Luisa passa a mão por onde Otto estava dormindo, mas ele não estava mais lá.
O que a deixa assustada, então abre os olhos e se senta na camaEntão ela percebe que tem uma carta sobre o travesseiro de Otto.
Carta on:
Bom dia meu amor, se você está lendo esta carta significa que eu ainda não cheguei em casa, mas não precisa se preocupar, logo estarei ao seu lado.
Apenas fui tentar por um ponto final em uma história que está tirando o meu sono, e não quero me casar enquanto não estiver tudo resolvido, bom, pelo menos eu ter tentado, até mais tarde minha rainha.Do que ele estava falando? Se pergunto Luisa preocupada.
Então Luisa se levanta e segue até o banheiro, onde toma um banho e faz suas higienes.
Narração de Otto on:
Bom eu espero que o senhor entendo os meus motivos de ter feito o que fiz no passado - disse Otto se levantando - estaremos te esperando no nosso casamento, todas as informações está aí dentro. - disse Otto entregando para Manoel o convite de casamento.
Não sei se comparecerei ao casamento, tenho muitas coisas para fazer nesse dia. - disse Manoel abrindo o envelope e vendo a data do casamento.
Tudo bem, mas séria bom para a Luisa ter você em um dia tão especial para ela..tenha um bom dia. - disse Otto se retirando da mansão D'Ávila.
Sigo para casa, e aí chegar lá Luisa andava de um lado para o outro.
Desse jeito você vai fazer um buraco no chão. - disse Otto colocando a chave do carro em cima da mesa.
Até que fim você chegou, onde você estava? - perguntou Luisa preocupada.
Estava resolvendo uns assuntos. - disse Otto desviando o olhar.
Que assuntos? Hein Otto? - perguntou Luisa.
Embreve você saberá. - disse Otto - onde está o Max? A minha mãe? - perguntou Otto.
Saíram, a dona Glória foi para a galeria e o Max foi para a escola. - disse Luisa.
O que iremos fazer? Estamos sozinhos aqui em casa, podemos assistir um filme romântico com uma pipoquinha, uns beijinhos. - disse Otto passando os braços pela cintura de Luisa, mas ele nem conseguia mais fazer a volta completa pois a barriga de Luisa já estava grande.
Pode ser, mas primeiro você vai me contar o que você foi resolver? - perguntou Luisa fazendo cara de brava.
No dia do nosso casamento você irá descobrir, não quero te dar falsas esperanças meu amor - disse Otto - apenas confie em mim. - disse Otto dando um beijo em Luisa.
Tudo bem, mas quando vamos entregar os convites? - perguntou Luisa.
Podemos ir entregar eles agora, o que acha? - perguntou Otto com um sorriso.
Acho uma ótima ideia meu amor, vou lá pegar a minha bolsa e os convites. - disse Luisa seguindo até o quarto do casal.
Narração de Otto off:
Não demora muito e Luisa volta para a sala, o casal segue até a garagem, Otto abre a porta do carro para Luisa e depois da a volta entrando no carro.
Otto da partida e eles vão para a missão de entregar os convites.
Algumas horas depois:
Otto e Luisa tinham acabado de chegar em casa, ao entrar na sala encontram Max e Glória conversando.
Oi. - disse Otto e Luisa ao entrarem na sala.
Oi pai, oi tia Luisa. - disse Max.
Oi filho, oi Luisa, onde vocês foram? - perguntou Glória pois estranhou que quando chegou em casa não encontrou seu filho e sua nora.
Fomos entregar os convites do casamento. - disse Luisa.
Que bom. - disse Glória com um sorriso.
Os quatro ficam conversando até a hora do jantar.
Após todos jantarem, eles seguem para seus respectivos quartos.Sabe meu amor, eu estou tão feliz que meu sonho está se realizando! - disse Otto se deitando ao lado de Luisa.
Que sonho meu amor? - perguntou Luisa colocando o celular em cima do criado mudo.
De me casar com o amor da minha vida. - disse Otto dando um selinho em Luisa.
O meu também, sempre quis me casar, ter a minha família, e o melhor de tudo é que é com você que eu irei me casar! - disse Luisa dando um lindo sorriso.
Te amo! - disse Otto com um sorriso bobo no rosto.
Também te amo! - disse Luisa - mas agora vamos dormir no porque amanhã temos que ir ver nossas roupas. - disse Luisa.
Os dois se ajeitam na cama e dormem agarradinhos.
No dia seguinte:
Otto acorda primeiro como de costume, ele se levanta com cuidado para não acordar Luisa, mas sua tentativa foi falha.
Luisa acabou acordando.Onde o senhor pensa que vai? - perguntou Luisa segurando a mão de Otto.
Bom dia meu amor - disse Otto - eu vou tomar banho. - disse Otto.
Bom dia - disse Luisa - esse banho pode ser a dois? - perguntou Luisa com um sorriso no rosto.
Mais é claro. - disse Otto retribuindo o sorriso.
Otto e Luisa seguem para o banheiro onde tomam um banho com direito a muitos beijos.
Após terminarem de tomar banho se arrumam e seguem para a sala, onde encontram Max tomando café da manhã.Bom dia. - disse Otto e Luisa entrando na sala.
Bom dia. - disse Max.
Otto e Luisa se sentam na mesa e começam a tomar café da manhã.
Bom dia. - disse Glória entrando na sala.
Bom dia mãe. - disse Otto.
Bom dia dona Glória. - disse Luisa.
Bom dia vó. - disse Max.
A senhora não vai tomar café da manhã? - perguntou Otto.
Não,eu já estou atrasada, tenho uma reunião lá na galeria hoje. - disse Glória.
Entendi. - disse Otto.
Tchau meus amores. - disse Glória indo para a galeria.
Tchau. - disse todos.
Os três continuam na mesa tomando café da manhã.
Max terminou de comer? - perguntou Otto vendo as horas.
Sim . - disse Max.
Então vamos, você já está atrasado - disse Otto se levantando - meu amor você vem com a gente? - perguntou Otto.
Não meu amor, eu vou sair com a Cláudia e a Joana para ver o meu vestido - disse Luisa - e não esqueça de ir ver o seu terno. - disse Luisa.
Pode deixar meu amor, mais tarde eu vou ir ver o meu terno e o do Max. - disse Otto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...