Seis meses depois:
Luísa e Rangel estavam estavam arrumando os preparativos do casamento que já estava com data marcada.
Os dois estavam felizes e ansiosos para o casamento.
Enquanto Luísa e Rangel arrumava os preparativos do casamento, Otto e Tânia viviam em discussão.
Narração de Otto on:
SO FOI A LUÍSA APARECER QUE VOCÊ MUDOU! PESSIMA HORA QUE AQUELA MULHER APARECEU! - grirou Tânia brava.
A LUÍSA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! NÃO VEM COLOCAR A CULPA NELA, QUE ELA NÃO ESTA AQUI PARA SE DEFENDER! - disse Otto de costas para Tânia
AH AGORA ELA NÃO TEM CULPA DE NADA! ME POUPE NE OTTO! - disse Tânia dando risada.
Quer saber? EU QUERO O DIVÓRCIO! EU JA CANSEI DISSO TUDO! EU VOU EMBORA COM O MEU FILHO! - disse Otto se virando para Tânia e indo em direção ao quarto.
Tânia vai atrás dele, porém ele tranca a porta.
ABRE ESSA PORTA OTTO!!! - disse Tânia batendo na porta.
Ele pega suas malas e coloca sua roupas dentro delas.
Ele pega o seu celular e liga para Max e o manda vir para casa.
E como ele estava na casa de uma amigo que também morava nesse prédio, chega rapidinho.
Otto abre a porta e passa por Tânia que o seguia
Ele pega suas malas e vai em direção a sala.
E ao chegar na sala, Max passa pela porta.
O que está acontecendo? Por que o senhor está com as malas? - Perguntou Max confuso.
Vai arrumar suas malas! - disse Otto.
MEU FILHO NÃO VAI EMBORA COM VOCÊ! - disse Tânia.
AH ELE VAI SIM! - disse Otto dando um sorriso de odio - vai arrumar suas coisas Max! - disse Otto.
Mas..
Mas nada! - disse Otto interrompendo Max.
Max vai em direção ao seu quarto e começa a arrumar suas coisas, mesmo sem entender absolutamente nada.
Por favor Otto, me desculpa? - Tânia pediu.
Ja chega! Eu cansei disso tudo! Você so sabe brigar! - disse Otto.
Logo Max aparece na sala com suas malas.
Vamos Max! - disse Otto pegando a chave do carro.
Não Otto! Por favor! - disse Tânia barrando a passagem de Otto.
ME DEIXA PASSAR! - disse Otto emburrando Tânia - vamos Max! - disse Otto abrindo a porta.
Otto e Max saem do apartamento e vão para o estacionamento.
O que está acontecendo? - Perguntou Max chorando.
Eu e sua mãe vamos nós divorciar! - disse Otto colocando as malas no porta malas do carro.
Mas por que? Vocês foram feitos um para o outro! - disse Max entrando no carro.
Max por favor, fica quieto, eu estou com dor de cabeça! - disse Otto dando partida no carro.
Otto segue para a mansão 242, chegando lá ele estaciona o carro na garagem.
Ele e Max tiram as malas do porta malas, e entram na mansão.
Leva suas coisas para o quarto que você dorme, quando vem aqui! - disse Otto.
Max pega suas malas e segue para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...