Capítulo 20

395 15 1
                                    

Alguns dias tinha se passado, o casamento de Luísa e Rangel estava cada vez mais próximo.
Mas Luísa ágora esta com uma divida,  Otto tinha se separado de Tânia, ela e ele poderiam voltar a namorar porém agora ela está noiva de Rangel.
Que é incrível, romântico, carinhoso, simpático, alegre e lindo.
Mas Otto também é incrível, romântico, simpático, alegre, lindo, carinhoso, engraçado.
O que eu faço? Todo dia Luísa fazia essa pergunta para ela mesma.

Narração de Luísa on:

Eu e Rangel estavamos contando os convites para ver se tinha a quantidade que pedimos.

Quando termino de contar, vejo que tinha um a mais.

Meu amor, tem um a mais! -  disse Luísa.

Então está certo! Esse é do Otto como ele e a Tânia se separaram tinha que ser dois convites! - disse Rangel.

Meu amor, melhor não convidar o Otto! - disse Luísa com m certo receio.

Por que não? - Perguntou Rangel  - Não é porque a Tânia vai estar lá, que eu não vou convidar o meu amigo! - disse Rangel.

Tudo bem! Vamos logo entregar os convites! - disse Luísa.

Vamos! - disse Rangel.

Saimos da mansão D'Avila, e entramos no carro de Rangel e seguimos para entregar os convites.

Algumas horas depois:

Tinha chegado na casa de Otto, descemos do carro e fomos até a grande porta vermelha.

Rangel toca a campainha, e logo Otto aparece.

Oi! - foi a unica coisa que Otto disse.

Oi Otto! - disse Luísa segurando a mão de Rangel.

Oi Otto, vinhemos te entregar o convite do nosso casamento! - disse Rangel entregando o convite para Otto.

Sinto muito, mas eu não vou poder ir! - disse Otto olhando para Luísa.

Nessa hora, Max aparece ao lado de Otto.

Oi tio Rangel! - disse Max danso um abraço um abraço em Rangel  - oi tia Luísa! - disse Max dando um abraço em Luísa e ficando do lado de Otto.

Oi Max! - disse Rangel.

Oi max! disse Luísa.

Por que você não vai? - Perguntou Rangel.

Pra onde? - Perguntou Max.

Pro nosso casamento! - disse Rangel dando um selinho em Luísa.

Claro que vamos! - disse Max dando um sorriso.

Ótimo! Vou estar esperando vocês! - disse Rangel indo embora com Luísa.

Narração de Luísa off:

Narração de Max on:

Você nem me deixou responder! - disse Otto se sentando no sofá.

Porque erá óbvio que iamos no casamento! - disse Max.

Não iamos não. Mas você falou que iamos! - disse Otto  - e eu não queria ir nesse casamento! - disse Otto pegando seu tablet.

Por que não? - Perguntou Max.

Porque.. deixa pra lá! - disse Otto se levantando e indo para o seu quarto.

Por que será que o meu pai ficou estranho? O que será que aconteceu no passado?

Narração de Max off:

Narração de Otto on:

Por que o Max teve que dizer que iriamos no casamento? Agora eu vou ser obrigado a ver a mulher da minha vida, se casar com o meu amigo.
Comcerteza eu não nasci para ser feliz, a vida é muito injusta com algumas pessoas e uma dessas pessoas sou eu.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora