Luísa e Rangel seguem para o parque, e caminham até onde tinha um piquenique.
O que é isso? Você que preparou tudo isso? - Perguntou Luísa olhando para o piquenique.
Sim! Você gostou? - Perguntou Rangel pegando nas mãos de Luísa.
Eu amei, meu amor! - disse Luísa abraçando Rangel.
Mas eu ainda tenho algumas surpresa!s - disse Rangel.
E o que é? - Perguntou Luísa curiosa.
Bom, não sei se você se lembra, mas hoje estamos fazendo quatro anos de namoro! - disse Rangel.
Nossa eu tinha me esquecido, foi tanta coisa que aconteceu! Me desculpa! - disse Luísa.
Tudo bem! - disse Rangel - mas eu tenho mais uma coisa para te pedir! - disse Rangel.
Pode pedir, meu amor! - disse Luísa.
O amor mora nos pequenos detalhes, como naquele primeiro olhar que você me deu anos atrás ou no nosso primeiro beijo despretensioso. No começo, a gente jamais poderia imaginar a força que nosso relacionamento alcançaria. Foram os pequenos detalhes que uniram nossas almas e são eles que mantêm nosso amor vivo mesmo depois de todo esse tempo. Um pedido tão especial não poderia vir de outra forma, a não ser com uma simples frase: você aceita se casar comigo? - pediu Rangel pegando uma pequena caixinha aveludada do bolso e se ajoelhando.
Ele abre a caixinha, e dentro esta duas alianças de ouro

Claro que eu aceito! - disse Luísa com os olhos marejados.
Rangel colocou a aliança no dedo de Luísa e ela no dedo dele.
Eu te amo! - disse Luísa.
Eu também te amo! - disse Rangel beijando Luísa.
Narração de Otto on:
No momento que Luísa disse "sim" meu mundo tinha acabado.
A mulher que eu amo, está noiva e logo ira se casar.
Agora está comprovado, eu a perdi. Pra sempre.Saiu do parque e entro no meu carro.
Dou partida, a minha vista estava embaçada pois eu conseguia parar de chorar.Ouço me celular tocar, e quando fui ver era Tânia.
Quando olho novamente oara a estrada, vejo um carro vindo na minha direção.Tento desviar, porém vinha um caminhão, tentei freiar mas não adiantou e acabei batendo no caminhão e minha vista fica escura.
Narração de Otto off:
A frente do carro de Otto, fica completamente destruída.
Luísa e Rangel que estavam no parque, escutam uma freiada e uma batida.
Que susto! - disse Luísa colocando a mão no peito.
Parece que foi um acidente! - disse Rangel se levantando.
Onde você vai? - Perguntou Luísa se levantando.
Vou ver o que aconteceu! Você vem? - Perguntou Rangel.
Sim! - disse Luísa.
Os dois correram até o local de onde veio o barulho, e estava cheio de gente.
Narração de Luísa on:
O acidente tinha sido de um carro e caminhão.
Nossa o acidente foi feio! - disse Rangel olhando para o carro que estava completamente destruído
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...