperdiçados e machucados. Nunca dependa de alguém para realizar algo pessoal, nunca aposte em cima de alguém, as pessoas não te machucam, quem real te fere, e a sua própria expectativa falha."
Publicado por: _Cygnus97_
- Ryder, o café está na mesa, ande logo. - bateu na porta do quarto do seu irmão enquanto lia o mais novo texto postado, se sentando na cadeira e esperando o menino para poder enfim iniciar o café.
96nini: Você já colocou expectativas em cima de alguém?
Cygnus97: Imaginei que me perguntaria isso, e não, nunca coloquei expectativa em cima de ninguém.
96nini: Isso me soa impossível haha.
Cygnus97: Para não soar tão egocêntrica, coloquei expectativas em mim mesma melhor dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.