capítulo 16

306 18 0
                                    

Dez minutos depois, Rangel chega no hospital e vê Luísa sentada na sala de espera.

Ele se aproxima dela e diz:

Oi meu amor! - disse Rangel dando um beijo em Luísa.

Oi! - disse Luísa retribuindo o beijo - vamos la! - disse Luísa se levantando.

Luísa e Rangel vão até o quarto de Otto, chegando la Luísa da três toques na porta e logo ouve "entre".

Então ela entra no quarto.

Já está pronto? - Perguntou Luísa a Otto.

Já! - disse Otto sentado na maca.

Olá! - disse Rangel entrando no quarto.

Rangel?! - disse Tânia.

Tânia?! - disse Rangel.

Vocês se conhecem? - Perguntou Otto confuso.

Sim! - disse Rangel e Tânia.

De onde? - Perguntou Luísa.

Estudavamos na mesma escola, porém em séries diferentes, mas acabamos ficando amigo! - disse Rangel dando um sorriso.

Mas depois que você terminou a escola, você se mudou e nunca mais conversamos! - disse Tânia.

Verdade! - disse Rangel.

Vamos? Não estou mais aguentando ficar neste hospital! - disse Otto .

Claro! - disse Rangel.

Rangel foi até Otto e o ajudou a se levantar, os quatro foram até o estacionamento e entraram no carro de Rangel.

Todos entra no carroe da partida seguindo para o endereço que Tânia tinha passado.
Chegando lá, Rangel estaciona o carro em frente a entrada do condômino.

Tânia sai do carro e ajida Otto a sair.

Rangel depois conversamos melhor! Tchau gente! - disse Tânia.

Tchau! - disse Luísa e Rangel.

Tchau! - disse Otto.

Otto e Tânia sobem para o apartamento deles.
Os dois entram no apartamento, e Tânia ajuda Otto a se sentar no sofá.

Max que estava no quarto, ouve um barulho e vai até a sala ver o que é.
E ao chgar na sala, vê seu pai sentado no sofá.

Paii!! - disse Max indo dar um abraço em Otto.

Oi meu garotão! - disse Otto retribuindo o abraçou com um pouco de dificuldade a acaba dando um gemido pois mas apertou onde estava doendo.

Cuidado Max! - disse Tânia tocando no ombro de Max

Desculpa pai. Não foi a minha intenção! - disse Max se afastando de Otto.

Tudo bem Max, isso acontece! - disse dando um pequeno sorriso.

Meu amor vamos pro quarto, você precisa descansar! - disse Tânia ajudando Otto a ir para o quarto.

Otto toma um banho e depois se deita na cama juntamente com Tânia.

                Dois meses depois:

Otto já estava melhorando, já tinham retirado o gesso do braço dele.
Porém como a lesão no tornozelo foi mais grave, decidiram deixar por mais alguns dias.

Des de quando Otto tirou o gesso, ele teve que faze fisioterapia no braço, duas vezes por semana.

Era uma sexta-feira, Tânia tinha marcado um jantar com Luísa e Rangel em um restaurante muito conhecido em São Paulo.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora