Chegamos! - disse Luísa entrando na mansão D'Avila com Poliana.
Até que fim! Vocês demoraram! - disse Manoel se levantando.
Demos uma passada no shopping! - disse Luísa dando um sorriso.
Entendi! - disse Isadora - então você é a Poliana! - disse Isadora dando um abraço na neta.
A senhora é a minha vó? - Perguntou Poliana retribuindo o abraço.
Sim! - disse Isadora.
Eu sonhei tanto com esse dia! Poder conhecer a minha família, é uma das melhores coisas que ja me aconteceu! - disse Poliana.
Você está bem Poliana? - Perguntou Manoel.
Sim! O senhor é o meu vô? - Perguntou Poliana.
Isso mesmo! Vem me da um abraço! - disse Manoel abrindo os braços e recebendo um abraço de Poliana.
Narração de Luísa off:
Narração de Otto on:
Eu e Max ficamos no shopping por algumas horas.
Quando chegamos em casa, já era quatro horas da tarde.Tânia? Já chegamos! - disse Otto.
Tânia que eatava no quarto, vai até a sala
Onde vocês estavam? Fiquei preocupada! - disse Tânia cruzando os braços
Fomos no shopping mãe! - disse Max colocando a mochila em cima do sofa.
E o como foi o dia de vocês? - Perguntou Tânia se sentando no sofá.
O meu foi super legal, hoje tive varias aulas legais, depois o papai me levou no shopping e comprou um livro para mim, e alguns jogos! - disse Max.
E o seu meu amor? - Perguntou Tânia.
Foi bem! - disse Otto se sentando ao lado de Tânia.
Mãe hoje eu conheci uma amiga do papai! - disse Max
Serio? E qual o nome dela? - Perguntou Tânia olhando para Otto.
Otto fica encomendado com o que Max tinha dito.
É.. acho que é.. Luísa! Isso o nome dela é Luísa! - disse Max se lembrando do nome que Otto tinha falado.
Luísa?! - disse Tânia assustada pois nunca mais tinha escutado esse nome - por que você não falou que reencontrou ela? - Perguntou Tânia brava.
Porque eu não queria que você ficasse desse jeito! - disse Otto se levantando.
Max vai para o seu quarto! - disse Tânia encarando o filho.
Mas mãe..- Max é interrompido por Tânia.
Sem "mas" vai agora! - disse Tânia se levantando.
Ele pega sua mochila e segue para o seu quarto.
Você não queria que eu ficasse brava? Como eu não ia ficar brava, sabendo que você viu a Luísa? Me diz! - disse Tânia cruzando os braços, porém Otto não fala nada - ME RESPONDE OTTO! - gritou Tânia.
Tânia por favor, se acalma! - disse Otto - eu ter visto a Luísa, não quer dizer que eu vou te deixar! - disse Otto passando a mão no cabelo.
Aham! Me engana que eu gosto! - disse Tânia dando uma risada.
Ei! Eu estou com você, e não vou te deixar! - disse Otto se aproximando de Tânia - vamos parar de falar disso.
Vamos deixar a Luísa de lado! - disse Otto abraçando Tânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...