8

3.9K 584 289
                                    

96nini: Obviamente que eu prefiro muito mais uma comédia romântica do que alguma série sem pé ou sem cabeça alguma.

Cygnus97: Não, não, não. Isso não é filme de verdade, por acaso alguém já te apresentou um tema chamado terror? É simplesmente incrível.

96nini: Eu odeio filmes de terror, Lalisa, além de me deixaram com medo, deixam o meu estômago embrulhado.

Cygnus97: Acho que você está vivendo errado, ou não te apresentaram os filmes certos ainda.

96nini: Admito que assisti poucos deles, mas a maioria me causaram os mesmo resultados.

Cygnus97: Tudo é uma questão de costume, hoje em dia eu assisto filmes de terror como se fossem um filme de comédia, na hora dos sustos eu começo a dar risada.

Jennie começou a rir após ler aquela mensagem, imaginando como Lalisa conseguia ser tão corajosa aquele ponto. Pronta para digitar novamente a ela, viu o seu irmão saindo do quarto ainda meio sonolento, seus olhos se cruzaram assim que ele apareceu no fim do corredor, meio sem jeito ou como se não quisesse lembrar do ocorrido no quarto um pouco mais cedo, Ryder andou até a cozinha em silêncio, alçando uma vasilha e o cereal juntamente, não querendo chamar atenção mas sabendo que Jennie olhava diretamente para ele.

- Então... - a menina começou - Como você está?

- Bem, eu acho. - o garoto respondeu voltando a caminhar até o seu quarto, Jennie pensou que um passo de cada vez faria que o seu irmão se abrisse inteiramente e verdadeiramente para ela, mas tudo levava tempo, muito tempo.

Cygnus97: Posso te fazer uma pergunta?

96nini: Claro.

Cygnus97: Deseja viajar para qual país ou cidade?

96nini: É uma ótima pergunta, vejamos... quem sabe o México algum dia. As praias de Cancún são lindas além de ser um país muito convidativo. E você?

Cygnus97: Acho que para a China, ou para o Japão ainda não sei, os dois são interessantes para mim.

96nini: E que tal um dia viajar pelo o mundo inteiro? Eu acho tão legal essas pessoas que viajam por aí, não tem um lugar fixo e cada país vira um pouco do da sua casa.

Cygnus97: Corajosos pra mim são aqueles que comem escorpião no espeto!

96nini: ARGH! Que nojo, Lalisa!

O sorriso de Lalisa foi tão sincero que a fez se assustar por alguns segundos, se sentia mais do que confortável em trocar mensagens com Jennie, parecia que se conheciam a tempos em poucos dias de conversas, começando uma possível amizade e a tentativa de uma possível intimidade entre elas. Queria falar sobre a chuva de estrelas cadentes que teria, queria convidá-la, talvez a convidaria, mas não sabia se Jennie iria aceitar, não queria arriscar nada, tinha medo de arriscar tudo no momento.

- Lalisa, eu sei que está acordada. Eu irei sair para resolver algumas coisas, e talvez o carteiro deixe algo para mim hoje, assine assim que ele chegar.

Carteiro era igual ter que descer ao hall do prédio e ela não queria, ela não queria ver ninguém, conversar com ninguém nem desejar boa tarde para as pessoas físicas, ela não queria.

Não falava a muito tempo, seu pai não pedia para que ela descesse, ao menos avisava para aonde estava indo, porque estava a tratando daquele jeito? Bem no dia na qual conhecera uma pessoa tão legal com ela.

Letras (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora