Uma semana depois:
Otto estava sentado no sofá quando a campainha toca.
Então ele vai abrir a porta, e vê que se trata de Tânia e o filho dela.Ja saiu o resultado! - disse Tânia entrando na mansão.
Eu fiquem sabendo! - disse Otto.
Esta aqui o resultado! - disse Tânia entregando o envelope para Otto.
Se o resultado ser negativo, você vai sumir da minha vida! - disse Otto.
Como vai ser positivo, você vai se casar comigo! - disse Tânia.
Então Otto abre o envelope e vê o resultado do exame.
Ao ver o resultado, Otto começa a chorar pois tinha dado "positivo".
Sua vida iria mudar completamente apartir de agora.Não te falei! - disse Tânia rindo.
Vem me dar um abraço? - Pediu Otto se abaixando.
Então o menino corre até Otto e o abraça.
Otto estava triste por saber que teria que se casar com Tânia e ter que deixar Luísa.
Mas estava feliz por saber que era pai, mesmo não querendo.Eu vou cuidar muito bem de você, Max! - disse Otto fazendo carinho no cabelo de seu filho.
Acho melhor você começar a preparar o nosso casamento meu querido! - disse Tânia dando uma risada.
Eu não vou preparar nada! - disse Otto se com Max no colo.
Então eu preparo! - disse Tânia - vem Max, vamos pra casa! - disse Tânia.
Ele vai ficar aqui comigo! - disse Otto
Tanto faz! Até a manha meu príncipe! - disse Tânia danso um beijo na bochecha do filho - tchau meu amor! - disse Tânia dando um beijo nos lábios de Otto que não corresponde o beijo.
Então Tânia vai em bora, Otto fica com seu mais novo filho.
O que você gosta de fazer? - Perguntou Otto dando um sorriso.
Eu gosto de jogar videogame! - disse Max.
Então vamos jogar videogame! - disse Otto.
Então Otto e Max passam a tarde toda jogando videogame.
Otto e Max estavam na sala, quando Marcelo chega.
E ai maninho? Qual foi o resultado? - Perguntou Marcelo.
Deu positivo Marcelo! - disse Otto olhando para Marcelo.
E o que você vai fazer? - Perguntou Marcelo cruzando os braços.
Vou ter que me casar com a Tânia! - disse Otto com os olhos marejados.
Como assim? Mas e a Luísa? - Perguntou Marcelo.
Eu vou falar com ela hoje! Você pode ficar com o Max? - Perguntou Otto se levantando.
Claro! Boa sorte lá! - disse Marcelo.
Então Otto foi até a mansão D'Avila, chegando lá ele toca a campainha e logo Alice abre a porta.
Oi Alice, a Luísa está? - Perguntou Otto.
Oi Otto, ela está la no quarto! Pode ir lá! - disse Alice dando espaço para Otto entrar.
Então Otto vai até o quarto de Luísa, ele dá três toques na porta e Luísa permite a entrada.
Podemos conversar? - Perguntou Otto entrando no quarto.
Sim! - disse Luísa se sentando na cama - saiu o resultado do DNA? - Perguntou Luísa cruzando os braços.
Sim! - disse Otto sem olhar para Luísa.
Qual foi o resultado? - Perguntou Luísa.
Deu..deu positivo! - disse Otto olhando para Luísa.
Eu te disse Otto! Ela não mentiria pra você! - disse Luísa chorando.
Eu devia ter acreditado em você meu amor! - disse Otto se aproximando de Luísa.
Otto.. é melhor terminarmos o nosso namoro! O certo a se fazer, é você ficar com a mãe do seu filho! - disse Luísa enxugando as lágrimas.
Não Luísa, isso não empata em nada! Podemos muito bem, continuar o nosso namoro! - disse Otto.
Eu não quero continuar nesse relacionamento! Eu não quero atrapalhar sua vida! - disse Luísa chorando mais ainda.
Luísa você não atrapalhou e nem atrapalha a minha vida! Você me mudou! - disse dando um beijo em Luísa.
Porém a mesma acaba dando um tapa no rosto de Otto.
NÃO! SAI DA MINHA CASA! ACABOU! ACABOU TUDO! - gritou Luísa empurrando Otto.
Luísa se acalma meu amor! - disse Otto segurando Luísa.
NÃO ME CHAMA DE "MEU AMOR"! VAI EM BORA!! - gritou Luísa empurrando Otto para fora de seu quarto.
Luísa vamos conversar! - disse Otto do outro lado da porta.
Não temos nada para conversar! Vai em bora! - disse Luísa soluçando.
Por favor Luísa, me escuta pelo o menos! - disse Otto batendo na porta.
Eu não quero te escutar! Vai em bora, se não vou chamar a polícia! - disse Luísa.
Tudo bem, mas você ainda vai me ouvir! - disse Otto indo em direção a saida da mansão D'Avila.
Porém quando ele estava passando pela sala escuta seu nome.O que está acontecendo? Por que vocês estão brigando? - Perguntou Manoel confuso.
Pergunta para a sua filha! Não tenho mais nada para fazer aqui! - disse Otto indo em bora.
Chegando na mansão 242, Otto estaciona o carro e entra na mansão.
O que ela disse? - Perguntou Marcelo.
Isso responde sua pergunta? - Perguntou Otto mostrando a marca da mão de luisa em seu rosto.
Sinto muito Otto! - disse Marcelo.
Tudo bem! - disse Otto se sentando no sofá.
Marcelo foi para o seu quarto, e Otto fico na sala brincando com Max.
Até que otto escuta a campainha tocar.Ele vai até a porta e ao abri-la, vê qie era Tânia.
Oi meu amor! Eu vim buscar o Max! - disse Tânia com um sorriso.
Oi Tânia! Ele está lá ma sala! - disse Otto.
Então Tânia entra na mansão e vai em direção a sala.
Tânia ao ver o filho, pega ele no colo.
Até amanhã meu amor! - disse Tânia dando um beijo em Otto porém ele não corresponde - se você não corresponder os meus beijo, e não fizer o que um namorado faz, eu vou sumir com o Max e você nunca mais vai vê-lo.
Você não teria coragem! - disse Otto dando um sorriso.
Você duvida? - Perguntou Tânia.
Você não vai sumir com o meu filho! - disse Otto com raiva no olhar.
Então me trate como um namorado! - disse Tânia dando outro beijo em Otto que dessa vez corresponde mesmo não querendo.
Amanhã vamos ir ver as coisas para o nosso casamento! - disse Tânia.
O que vamos ver? - Perguntou Otto sem entusiasmo.
Vamos ver seu terno, meu vestido! E também temos que contratar uma decoradora! - disse Tânia - eu quero me casar no proximo final de semana! - disse Tânia indo em bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...