capítulo 36

321 21 1
                                    

Narração de Luisa on:

Luisa D'Ávila? - chamou um médico entrando na sala de espera.

Sou eu! - disse Luisa se levantando.

Me acompanhe! - disse o médico seguindo em direção a sua sala.

Vem meu amor! - disse Luisa puxando Otto pela mão até a sala do médico.

Muito prazer me chamo Diego! - disse o médico estendendo a mão para Luisa com um sorrisinho.

O prazer meu! - disse Luisa apertando a mão do médico.

E depois o médico estende a mão para Otto.

Me chamo Otto! - disse Otto com ciúmes.

A senhora pode se deitar na maca. - disse o médico.

Me deito na maca e Otto se senta em um banquinho que se localizava ao lado

Com licença. - disse o médico levantando a camisa que Luisa estava usando até um pouco abaixo do peito.

Vejo ele pegando um gel e passando na minha barriga.

Vamos ver como esse bebê está! - disse Diego passando uma maquininha por onde passou o gel - aqui o bebê! - disse o médico mostrando o bebê na tela do computador.

O nosso filho! - disse Otto emocionado.

Já da para saber o sexo? - perguntou Luisa emocionada segurando a mão de Otto.

Sim! - disse Diego - parabéns é uma menina! - disse Diego com um sorriso no rosto.

Uma menininha! É uma menina meu amor! - disse Otto dando um selinho em Luisa.

Nossa menina! - disse Luisa passando a mão no rosto de Otto.

Aqui para limpar o gel. - disse o médico entregando duas folhas de papel toalha para Luisa.

Obrigada! - agradeceu Luisa pegando as folhas e limpando sua barriga.

Após limpar minha barriga me levanto.

Espero te encontrar novamente! - disse Diego com um sorriso safado no rosto.

Ela tem noivo seu.. - Otto é interrompido por Luisa.

Tchau doutor! - disse Luisa puxando Otto para fora da sala do médico

Que crise de ciúmes foi aquela? - perguntou Luisa cruzando os braços na altura do peito.

Aquele doutorzinho dando em cima de você na maior cara de pau, e comigo que sou o seu noivo do lado, ele não tem é vergonha! Devia era levar uma porrada! - disse Otto passando a mão no cabelo.

Ele não deu em cima de mim, você está vendo coisas. - disse Luisa.

Estou vendo coisas? Se eu não estivesse do com você, aposto que ele ia avançar em cima de você! - disse Otto colocando a mão na cintura.

Eu nunca ia deixar ele fazer isso. - disse Luisa se aproximando de Otto.

Certeza? Você poderia me esquecer e se entregar para ele! - disse Otto com os olhos marejados.

Ei eu nunca iria te trair! Eu te amo demais para fazer uma coisa dessa. - disse Luisa dando um beijo em Otto.

Eu também te amor, mas tenho medo de te perder! - disse Otto passando os braços pela cintura de Luisa.

Você nunca vai me perder! - disse Luisa dando um sorriso - mas agora vamos pra casa? - perguntou Luisa.

Vamos! - disse Otto.

Alguns minutos depois:

Ao chegarmos em casa, me sento no sofá e Otto se senta ao meu lado.

Meu amor vamos escolher um lugar para irmos viajar com as crianças? - perguntou Otto pegando seu tablet.

Vamos! - disse Luisa.

Ficamos cerca de duas horas vendo lugares para passar as férias, até que decidimos que iremos para Búzios.

Será que os pequenos vão gostar? - perguntou Otto.

Com certeza! - afirmou Luisa.

Falando neles, olha quem chegou! - disse Otto vendo Max e Poliana entrar na sala

Oi tia Luisa, oi tio Otto! - disse Poliana.

Oi pai, oi tia Luisa. - disse Max.

Oi crianças. - disse Otto e Luisa.

O que vocês estavam aprontando? - perguntou Max rindo.

Estávamos escolhendo um lugar para irmos passar o resto das férias. - disse Otto passando o braço em volta dos ombros de Luisa.

Que máximo, e vamos para onde? - perguntou Max animado.

Iremos para Búzios - disse Otto - fica no Rio de Janeiro. - disse Otto dando um sorriso.

E quando vamos? - perguntou Poliana.

Vamos no final de semana! - respondeu Otto.

Tia Luisa, não era hoje que a senhora iria descobrir o sexo do bebê? - perguntou Poliana se lembrando que Luisa tinha comentado.

Sim! - disse Luisa dando um sorriso.

E qual é o sexo? - perguntou Poliana e Max curiosos.

É uma menininha! - disse Luisa e Otto dando um selinho.

Parabéns tia, a senhora sempre quis ter uma menina! - disse Poliana dando um abraço em Luisa.

Parabéns pai! - disse Max dando um abraço em Otto - mas e aí? Quando vão ter um menino? - perguntou Max cruzando os braços.

Não sei, talvez quando a pequena tiver com um ano. - disse Otto olhando para Luísa.

Quando ela tiver uns cinco, isso sim! Nada de ter filhos antes dela completar cinco anos. - disse Luisa encarando Otto.

Vocês já escolheram o nome? - perguntou Poliana curiosa.

Eu tenho um nome em mente! - disse Luisa.

Eu também! - disse Otto.

E qual é o nome? - perguntou Poliana.

Luna. - disse Luisa e Otto em uníssono.

Caraca, vocês pensaram o mesmo nome! - disse Max chocado.

Então já está escolhido, vai se chamar Luna. - disse Luisa rindo.

Mais uma etapa concluída! Agora a próxima é, arrumar o quartinho dela! - disse Otto passando a mão na barriga de Luisa.

Narração de Luisa off:

Os quatro ficaram se divertindo a tarde inteira, quando estava começando a escurecer Otto leva Poliana para casa e depois volta para a mansão 242.
Ao chegar em casa, Otto vai até o seu quarto e de Luisa, e a encontra deitada lendo um livro sobre mãe de primeira viagem.

Por que você está lendo esse livro? - perguntou Otto se deitando ao lado de Luisa.

Para ver o que eu tenho que fazer em algumas situações, como trocar fralda, fazer mamadeira, essas coisas! - disse Luisa dando um sorriso.

Entendi, mas você vai ser uma ótima mãe! - disse Otto dando um selinho em Luisa.

Será? - perguntou Luisa insegura.

Claro que vai! - afirmou Otto.

Eu tenho medo de não ser uma boa mãe, não saber cuidar da nossa filha. - disse Luisa olhando para sua barriga.

Meu amor, não precisa ter medo, você vai ser uma ótima mãe! Pode confiar em mim! - disse Otto fazendo Luisa olhar para ele - eu vou estar do seu lado, vou te ajudar em tudo, não precisa ter medo. - disse Otto abraçando Luisa.

Eu te amo! - disse Luisa retribuindo o abraço.

Eu também te amo, minha baixinha medrosa! - disse Otto abraçando mais forte Luisa.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora