11

4.3K 568 400
                                    

"A chuva forte pode te machucar. O vento forte pode te levar. A neve fria pode congelar cada músculo que te pertencente. Igualmente ao sol que pode te queimar. O que nos salva do mundo lá fora? A um lugar seguro que você pode recorrer, nada fisicamente, pode ser fisicamente. Amigos, objetos, criatividade. Pode ser você sem medo, não há como te mudar, você é a única pessoa na qual pode se auto julgar, não deixe ninguém fazer isso, você tem o poder. Você é você"

Publicado por: _Cygnus97_

Lalisa fechou seu notebook devagar ouvindo os passos pesados do seu pai no apartamento, ele havia voltado do trabalho na qual passou o fim de semana quase inteiro. Isso significava que ele ficaria em casa, e ela não se atreveria sair do seu quarto de enquanto ele estivesse lá.

Porém antes de entrarem na noite passada para os seus apartamentos, Jennie havia convidado Lalisa a subiram no terraço mais uma vez, para provarem o cookie que Jennie alegava saber fazer.

- Droga, a carta.

Lalisa murmurou ao lembrar que antes de amanhecer havia deixado uma carta no apartamento de Jennie, e se a mesma tivesse respondido seu pai poderia ver e a encher de perguntas, ela claramente não queria isso.

Olhou para o corredor e viu a porta do quarto do seu pai entreaberta e o barulho do chuveiro sutilmente ao fundo, torceu para que Jennie já tivesse a respondido e pode respirar ao ver a mesma carta agora correspondida.

"Os cookies irão ficar bons, eu te juro. No mesmo horário no terraço, tenha um bom dia, Lalisa."

Ela correu para o seu quarto com a carta contra o seu peito, se surpreendendo ao ver a mensagem de sua seguidora, seria uma mini confusão de nomes, por agora conhecer duas Jennie's. Mas gostava da confusão fazia sentir que agora poderia ter alguém para para conversar, duas pessoas agora.

96nini: Então, acha que eu seria capaz de construir um foguete sendo eu mesma?

Cygnus97: Claro que sim, você pode tudo o que quiser.

96nini: Voar seria impossível.

Cygnus97: A sua imaginação não pensa dessa forma, Jennie.

96nini: Acho que eu não tenho tanta imaginação assim, Lisa. Não como você.

Cygnus97: Te garanto que a minha é tão vaga quanto a sua.

96nini: Só alguém com uma imaginação cheia é uma sabedora favorável seria capaz de escrever coisas tão lindas como as que você escreve.

Lalisa sorriu em meia a mensagem, achando aquele "elogio" confortante, pela primeira vez não sabendo o que responder, estava sem jeito? Talvez estivesse.

Cygnus97: Obrigada por isso, Nini.

Jennie sentiu o seu coração se esquentar enquanto estacionava na frente do colégio do seu irmão, o mesmo o encarava pela janela do carro, sem vontade alguma de entra naquele prédio, e ver a cara de cada criança na qual ele detestava sem explicação alguma, um ódio gratuito.

- Volte de ônibus ok? Estarei no trabalho, e só vou voltar às cinco, a chave do apartamento está debaixo do carpete.

- Eu não sei andar de ônibus, Jennie, nunca fiz isso na vida.

- É só... Ai, Ryder, tudo bem eu busco você, mas apenas até eu te ensinar a pegar um ônibus.

O menino assentiu meio culpado por não saber uma coisa tão simples como pegar um ônibus de volta para casa, mas agradeceu sua irmã mentalmente pela paciência que tinha.

Letras (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora