Tinha se passado uma semana dês do dia que Luísa tinha abandonado Rangel no altar.
Luísa e Otto não tinham se visto dês de quando voltaram para a cidade.
Todo dia Luísa mandava mensagem para Otto, mas ele não respondia e nem vizualizava as mensagens, o que deixava Luísa triste pois pensava que Otto não queria mais nada com ela.Narração de Luísa on:
Já era duas horas da tarde, estava deitada na cama quando escuto meu celular vibrar.
Pego o celular e vejo que Otto tinha me mandado mensagem, o que me deixa feliz.
."O período de afastamento já passou, agora é a hora de nos juntarmos outra vez e recomeçar do zero. Quero te conquistar de novo e ser reconquistado. Desejo ver em ti atitudes novas, surpresas boas e uma vontade imensa de me amar.
E para o nosso reencontro, quero te levar para jantar em um lugar especial.
Passarei na sua casa às cinco horas."Após ler a mensagem, fico feliz e curiosa para saber onde ele iria me levar para jantar?
Quebra no tempo:
Assim que termino de me arrumar Otto me manda mensagem dizendo que estava na porta de casa.
Pego minha bolsa e desço para a sala sala.
Onde você vai? - Perguntou Manoel sentado no sofá lendo jornal.
Vou jantar fora! - disse Luísa colocando a mão na maçaneta.
Aposto que vai jantar com algum homem! - disse Durval decendo as escadas.
Se eu for jantar com um homem, o problema é meu! - disse Luísa.
Você acabou de terminar com o coitado do Rangel, e já está levantando asas para outro homem? - Perguntou Manoel cruzando os braços.
Isso é problema meu! - disse Luísa abrindo a porta - não tenho horas para voltar! - disse Luísa saindo da mansão.
Ao sair de casa estranho pois não era o carro de Otto que estava na porta.
O carro era um jeep renegade preto, e com os vidros tinha isulfilm preto.Fico encarando o carro até que o vidro do carro abaixa mostrando Otto.
Não vai entrar? - Perguntou Otto dando um sorriso de lado.
Claro! - disse Luísa entrando no carro - de quem é carro? - Perguntou Luísa estranhando.
É o carro do Marcelo! Eu peguei emprestado, que causo o seu pai fosse ver com quem você estava saindo ele não iria reconhecer o meu carro! - disse Otto colocando a mão na coxa de Luísa.
Entendi! Então você estava certo! - disse Luísa olhando para a porta da mansão, onde se encontrava Manoel e Durval observando o carro.
Vamos? - Perguntou Otto.
Vamos! - disse Luísa dando um sorriso - mas pra onde vamos? - Perguntou Luísa curiosa.
É uma surpresa! - disse Otto.
Alguns minutos depois:
Coloca essa venda! - disse Otto parando o carro e dando uma venda para Luísa.
Por que? - Perguntou Luísa colocando a venda.
Faz parte da surpresa! - disse Otto vendo Luísa colocar a máscara.
Otto dirige por mais alguns minutos, até que sinto ele parando o carro.
Chegamos? - Perguntou Luísa.
Sim! - disse Otto - deixa eu te ajudar, espera ai! - disse Otto decendo do carro e indo abrir a porta para Luísa.
Obrigada! - agradeceu Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...