capítulo 46

343 20 0
                                    

Luísa acabou não recebendo visita pois tinha dormido, então todos foram embora ficando apenas Otto com ela no hospital.

Narração de Luisa on:

Acordo e vejo Otto sentado na poltrona ao lado da minha maca.
Ele estava conversando com Luna que prestava atenção, parecia até que tava entendendo tudo.

Quando você ficar maiorzinha, o papai vai te dar chocolate escondido da mamãe tá bom? Você não vai poder contar pra ela, se não a mamãe mata o papai. - disse Otto arrancando uma gargalhada de Luna.

Ela tem a sua inteligência. - disse Luisa com um sorriso no rosto.

Eu te acordei? - perguntou Otto olhando para Luísa.

Não - disse Luisa - e que história é essa de que você vai dar chocolate escondido para a minha filha? - perguntou Luisa cruzando os braços.

Chocolate escondido? Você tá ouvindo isso Luna? Eu te falei, a mamãe é doidinha! - disse Otto fazendo as duas rirem.

Parece que ela entende o que você está falando. - disse Luisa.

Ela deve entender, só não consegue falar, mas quando chegar em casa eu vou ensinar ela a falar, não só o português como várias línguas diferentes. - disse Otto olhando para Luna que estava em seu colo.

Meu amor, não exagera né? - disse Luisa rindo.

Tudo bem, mas aquando ela tiver um aninho eu vou ensinar ela a falar inglês. - disse Otto se levantando e indo até Luisa.

Você que mamãe? - perguntou Otto virando Luna para Luisa.

Vem pra mamãe vem? - perguntou Luisa estendendo os braços em direção a Luna que abre um sorriso.

Então Otto entrega Luna para Luisa, mas a menina começa a se mexer indo em direção ao peito de Luisa.

Acho que ela está é com fome! - disse Otto rindo.

Deve ser isso. - disse Luisa.

Então Luisa amamenta a pequena, e a entrega para Otto que a faz arrotar.

O que você acha de tirar uma soneca? - perguntou Otto para a filha que na mesma hora boceja.

Meu amor deita aqui com ela. - disse Luisa indo um pouco pro lado dando espaço para Otto que se deita ao seu lado.

Otto e Luisa dão um beijo mas são interrompidos por Luna que começa a chorar, então Otto e Luisa se afasta e ela para de chorar.

Acho que tem alguém com ciúmes. - disse Luisa rindo.

O minha princesa, deixa o papai e a mamãe namorar um pouco, você deixa? - perguntou Otto fazendo voz fofa.

Aí Otto só você mesmo. - disse Luisa rindo.

Dois dias depois:

Luisa estava Otto e Luna tinham acabado de chegar em casa.
Luísa descia do carro enquanto Otto pegava Luna no banco de trás e a bolsa dela e de Luisa.

Otto pega o bebê conforto onde estava Luna dormindo e fecha a porta do carro.
Otto coloca a bolsa de Luna em um dos seus ombros e a de Luisa em outro.

Só três entram em casa e são recebidos por: Glória, Isadora, Manoel, Roger, Marcelo, Filipa, Guilherme, João, Poliana, Max, Yasmin, Raquel, Débora, Verônica, Claudia, Durval, Gael, Benício, Joana, Sérgio, Mario, Luigi e Lorena.

Otto ao ver que o pessoal ia gritar: bem vindos, leva uma das mãos que estava desocupada até a boca fazendo sinal de silêncio.

Todas as crianças correm até Otto para ver a bebê.

Nossa tia Luisa, ela é igual a senhora! - disse Lorena encantada com a a bebê.

Verdade! - disse Gael e Benício.

Mas ela tem os olhos do tio Otto! - doss Isadora

Como você está se sentindo amiga? - perguntou Joana se aproximando de Luisa com Claudia.

Estou feliz! - disse Luisa com um sorriso de orelha a orelha.

Da pra perceber - disse Claudia rindo.

Olha lá, coitado do Otto, está cercado de crianças. - disse Joana olhando para Otto que estava perdido pelo tanto de pergunta que as crianças faziam.

As três caem na gargalhada com a cena.

Tio Otto, como você colocou a Luna na barriga da tia Luisa? - perguntou Lorena.

Como? - perguntou Otto olhando para Luísa que não parava de rir - f-foi..foi uma semente, eu tinha uma sementinha e dei pra ela. - disse Otto falando a primeira coisa que veio na sua cabeça.

E como tirou a Luna de dentro da tia Luisa? - perguntou Gael.

Como? Bom.. é..- Otto não conseguia falar de tão nervoso que estava.

É uma mágica! - disse Débora ajudando Otto.

Que legal! - disse Lorena.

Crianças por que vocês não vão lá na sala de jogos? - perguntou Otto tentando se livrar de tantas perguntas.

Podemos? - perguntou os mais novos

Claro, vão lá! - disse Otto vendo as crianças saírem correndo em direção a sala de jogos, ficando apenas Max Poliana, Filipa, João, Luigi e Yasmin.

Raquel e Guilherme tinha ido para o jardim da mansão 242.

Obrigado Débora. - agradeceu Otto rindo.

Não precisa agradecer cunhadinho! - disse Débora.

Algumas horas depois:

Já era de madrugada, Otto e Luisa estavam no seu quarto dormindo.
Eles tinham deixado Luna no quartinho dela e ligado a babá eletrônica.
Tudo estava indo bem, quando de repente o casal acorda com o choro de Luna.

Luisa já ia levantar, mas Otto se levanta e diz:

Eu vou lá! - disse Otto colocando suas pantufas e indo até o quarto da bebê.

Ao entrar no quarto ele vai até o berço de Luna e a pega no colo.
Otto começa a balança ela de um lado para o outro tentando acalma-la, mas não teve jeito, ela continuou chorando, então Otto voltou para o quarto com Luna nos braços.

Meu amor acho que ela está com fome. - disse Otto se sentando na cama com Luna nos braços.

Luisa que estava deitada, se senta na cama e pega a filha no colo.
Então Luisa coloca a boquinha de Luna em seu peito e a menina começa a chupar o leite que tinha no peito da mãe.

Otto sorri ao ver a cena, ele coloca a cabeça na perna de Luisa e acaba caindo no sono.

Alguns minutos depois:

Tá cheia mamãe? - perguntou Luisa para Luna que tinha parado de tomar leite - hora de arrotar. - disse Luisa dando leves tapinhas nas costas de Luna para ela arrotar.

Olha pra isso meu amor, o papai dormiu! - disse Luisa virando Luna para Otto - Otto? Otto se ajeita. - disse Luisa fazendo carinho em Otto.

O que foi? - perguntou Otto acordando.

Se ajeita pra dormir. - disse Luisa.

Otto se deita ao lado de Luisa.
Luisa coloca Luna entre os dois e fica acordada até a filha dormir, após ter certeza que Luna dormiu Luisa também dorme

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora