capítulo 39

315 16 0
                                    

Narração de Luisa on:

Um silêncio se estalou, só dava para ouvir o barulho do mar, esse silêncio só me deixou mais preocupada.

Otto..me fala o que.. o que você está escondendo? - perguntou Luisa chorando.

Meu amor se acalma por favor, pensa na Luna. - disse Otto olhando para a barriga de Luisa.

Então me diz! O que você está me escondendo? - perguntou Luisa.

No dia seguinte do meu casamento, eu tentei me matar, eu nao estava feliz com o casamento, eu não queria me casar com a Tânia. - disse Otto com os olhos marejados.

Por que você não disse isso antes? - perguntou Luisa enxugando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Porque foi uma fase ruim pra mim. - disse Otto chorando.

Mas você podia ter me contado, somos um casal agora! - disse Luisa olhando nos olhos de Otto.

Eu sei, mas eu não gosto dele lembrar daquela época- disse Otto triste - por isso que eu não te contei. Aqueles anos foram difíceis para mim. - disse Otto olhando nos olhos de Luisa.

Eu sei meu amor, desculpa. - pediu Luisa colocando a cabeça na curva do ombro e a cabeça de Otto.

Eu que tenho que te pedir desculpa. - disse Otto - mas agora acho melhor esquecermos esse assunto, o que você acha? - perguntou Otto.

Acho uma ótima ideia! - disse Luisa dando um beijo nos lábios de Otto.

Quebra no tempo:

Já tínhamos chegado em casa a algumas horas, eu e Otto estávamos sentados no sofá agarradinhos enquanto Poliana e Max jogavam vídeogame.

Meu amor, quando vamos nós casar? - perguntou Otto com a cabeça posicionada entre o pescoço e o ombro de Luisa.

Não sei - disse Luisa - você quer ser casar logo? - perguntou Luisa fazendo carinho na mão de Otto.

Se você quiser. - disse Otto dando um sorriso.

Não sei se é uma boa ideia casar grávida. - disse Luisa pensativa.

Por que? - perguntou Otto.

Ah, não vamos poder curtir a nossa lua de mel direito! - disse Luisa se virando, ficando de frete para Otto.

E quando a Luna nascer? Não vamos poder curtir mesmo! - afirmou Otto com uma sobra arqueada.

Por esse lado você tem razão. - concordou Luisa dando um beijo nos lábios de seu amado

Então vamos casar antes? - perguntou Otto animado.

Sim! - afirmou Luisa com um lindo sorriso esboçando no rosto.

Então o que você acha, de quando chegarmos em São Paulo, começarmos a preparar os preparativos do nosso casamento? - perguntou Otto dando um selinho em Luisa.

Acho uma ótima ideia, meu amor. - disse Luisa sorrindo.

Narração de Luisa off:

A família fica mais alguns minutos na sala e depois seguem para seus quartos.
Otto e Luisa tomam um banho juntos e depois seguem para o quarto.

Otto veste uma bermuda de moletom e uma camisa azul escuro e  se deita na cama, enquanto Luisa vestia uma camisola branca quase transparente e penteia seus cabelos.

Otto ao ver sua noiva com aquela camisola quase transparente se anima.
Ele coloca seu celular no criado mudo enquanto Luisa se deita ao seu lado.

Otto abraça Luisa e começa a beija-la, não demora muito e Luisa sobe em cima dele.

Otto desce os beijos para o pescoço de Luisa que acaba soltando um gemido.

Otto logo vira o jogo ficando por cima de Luisa, e volta a beijar os lábios de sua noiva.

Otto se senta na cama e retira a camisa, e volta a se deitar por cima de Luisa.

Otto.. preciso..de você! - disse Luisa entre gemidos.

Com agilidade Otto retira a camisola de Luisa, á deixando como veio ao mundo.

Otto vai descendo os beijos, pelo corpo de Luisa.
E por onde ele passava dava lambidas, chupões e beijos causando arrepios a Luisa.
Até que ele chega ao centro de prazer de Luisa, e começa a lamber a entimidade de sua futura esposa.

Luisa ao sentir Otto em sua intimidade, coloca a mão entre o cabelo grisalho de seu amado o empurrando mais contra sua intimidade afim de ter mais contado.

Otto permanece naquele ato por alguns minutos até que vê que Luisa estava chegando ao clímax, ele se levantando e ri da cara que sua noiva fez.

Otto.. não faz..isso. - disse Luisa recuperando o fôlego.

Calma meu amor, eu quero que você goze comigo dentro! - disse Otto retirando sua bermuda.

E por fim, penetrando Luisa com seu membro.
Ele começa indo de vagar, mas logo aumenta a velocidade.

Otto fica por cima de Luisa por algumas horas, o quarto estava com o cheiro de suor dos dois.

Otto estava pingando de suor, mas continuava com um sorriso safado no rosto.
E Luisa amava aquele sorriso, e amava o dono do sorriso.

E por incrível que pareça, os dois ainda estavam com um desejo enorme, e queriam continuar mesmo estando cansados.

Luisa percebe que Otto começou a ir devagar, então ela entende que ele já estava muito cansado, então ele decide que é sua hora de agir.

Luisa vira o jogo ficando por cima de Otto, e começa a cavalgar em cima do membro de Otto.

Otto coloca suas mãos na cintura de Luisa a ajudando com os movimentos de sobe e desce.

I-isso..vai Luisa..ahhhhh- disse Otto entre gemidos.

Otto que fogo é esse? - perguntou Luisa enquanto gavalgava em Otto.

Você me deixa assim. - disse Otto com um olhar malicioso.

Luisa fica cavalgando em Otto por algumas horas.
Os dois caem exaustos na cama, ficaram a noite e uma grande parte da madrugada fazendo amor.
Quando se deitaram para dormir, já era cinco da manhã.

Boa noite meu amor. - disse Otto dando um beijo nos lábios de Luisa.

Boa noite meu amor. - disse Luisa.

Os dois dormem de conchinha.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora