capítulo 33

386 19 0
                                    

Quebra no tempo:

Narração de Otto on:

Já era seis e meia, eu já estava pronto só estava esperando Luisa terminar de se arrumar.

Amor? Você está pronta? - perguntou Otto deitado na cama.

Sim! - disse Luisa saindo do banheiro deixando Otto de boca aberta - como eu estou? - perguntou Luisa dando uma voltinha.

Está linda! - disse Otto indo até Luísa e dando um beijo na mesma.

Luisa estava com um vestido azul bem clarinho, uma maquiagem básica porém linda e um penteado meio preso.



Obrigada meu amor! - disse Luisa retribuindo o beijo - você também está lindo! - disse Luisa.

Otto estava usando uma camisa preta e uma calça cinza.

Obrigado meu amor! Vamos descer? - perguntou Otto dando o braço para Luisa.

Vamos! - disse Luisa engatando se braço no de Otto.

Descemos para a sala e encontramos a minha família reunida: Glória, Max, Roger, Verônica, Guilherme, Filipa, Marcelo e Débora.

Olha só que deu as caras! - disse Otto vendo Roger conversar com Verônica.

E aí irmãozinho! - disse Roger cumprimentando Otto com um soquinho no ar.

Oi Verônica, Filipa, Gui, Marcelo, Débora! - disse Otto cumprimentando todos que estavam precisando.

Oi tio Otto! - disse Filipa e Guilherme.

Oi cunhado! - disse Verônica sentada do lado de Glória

E aí brother! - disse Marcelo.

Oi Otto! - disse Débora.

Nessa hora a campainha toca.

Eu vou lá abrir! - disse Glória indo abrir a porta.

Otto e Luisa se sentam no sofá e ficam conversando.

Boa noite! - disse Poliana e Isadora entrando na sala.

Boa noite! - disse todos que já estavam na sala.

Poliana corre até Luisa e da um abraço na tia.

Que saudade! - disse Poliana abraçando Luisa.

Também estava com saudades minha pequena! - disse Luisa retribuindo o abraço.

Oi filha! - disse Isadora dando um abraço em Luisa.

Oi mãe! - disse Luisa retribuindo o abraço - cadê o meu pai? O Durval? - perguntou Luisa.

Eles não quiseram vir! Eu tentei convencer eles a vir, mas você sabe como eles são! - disse Isadora - oi Otto! - disse Isadora cumprimentando Otto.

Oi dona Isadora! - disse Otto cumprimentando a sogra.

Bom já estamos todos aqui, vamos jantar? - perguntou Glória.

Todos concordam e se sentam na mesa.

Alguns minutos depois:

Todos já tinham acabado de jantar, todos estavam conversando.

Meu amor, contamos a novidade agora? - perguntou Otto.

Sim! - disse Luisa.

Bom, temos uma coisa para contar para vocês! - disse Otto se levantando - esse jantar foi marcado para contarmos isso! - disse Otto segurando na mão de Luisa.

E o que é? - perguntou Filipa.

Luisa se levanta e olha nos olhos de Otto.

Nós estamos grávidos! - disse Otto e Luisa com um grande sorriso no rosto.

A família de Otto toda comemorou a notícia.

Parabéns! - disse Glória dando um abraço em Luisa e Otto.

Obrigada dona Glória! - agradeceu Luisa.

Obrigado mãe! - agradeceu Otto.

Todos parabeniza o casal, todos tinham ficado feliz ao saber que estava vindo mais um integrante para a família.

Bom.. ainda tenho uma coisinha! - disse Otto pegando uma caixinha do bolso, e se ajoelhando.

Eu não estou acreditando! - disse Luisa surpresa.

Pois pode acreditar! - disse Otto - Encontrei em você alguém que me ama com todos meus defeitos, que aguenta minhas manias e chatices, que entende meus momentos de estresse... Alguém que eu amo dividir a cama, mesmo que roube meu cobertor nos dias de frio! - disse Otto dando uma risada - Encontrei em você, meu amor, o motivo do meu riso fora de hora. Quero me casar com você! E você? Quer casar comigo? - perguntou Otto  abrindo a pequena caixinha onde tinha alianças.

S-sim! Mil vezes sim! - disse Luisa emocionada.

Otto se levanta e coloca a aliança no dedo de Luisa, e ela no dedo dele.
Após colocarem as alianças os dois dão um beijo cheio de paixão e felicidade.

Todos aplaudem ao ver o beijo.

Cuidado para não engolir ela Otto! - disse Marcelo rindo.

Otto não diz nada apenas mostra o punho para Marcelo.

Eita lasquera que beijo é esse? Não acaba não? - perguntou Roger rindo.

Posso né aproveitar o momento! - disse Otto olhando para Marcelo e Roger.

Não se preocupa não! Vocês ainda tem o resto da noite para aproveitar! - disse Roger.

Roger!! - Verônica o repreendeu.

Tô mentindo? - perguntou Roger cruzando os braços.

Tem criança aqui! - disse Otto rindo.

É Rogerzinho! Tenha mais respeito! - disse Marcelo provocando Roger.

E você fica quieto! - disse Roger rindo.

O que eu fiz? - perguntou Marcelo de fazendo de santo.

Não está fazendo nada! - disse  Roger.

Só vocês mesmo em! - disse Glória rindo.

Algumas horas depois:

Narração de Otto off:

Todas já tinham ido embora.
Glória foi pro seu quarto, e Max foi dormi.
Apenas Otto e Luisa ficaram na sala namorando um pouco.

Ainda bem que o jantar deu certo! - disse Otto.

Verdade! Só faltou o meu pai e meu irmão aqui para ser melhor ainda! - disse Luisa triste.

Vamos dar um tempo para eles! Depois conversamos com calma! - disse Otto fazendo carinho no cabelo de Luísa.

Eu ainda não estou acreditando que vamos nos casar! - disse Luisa olhando para a aliança de noivado.

Eu não quero mais perder tempo, nós já perdemos tempo de mais! - disse Otto - meu amor vamos nos casar antes ou depois do nosso bebê nascer? - perguntou Otto.

Não sei! - disse Luisa - se casar-mos antes do bebê nascer não vamos aproveitar muito a nossa lua de mel, e se for depois também, pois vamos ter que cuidar do nosso filho ou filha! - disse Luisa passando a mão na barriga.

Podemos casar antes do nosso filho ou filha nascer e ter a lua de mel depois! - disse Otto.

Pode ser, mas vamos pensar direitinho no assunto! - disse Luisa olhando nos olhos de Otto.

Verdade! Mas enquanto isso aproveitamos um ao outro! - disse Otto dando um beijo de tirar o fôlego em Luisa.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora