capítulo 34

353 17 1
                                    

Dois meses depois:

Narração de Luisa on:

Acordo e vejo que estou nos braços do meu noivo.
Lembro da noite quente que tivemos  e dou um sorriso.

Tiro o braço de Otto de cima de mim e vou até o banheiro entro no box para tomar banho.
Estava com os olhos fechados por causa do sabão, até que sinto os braços de Otto me envolvendo em um abraço.

Bom dia minha linda! - disse Otto depositando um beijo no pescoço de Luisa.

Bom dia meu amor! - disse Luisa sorrindo.

Bom dia bebê! - disse Otto colocando a mão na barriga de Luisa.

Todos que me vissem já sabia que eu estava grávida, pois minha barriga já estava aparecendo.

Aí meu amor estou tão ansiosa! - disse Luisa se virando ficando de frente para Otto.

Ansiosa por que? - perguntou Otto abraçando Luisa pela cintura.

Que daqui a três semanas eu completo três meses, e vamos saber o sexo do nosso bebê! - disse Luisa olhando para sua barriga.

Verdade meu amor! - disse Otto dando um sorriso.

Tomamos nosso banho, nos arrumamos e fomos tomar café da manhã.

Bom dia! - disse Otto entrando na sala acompanhado de Luisa.

Bom dia! - disse Luisa.

Bom dia! - disse Max e Glória que estavam tomando café da manhã.

Pai não esquece que hoje tem reunião na escola! - disse Max bebendo um gole de suco.

Que horas vai ser a reunião? - perguntou Otto puxando a cadeira para Luisa se sentar.

Vai ser daqui a uma hora! - disse Max - bom já terminei o meu café, estou indo! - disse Max se levantando.

Onde você vai? - perguntou Otto bebendo um gole de café.

Tô indo para a escola! - disse Max.

Fazer o que lá? - perguntou Otto curioso.

Vai ter uma reunião do Grêmio! - disse Max.

Eu te levo, eu tenho que conversar com a Ruth! - disse Glória se levantando - tchau filho! Tchau Luisa! - disse Glória.

Tchau pai! Tchau tia Luisa! - disse Max.

Tchau! - disse Otto e Max.

Tomamos o nosso café da manhã e ficamos conversando por alguns minutos.

Meu amor eu já vou pra escola, você vai vir comigo? - perguntou Otto.

Sim! - disse Luisa - tenho que ir na reunião da poli! - disse Luisa.

Então vamos, que já estamos atrasados! - disse Otto.

Seguimos para a escola e ao chegar lá, tinha alguns alunos andando pela escola.
Eu sigo para a sala da Poliana, e Otto segue para a sala de Max.

Ao chegar na sala de Poliana, encontro Claudia e Joana conversando, então me aproximo delas.

Oi meninas! - disse Luisa se aproximando das amigas.

Oi Lu! - disse Joana dando um abraço em Luisa.

Oi lu! - disse Claudia dando um abraço em Luisa - quanto tempo em menina?! - disse Claudia.

Verdade! - disse Luisa dando risada

E como esta o bebê? Já sabe o sexo? - perguntou Joana.

Está bem! Iremos saber o sexo em três semanas! - disse Luisa passando a mão na barriga.

Algumas horas depois:

Estava esperando Otto no pátio principal da escola, até que vejo Poliana e Max se aproximarem.

Oi tia Luisa! - disse Poliana dando um abraço em Luisa.

Oi meu amor, tudo bem? - perguntou Luisa retribuindo o abraço.

Tudo, e com a senhora? - perguntou Poliana.

Também! Vocês viram o Otto? - perguntou Luisa.

Ele estava conversando com a minha mãe ali no corredor! - disse Max deixando Luisa com ciúmes - olha ele ali? - disse Max vendo Otto se aproximar.

Oi tio Otto! - disse Poliana dando um abraço em Otto.

Oi poli, tudo bem? - perguntou Otto retribuindo o abraço.

Tudo, e com o senhor? - perguntou Poliana se afastando.

Também! - disse Otto.

E aí? Como está as minhas notas? - perguntou Max nervoso.

Max o que significa o seu boletim vermelho? - perguntou Otto colocando a mão na cintura.

Vermelho é a cor do amor! - disse Max.

Engraçadinho! Você não estudou? - perguntou Otto.

Claro que eu estudei, e estudei muito! - disse Max.

Ah é? Não parece! - disse Otto dando o boletim para Max.

Ué? Mas não tem nenhuma nota vermelha, minhas notas é nove e dez! - disse Max vendo o boletim.

Eu sei, só estava brincando para ver sua reação! - disse Otto num tom divertido.

Ufa! - disse Max se sentindo aliviado por ter tirado nota boa.

Todos caem na gargalhada pela brincadeira que Otto fez, e pela reação de Max.

Tia, a senhora pegou o meu boletim? - perguntou Poliana.

Aqui! - disse Luisa entregando o boletim para Poliana.

Nossa poli você tirou tudo dez! - disse Max vendo o boletim de Poliana.

Aí meu Deus, eu passei de ano! - disse Poliana feliz por ter passado de ano.

E por vocês terem passado de ano, vamos viajar! - disse Otto passando o braço em volta da cintura de Luisa.

Que máximo! - disse Poliana alegre.

Aí sim! - disse Max - mas quando vamos? - perguntou Max.

Se tudo der certo, em quatro semanas! Não dá para ir antes porque vamos descobrir o sexo do bebê! - disse Otto colocando a mão na barriga de Luisa.

O que vocês acha que vai ser? - perguntou Luisa.

Acho que vai ser menino! - disse Max.

Acho que vai ser uma menina! - disse Poliana.

Eu acho que vai ser uma menina! - disse Luísa.

Eu acho que vai ser uma menina! - disse Otto - mas se for uma menina, podemos tentar um menino depois! - sussurrou Otto no ouvido de Luisa.

Eu vou amar! - disse Luisa saindo risada - vamos pra casa? - perguntou Luisa.

Que tal irmos em um parque? - perguntou Max.

Eu acho uma ótima ideia! - disse Poliana.

Pode ser! - disse Luisa.

Então vamos! Mas antes vamos lá na casa da sua vó, para perguntar se você pode ir, e aproveitar e pedi a permissão dela para poder-mos te levar para viajar! - disse Otto.

Narração de Luisa off:

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora