Oi meu filho, o que você está fazendo aqui? - Perguntou Glória estranhando a presença de Otto pois dificulmente ele ia na galeria.
Oi mãe, podemos conversar? - Perguntou Otto.
Claro! Vamos la no meu escritório! - disse Glória.
Então Glória e Otto vão para o escritório de Glória.
O que você que me falar? - Perguntou Glória se sentando no pequeno sofá qie tinha no escrito.
Então lembra daquela conversa que tivemos mais cedo? Que a senhora e o Marcelo disseram para mim me aproximar da Luísa? - Perguntou Otto se sentando do lado de Glória.
Claro que lembro meu filho, o que aconteceu? - Perguntou Glória.
Então hoje na hora do almoço eu convidei ela para ir almoçar comigo! - disse Otto com cara de bobo.
E o que ela disse? - Perguntou Glória dando um sorriso.
Ela aceirou almoçar comigo! - disse Otto - mãe ela é incrível! Ficamos conversando sobre varias coisas, qiando eu levei ela de volta para a 011 eu disse "espero que tenhamos mais almoços como esse" e ela disse "também espero" - disse Otto com um sorriso de orelha a orelha.
Oh meu filho, como é bom saber que você está voltando a se apaixonar! - disse Glória dando um abraço no filho.
Três meses depois:
Nesses últimos meses, Otto e Luísa estão bem proximos.
Os dois almoçam juntos todos os dias, de vez enquando jantam juntos, fazem passeios.
Mas tudo como amigas, nada mais que isso.
Tinha noites que eles iam para festas juntos, mas nunca rolou nada.
Narração de Otto on:
Hoje sera um dia muito importante, ontem de tarde eu passei em uma joalheria e comprei uma aliança de namoro.
Acordo com meu despertador, eu desligo ele e vou fazer minha higienes pessoais.
Como hoje era sábado não teria que ir para a empresa.
Eu queria fazer um pedido de namoro diferente, porem eu não sei como fazer.Visto uma bermuda jeans preta, uma camisa azul e um tênis preto.
Saio do meu quarto e vou para a sala para tomar café da manhã.
Bom dia filho! - disse Glória.
Bom dia mãe! - disse Otto se sentando.
Otto você está bem? - Perguntou Marcelo.
Sim por que? - Perguntou Otto.
Já tem uns dois meses que você não trás mais nenhuma mulher aqui para casa! Até estranhei! - disse Marcelo rindo.
Agora eu quero so uma pessoa! E falando nisso tenho que mostrar uma coisa oara vocês! - disse Otto pegando uma caixinha aveludada do bolso.
O que é? - Perguntou Marcelo curioso.
Isso aqui! - disse Otto abrindo a caixinha aveludada - vou pedir a Luísa em namoro! - disse Otto com um sorriso nos lábios.
Meu irmão tomou juízo! Amém meu Deus! - disse Marcelo brincando.
Mas você gosta de pegar no meu pé ne moleke? - Perguntou Otto encarando Marcelo.
Eu? Imagina! - disse Marcelo rindo.
Parabéns meu filho! Estou orgulhosa por você estar tomando juizo! - disse Glória.
Viu? - Perguntou Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...