26

3K 414 136
                                    

Lalisa passou horas escolhendo uma boa roupa para poder sair como Jennie e Ryder naquela tarde, não via nada de interessante em seu guarda-roupa, a não ser as suas camisetas largas de rock junto a alguns moletons e calças de todos os estilos. Pensou em dar uma renovada em tudo, mas deixaria aquilo para mais tarde.

Ela preparou o seu café sem muita presa, sentindo falta do seu notebook que sempre ficava em cima da mesa, ela sempre o deixava ali, mas não deu importância talvez se esquecendo aonde teria o colocado. Se sentia mais livre quando o seu pai não estava, então se sentou na sala ligando a sua televisão e beliscando as torradas que acabara de fazer.

Ryder depois de pegar escondido um boleto qualquer que estava no nome da Jennie caminhou em silêncio até o quarto de hóspedes, pegando os seus fones e podendo ouvir a mensagem de voz de Mary.

"Oi, Jen. Só queria falar a você que ainda sou sua namorada e que adoraria se você me ligasse de volta"

O valor do boleto e o rastreamento do código fez Ryder ligar o seu laptop e ver o real motivo para que o cartão da sua irmã dera inválido nas duas tentativas. Mas ele desligou tudo assim que Jennie abriu a porta do quarto, fazendo o garoto e os seus dois animais de estimação dar um pulo de susto.

- O que você está fazendo?

- N-nada.

- Me parece envergonhado.

- Não estou.

- Ryder! Estava assistindo filmes pornô?!

- Jennie! - o menino choramingou incrédulo, se levantando e guardando o seu laptop novamente na mochila, claramente envergonhando com a situação mentirosa.

- Coloque seu casaco, vou te deixar na casa da Jisoo pois irei resolver algumas coisas no banco.

- Porque não posso ficar com a Lisa?

- Hum, ela não está me respondendo talvez esteja ocupada agora. Mais tarde sairemos juntos lembra?

Ryder concordou avisando aos seus melhores amigos que já já voltaria deixando a ração dos mesmo já pronta. A caminho, Jennie ouviu a mensagem de voz de Mary, sabendo que muitas coisas estavam indo longe demais e decidindo por um ponto final a tudo.

- Ok, Mary, venha ao meu apartamento a noite. Temos que conversar.

A morena não teve problemas em deixar seu irmão com a sua melhor amiga os dois já se conheciam e tinham uma relação boa ao ponto de vista. A menina aguardou na fila, com a mensagem do banco aberta em seu celular, aproveitaria a invocação da empresa para abordar sobre o problema em seus cartões.

- Bom dia, senhorita Kim. Algo meramente impossível e estranho aconteceu perante a sua conta - a moça entregou uma folha na qual estava destacado em negrito.

"Saldo bancário: - 000, 000, 000"

Jennie franziu o cenho olhando novamente para a balconista, querendo e precisando de uma explicação sensata para aquela brincadeira de mau gosto.

- O que tudo indica foi o esvaziamento da sua conta, para uma possível transferência parceria a essa.

- Eu estou... sem dinheiro? - a mulher a olhou com uma expressão óbvia no rosto, fazendo um misto de emoções nascer dentro de Jennie, e a maioria não era nada boa - C-como assim? Como estou sem dinheiro? Céus, isso é impossível!

- O banco está tomando as devidas providências perante a tudo isso, senhorita Kim. Mas nesse momento não há nada que possamos fazer a não ser aguardar.

Jennie apenas assentia ainda em um mundo fora daquele, assinando o papel de presença e podendo voltar para o apartamento da sua melhor amiga, ainda presa em um transe de choque que a fazia tremer, seu coração acelerar de uma forma que parecia que ele pararia a qualquer momento.

- Como assim zerada, Jennie? Como a sua conta bancária com mais de cem mil euros estaria zerada assim da noite pro dia?

- E-eu não sei! Eu não sei, Jisoo. Eu simplesmente não sei! - a morena agora podendo ter o seu ataque de desespero começou a chorar de uma forma assustadoramente dolorosa, não conseguindo nem segurar o copo com água, pois suas mãos tremiam de uma forma frequente.

- Já podemos saber que isso foi um roubo, pois o seu dinheiro não sumiria assim da noite pro dia.

- Roubo, Jisoo? Quem iria me roubar?!

- Qualquer um, Jennie, qualquer um pode roubar você, me roubar. Tenho que te lembrar que estamos no planeta terra, no planeta mais tóxico do sistema solar, você quer o que?

Jennie não soube responder, tirando o seu celular do bolso e digitando com um pouco de dificuldade para Lalisa, que estranhamente ainda não havia a respondido naquele dia.

96nini: Oi, Lili. Podemos remarcar o passeio? Aconteceu algo meio chato hoje, e cortou completamente o meu clima, espero que me entenda.

Lalisa começou a entrar em um nervosismos nada bom por não conseguir achar o seu celular nem o seu notebook em seu apartamento, já havia procurado em todos os cômodos, em todas as partes possíveis e impossíveis, mas não havia sinais dos aparelhos.

- Que m-merda! - esbravejou se jogando em sua cama, tentando de qualquer jeito lembrar aonde estava seus dois itens mais preciosos.

Ela cogitou a probabilidade de ter deixado o seu celular no apartamento de Jennie, era uma cogitação bem provável, já que não ligava muito para objeto, e nem sempre prestava atenção nele quando estava com a morena. Então ela se levantou e tentou abrir a porta, mas percebeu que estava trancada.

Lalisa andou até a cozinha procurando a chave reserva que sempre ficava na terceira gaveta, mas ela não estava ali. Ela achou aquilo perfeito, não bastava o seu notebook e o seu celular e agora a própria chave do seu apartamento.

Foi então que a loira percebeu que aquela era uma fechadura nova, e assim o seu desespero havia voltado com mais intensidade, não sabendo como se comunicaria com Jennie, e nem sabendo se seu pai voltaria naquela noite para lhe dar a chave reserva.

Mau ela sabia que o seu próprio pai havia a trancando com o único propósito de proibir o encontro de Jennie e Lalisa.

- Merda! Merda! Merda!

Ela chutou a porta de madeira emitindo um som de dor por aquilo, se sentia incapaz de fazer o qualquer coisa naquele momento, e se sentiria assim nas próximas semanas provavelmente.

Letras (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora