No dia seguinte:
Otto estava deitado quando a campainha toca.
Ele vai abrir a porta, e ve que se tratava de Tânia.
Oi meu amor, tudo bem? - Perguntou Tânia dando um selinho em Otto.
Oi Tânia, eu estava bem até três segundos atrás! - disse Otto.
Nossa que grosso! - disse Tânia entrando na mansão.
Eu só sou grosso com quem eu gosto! - disse Otto fechando a porta.
Tá, ta! Olha eu contratei uma decoradora, ele faz cada decoração linda! - disse Tânia animada.
E o que eu tenho haver com isso? - Perguntou Otto cruzando os braços.
Como assim? Você é o noivo! - disse Tânia.
Eu nem te pedi em casamento, e nem vou! - disse Otto.
Prefere ficar longe do filho? - Perguntou Tânia fazendo chantagem.
Não se atreva a fazer isso! - disse Otto.
Então me pedo logo em casamento! - disse Tânia se aproximando de Otto.
Você que sabe! A escolha está em suas mãos! - disse Tânia.
Você é uma vagabunda! - disse Otto apontando para Tânia.
Olha como você fala comigo! - disse Tânia em um tom elevado.
Você está destruindo a minha vida! - disse Otto
Você destruiu a minha vida primeiro, quando você me engravidou! - disse Tânia.
Agora a culpa é minha? - Perguntou Otto dando risada.
Não! Eu fiz o Max com o dedo! Claro que a culpa é sua! - disse Tânia.
Você podia ter abortado! Você teve escolhas! - disse Otto.
Eu não ia matar uma crianças! O seu dever como pai, é cuidar da criança e da mãe! - disse Tânia.
Se você tivesse me falado antes, eu teria cuidado dele! - disse Otto com raiva.
Então cuide dele agora! - disse Tânia.
Eu vou cuidar dele! - disse Otto.
Otimo! - disse Tânia - agora você já está avisado, vamos nós casar, ou você nunca maos verá o seu filho! - disse Tânia - agora vamos ir comprar as nossas roupas meu bem! - disse Tânia dando um sorriso.
Otto não tinha escolha, ele teve qie aceitar isso. Mesmo não amando Tânia, tera que fingir que a ama.
No dia do casamento:
Tudo já estava pronto, a cerimônia séria no interior de São Paulo.
Eles tinha alugado uma casa para fazer a cerimônia.Otto estava em um quarto terminando de se arrumar, enquanto Tânia estava em outro.
Marcelo e Glória estavam junto com Otto.
Você está lindo meu filho! - disse Glória emocionada.
Obrigado mãe! Uma pena que não é o meu casamento com a Luísa! - disse Otto abotoando o colete.
Esse é o certo a se fazer! - disse Glória.
É irmãozinho, quem diria que você estaria se casando com a chata da Tânia! - Marcelo - bom eu vou lá ver a Débora! Com licença! - disse Marcelo se retirando.
Eu não posso desistir desse casamento? - Perguntou Otto colocando seu paleto.
Não meu filho! - disse Glória - meu filho, tenho uma coisa para te dar! Essa corrente, era do seu pai! - disse Glória mostrando uma corrente para Otto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...