E mais uma manhã se iniciava na mansão 242.
Otto estava dormindo quando a porta de seu quarto é aberta com brutalidade por sua mãe, que acaba acordando a todos que estavam dormindos na cama.
Otto Pendlenton levanta agora! - dizia Glória abrindo as cortinas.
Mãe fecha essa cortina! - disse Otto colocando a mão sobre os olhos.
Levanta agora! Mulheres já está na hora de vocês irem! - disse Glória saindo do quarto para eles se trocarem.
Sua mãe é sempre assim? - Perguntou uma das mulheres que estava na cama com Otto.
Só quando eu trago mulheres pra casa! - disse Otto dando um sorriso.
Melhor irmos, antes que a sua mãe volte aqui! - disse outra menina se levantando.
As duas mulheres que estavam com Otto, se levantam e se vestem e se despedem de Otto e vão em bora.
Ao ver que as duas foram em bora, Glória vai para o quarto do filho mais velho que ainda estava deitado.
Não acha que já está na hora de namorar, noivar, casar, ter filhos? - Perguntou a mais velha entrando no quarto do filho.
Mãe eu não quero nada disso! Eu estou bem assim! - disse Otto se sentando na cama.
Era para você esta dando o exemplo para os seus irmãos, em vez de trazer todo dia uma ou duas mulheres diferentes! Não sei nem como você ainda aguenta trabalhar, e depois cair na gandaia! - disse Glória preocupada com o filho.
Os meus irmãos ja estão bem grandinhos! O Roger ja está casado, se o Marcelo entrarem no mal caminha a culpa não vai ser minha! - disse Otto - Uma boa transa, vale mais do que uma noite de sono! E nada melhor do que sexo, para começar com um otimo dia! - disse Otto vestindo a sua cueca.
Era para você estar casado com a Tânia se você tivesse a perdoado! - disse Glória.
Não mencione o nome daquela vagabunda! Eu não quero saber daquela mulher! - disse Otto irritado ao ouvir o nome de sua ex-namorada.
Tudo bem! Estou te esperando oara tomar café da manhã! - disse Glória saiando do quarto de seu filho e indo para a sala.
Otto toma um banho que demora alguns minutos, depois ele veste um terno, pentea o seu cabelo passa perfume e desse para tomar café da manhã com sua mãe e seu irmão mais novo.
Bom dia! - disse Otto se sentando a mesa.
Bom dia maninho! - disse Marcelo levando seu copo de suco até sua boca - Otto quem era aquelas gatas que você trouxe? - Perguntou Marcelo com um sorriso malicioso.
Se toca muleke! Elas são muita areia pro seu caminhãozinho! - disse Otto dando um leve tapa na cabeça de Marcelo.
E pra você? Não é muita areia não? - Perguntou Marcelo rindo.
Vai pra merda Marcelo! - disse Otto rindo.
Cadê os modos? Estamos tomando café da manhã! - disse Glória olhando para os filhos.
Desculpa mãe! - disse Otto pegando uma maçã.
Desculpa mãe! Mas agora eu preciso ir, tenho uma prova! - disse Marcelo.
Eu já te falei, você tem que largar essa ideia de ser fotógrafo, em vez de fazer essa faculdade de audiovisual você tinha que fazer faculdade de engenharia da computação! - disse Otto tomando um gole de seu café.
Demora de mais essa faculdade! E ela não é a minha praia! - disse Marcelo se levantando da mesa e indo para o seu quarto para pegar sua mochila.
A senhora acha que isso ira dar futuro? - Perguntou Otto oara Glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...