Capítulo 11

346 20 3
                                    

Você não precisava falar daquele jeito com o nosso filho! - disse Tânia se levantando.

Ele precisa entender que ele tem que estudar! Quando eu tinha a idade dele, minhas notas era o dez! - disse Otto passando a mão no cabelo.

Mas ele  não é você Otto! - disse Tânia.

Eu sei disso! Quando ele repetir de ano, não vem falar que eu não fasso nada! - disse Otto pegando a chave do seu carro e indo em direção a porta.

Onde você vai? - Perguntou Tânia cruzando os braços.

Vou dar uma volta! Não precisa me esperar para jantar! - disse Otto saindo do apartamento.

Otto entrar no seu carro e da partida, e segue para a mansão 242

Alguns minutos depois, Otto chega na mansão 242 e estaciona o carro na garagem e entra na mansão.

Oi mãe! - disse Otto entrando na sala.

Oi meu filho, o que você está fazendo aqui uma hora desse? - Perguntou Glória se levantando e dando um abraço no filho.

Eu precisava conversar com alguém! - disse Otto se sentando no sofá junto com Glória.

O que aconteceu? - Perguntou Glória.

Eu e a Tânia tivemos uma briga boba! - disse Otto.

Qual o motivo? - Perguntou Glória.

O Max! Hoje saiu o boletim escolar dele, quando eu fui ver, as notas estavam muito baixas! - disse Otto - ele falou que os professores não explicam direito a materia.. como não explicam direito a materia? Eu coloquei ele em uma das melhores escolas de São Paulo! Mãe eu dou tudo para aquele garoto, pensando que com isso ele ia ficar feliz e ia estudar mais ainda! Mas parece que é ao contrário! Ele não está me obedecendo mais! Isso tudo é culpa da Tânia, sempre que ele apronta alguma coisa, ela passa a mão na cabeça dele! - disse Otto passando a mão no rosto.

Otto ele está em uma fase complicada, é normal isso acontecer! - disse Glória.

Não, isso não é normal! Quando eu tinha a idade dele eu não era assim! - disse Otto.

Você vai ter que ter muita paciência com o Max! Tenta conversar com ele, tenta descobrir se está acontecendo alguma coisa com ele! - disse Glória.

Vou tentar! Mas parece que ele não me escuta! - disse Otto.

Conversa com carinho! - disse Glória.

Ta bom! Mas agora eu já vou! - disse Otto se levantando.

Tchau meu filho, e conversa com o Max! - disse Glória se levantando e dando um beijo na bochecha de Otto.

Tchau! - disse Otto indo para a garagem e entrando no se carro.

Otto da partida no carro, antes de voltar para casa, ele fica andando pelas ruas das cidades.

Ao chegar em casa, já se passava da meia-noite.

Estava tudo escuro quando ele entrou, então ele pensou que todo mundo estava dormindo.
Ele vai em direção ao seu quarto, e ao entrar vê Tânia deitada, vestida uma camisola branca que era quase transparente.

Ele vai até o banheiro e toma um banho para tentar esquecer esse dia.
Ao terminar o banho, Otto veste uma cueca e vai se deitar.

No dua seguinte:

Narração de Luísa on:

Acordo com o meu despertador, vejo que já era oito horas da manhã.

Me levanto fasso minhas higienes e deço para tomar café da manhã.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora