Duas semanas depois:
Já fazia duas semanas que Luisa sentia muito enjoou, então ela decide ir no médico.
Mas não conta nada para Otto, apensas diz que iria resolver uns assuntos pessoais.
Otto perguntou se ela queria que ele fosse junto, mas ela negou.No hospital:
Luisa estava sentada da sala de espera , quando aparece um médico de cabelos ruivo e olhos escuros.
Luisa D'Ávila? - o médico chamou olhando a fixa da paciente.
Sou eu! - disse Luisa se levantando.
Me acompanhe! - disse o médico.
Então Luisa seguiu o médico até a sala dele.
Muito prazer me chamo Heitor! - disse o médico estendendo a mão para Luisa.
O prazer é meu! - disse Luisa.
O que a senhora está sentindo? - perguntou o homem.
Essas duas últimas semanas eu estou tendo muitos enjôos! - disse Luisa.
Está sentindo mais alguma coisa? - perguntou o médico desconfiado do que possa ser.
Sim! Estou tendo muito sono e eu me canso muito rápido! - disse Luisa.
Bom você fica enjoada ao sentir alguns tipos de cheiro? Como perfume, alimento essas coisas? - perguntou o médico colocando luvas plásticas.
Frequentemente! - disse Luisa.
Se deite na maca irei colher um pouco do seu sangue! - disse o médico indicando a maca.
Então Luisa se levanta e vai até a maca e se deita nela
Heitor recolhe um pouco da sangue de Luisa e envia para o laboratório.
Quando sai o resultado? É algo grave? - perguntou Luisa preocupada.
O resultado sairá em meia hora, e não precisa ficar preocupada não é nada muito grave! - disse Heitor tentando tranquilizar Luisa.
Tudo bem! - disse Luisa.
Em meia hora eu te chamarei novamente! - disse Heitor.
Okay! - disse Luisa se retirando da sala do médico.
Meia hora depois:
Luisa? Me acompanhe! - disse Heitor aparecendo na sala de espera
Então Luisa acompanha o médico até a sala dele.
O que deu? - perguntou Luisa.
O exame foi feito e só deu uma coisa! - disse o médico se sentando atrás da mesa.
O que eu tenho? - perguntou Luisa aflita.
Meus parabéns! A senhora está grávida! - disse Heitor entregando o envelope para Luisa.
G-gravida? M-meu Deus! - disse Luisa assustada com a notícia que acabou de receber.
Sim! - disse o médico.
Estou de quanto tempo? - perguntou Luisa.
Você está com duas semanas! - disse Heitor.
Obrigada dr. Heitor! - disse Luisa se levantando.
Só fiz o meu trabalho! Agora se cuida, e cuidado com seu bebê! - disse Heitor.
Pode deixar! - disse Luisa saindo da sala de Heitor e indo para o lado externo do hospital.
Como será que vou contar isso pro Otto? - Luisa se pergunto - o pior nem e contar pra ele, e sim para a minha família! - pensou Luisa.
Então ela tem a ideia de fazer uma surpresa para Otto, e para sua mãe que não a via faz algumas semanas.
Luisa passa no shopping e compra as duas supresas e segue para a 0110 pois ainda tinha que trabalhar.
Aí chegar na 0110, Luisa deixa sua bolsa na sua baia e vai até a sala de Otto.
Luisa da três toques na porta e logo escuta "entre".
Então ela entra na sala de Otto e o percebe distraido, e a mesa dele estava forrada de papéis.Oi meu dengo! - disse Luisa abraçando Otto por trás e depoisitando um beijo em seu pescoço.
Oi meu amor, pensei que você não ia vir hoje? - disse Otto.
Foi rápido lá, e deu pra vir trabalhar! - disse Luisa se sentando no colo de Otto.
E onde o meu docinho de coco foi? Posso saber? - perguntou Otto passando a mão na coxa de Luisa.
Fui resolver uns assuntos pessoais! - disse Luisa dando um sorriso.
E que assuntos era esse? - perguntou Otto olhando nos olhos de Luisa.
Nada de mais! Agora eu vou ir trabalhar! - disse Luisa se levantando e indo pra sua baia.
Quebra no tempo:
Já era seis horas da tarde, Luisa estava salvando o seu trabalho.
Assim que terminar de salvar o seu trabalho Luisa pega sua bolsa e vai até a sala de Otto.E ao entrar na sala dele, o encontra com o cabelo todo bagunçado, o paletó dele estava em cima do sofá, a camisa social dele estava pra fora da calça, a mesa dele estava toda bagunçada podia dizer que ele estava um zona total.
O que aconteceu aqui? Passou um furacão? - perguntou Luisa entrando na sala de Otto.
Oi minha linda, eu estou tentando pensar em um projeto novo,mas não está dando certo! - disse Otto.
Desse jeito não vai dar certo mesmo, Otto olha o seu estado! - disse Luisa rindo de Otto.
Eu preciso ir pra casa e relaxar na banheira! - disse Otto colocando os papéis que estava na sua mão em cima da mesa.
Quando chegar em casa eu te faso uma bela massagem! - disse Luisa indo até Otto e dando massagem no ombro dele - dou uns beijinhos! - disse Luisa dando beijo molhado no pescoço de Otto.
Então vamos, estou ansioso para receber uma massagem da minha namorada! - disse Otto se virando pra Luisa.
Pega suas coisa para irmos! - disse Luisa.
Então Otto pega seu paletó, carteira, celular e chave.
Vamos! - disse Otto.
Só uma coisinha! - disse Luisa arrumando o cabelo de Otto que estava todo arrepiado.
Obrigado! - agradeceu Otto dando um sorriso.
De nada! Agora vamos! - disse Luisa.
Então os dois seguem para o estacionamento e entram no carro, Otto da partida seguindo para a mansão 242.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...