capítulo 44

329 38 0
                                    

Semanas depois:

Enfim tinha chegado o grande dia, o casamento de Luisa e Otto.

Otto tinha dormido na casa de Marcelo, onde teve sua despedida de solteiro com Marcelo e Roger.

E Luisa teve sua despedida de solteira na mansão 242 com Claudia, Joana, Débora, Verônica e Glória.

Na casa de Marcelo:

Otto tinha dormido no sofá da sala, Roger em um colchão ao lado do sofá e Marcelo no seu quarto.

Marcelo foi o primeiro a acordar, então faz suas higienes e desce até a sala, onde encontra Otto e Roger dormindo.

Então ele tem uma ideia, vai até a cozinha pega uma penela e uma colher de pau e volta para a sala.

Bom dia! - disse Marcelo enquanto batia a colher na panela fazendo Otto e Roger acordarem assustados.

Otto se levanta assustado mas acaba tropeçando em Roger que estava dormindo ao lado do sofá.

Mas ele consegue se seguram da estante e não cai.

O que você está fazendo em Marcelo? - perguntou Otto passando a mão no rosto.

É Marcelo, ainda está cedo. - disse Roger se sentando no colchão.

Não sei se vocês lembram mais hoje alguém vai casar! - disse Marcelo colocando a panela e a colher em cima da mesa.

Mais o casamento é só as duas da tarde. - disse Otto.

Sim, mais já é dez horas. - disse Marcelo.

O que? Já é dez horas? - perguntou Otto assustado.

Sim, e ainda temos que ir para a fazenda da família e é duas horas até lá - disse Marcelo - então acho melhor vocês irem se arrumar. - disse Marcelo.

Na mansão 242:

Todas já tinha tomado café da manhã, agora estavam fazendo pé e mão.

Luisa estava ansiosa para finalmente se casar com o amor da sua vida.

A noite de solteira eles passaram assistindo filmes, comendo pipoca, pizza, chocolate.

Após terminarem de fazer pé e mão todas seguem para a fazenda da família Pendleton.

Algumas horas depois:

Narração de Luisa on:

Eu já estava pronta, só estava esperando a hora da cerimônia.
Claudia e Joana estavam comigo, até que escuto três toques na porta.

Quem é? - perguntou Luisa.

Sou eu e a poli, filha. - disse Isadora.

Podem entrar. - disse Luisa com um sorriso nos lábios.

Isadora e Poliana entram no quarto que Luisa estava com Claudia e Joana.

Poliana corre em direção a Luisa e da um abraço na tia.

Isadora se junta ao abraço e as três acabam chorando.

Vocês vão borrar a maquiagem! - disse Claudia.

Verdade, então vamos parar de chorar! - disse Luisa rindo

Você está linda filha! - disse Isadora vendo como a filha estava linda usando aquele vestido.

Obrigada mãe, vocês também estão muito lindas! - disse Luisa com um sorriso no rosto.

Obrigada. - agradeceu Poliana e Isadora.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora