- Tudo bem, olha se isso der errado eu mato você, Ryder!
- Não irá dar errado, é um dispositivo simples, quando ela abrir a porta os balões e os confetes iram cair dessa pequena superfície, mas para isso temos que ter a certeza que é ela que irá abrir a porta, pois pode ser apenas um alarme falso.
Jennie o olhava com uma cara de paisagem sobre as coisas que seu irmão de onze anos falava, a aproximação deles estavam sendo cada vez melhor, e ajudou muito quando Ryder se ofereceu para ajudar a arrumar o apartamento para a festa surpresa de Jisoo. Igualmente a sua amizade com Cygnus e a sua amizade com Lalisa, começava a se acostumar em ter duas pessoas com o mesmo nome, e estranhamente com o mesmo "ar" dinâmico.
- Olá, você tem uma fita adesiva para me emprestar?
- A-cho que tenho, v-vou levar um tempo até acha-achá-la.
- Pode levar ao meu apartamento caso a encontre?
Lalisa assentiu fechando a porta e andando até a sua cozinha, tinha quase certeza que havia uma fita transparente em cima do seu armário, e sorriu quando a achou. Bateu na porta duas vezes e viu um menino com os cabelos longos ali na sua frente, ele olhou para ela duvidoso mas apenas jogou a sua franja se virando para gritar a sua irmã que havia alguém na porta. Lalisa deu um pulo pelo o grito, mas se acalmou de imediato assim que viu Jennie sair de um corredor com um belo sorriso no rosto.
- A f-fita... - sussurrou envergonhada ainda pelo o garoto que a encarava de um modo estranho.
- Aqui tem dinheiro suficiente para você comprar essas coisas para montar o seu projeto, Ryder, há uma loja de conveniência ao final da rua, é só seguir reto até a esquina. Não vá se perder.
- Eu não sou tão burro assim, Jennie.
Ele falou pegando as notas e passando por Lalisa como um raio, a mesma se sentiu mais a vontade quando o elevador fechou a deixando sozinha com Jennie, que percebeu o seu nervosismo e a sua estabilidade cardíaca.
- Está desocupada? Preciso de ajuda para montar algumas flores de papel.
A loira entrou no apartamento admirando tudo com apreciação. Uma sala ampla nas cores básicas, preto, branco e cinza, seu sofá gigante junto a sua TV, a mesa se encontrava perto dali, o conceito aberto entre a cozinha e a sala era lindo, viu alguns quadros na mesinha perto do sofá, mais uma vez admirando a beleza da sua amiga, junto a mais duas garotas também muito bonitas e elegantes. Ainda esperando Jennie a orientar, olhou pela grande janela vendo a linda vista para as orquídeas que cresciam na sua varanda mesmo com o frio, um tom azulado morto, que era lindo por sua tonalidade.
- Sente-se, acho que não precisa crescer mais. Aceita algo? Água, suco?
- V-você.
- Oi?
- Foi v-você que pi-pintou esses quadros?
Jennie colocou a mão no peito ao perceber que o seu coração deu uma leve acelerada ao escutar a primeira coisa que Lalisa falará. Não queria se fazer de santa, mas sabia da essência rara que a sua vizinha trazia com ela além da beleza naqueles olhos verdes beirando o moreno, o corpo magro mas bem esculpido junto ao seu cabelo um pouco abaixo do ombro, Jennie poderia estar em um relacionamento, mas não deixava de olhar para Lalisa e também se sentia olhada algumas vezes.
- Ah sim, nada profissionalmente, apenas um hobbie.
- S-são lindos.
As duas se sentaram no chão, tiraram as coisas que havia na mesinha de centro e começaram a moldar o papel machê em lindas flores para serem coladas em uma parede, conversaram sobre o tempo, sobre o trabalho de Jennie e sobre a ideia do aniversário de Jisoo, Jennie sempre tentando achar o momento certo para convidar Lalisa para a festa, mas sempre com medo dela recusar ou não se sentir à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.