capítulo 31

385 22 0
                                    

Ao chegar na mansão 242, Luisa e Otto vão direto para o quarto.

Luisa ajuda Otto a tirar a roupa e depois tira a sua.
Luisa e Otto vão até o banheiro e colocam a banheira para encher.
Assim que a banheira enche, Luisa se senta na banheira e Otto senta na sua frente e Luisa começa a fazer massagem nele.

Eu adoro quando você faz massagem em mim! - disse Otto dando um sorriso.

Então vou começar a fazer mais! - disse Luisa dando um beijo no ombro de Otto.

Alguns minutos depois:

Otto e Luisa estavam namorando um pouquinho quando são interrompidos pelo celular de Otto que começa a tocar.

Melhor você atender! - disse Luisa.

Depois eu atendo! - disse Otto.

E então o celular para de tocar, mas logo volta a tocar.

Caramba quem será que quer atrapalhar a nossa noite? - perguntou Otto se levantando e enrolando uma toalha no seu quadril e caminha até a cama e atende a ligação.

Ligação on:

O que foi Max? - perguntou Otto.

O senhor pode vir me buscar? - perguntou Max.

Onde você está? - perguntou Otto.

Eu estou na casa da Beca! - disse Max.

Tá bom, me manda o endereço! - disse Otto desligado o celular.

Ligação off:

Onde você vai? - perguntou Luisa saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

Vou buscar o Max na casa de uma amiga! - disse Otto vestindo uma calça - quer ir comigo? - perguntou Otto fechando o zíper da calça.

Não! Prefiro ficar em casa e descansar! - disse Luisa se deitando na cama.

Quando eu chegar podemos continuar onde paramos? - perguntou Otto de deitando em cima de Luisa.

Vou pensar no seu caso! - disse Luisa dando um selinho em Otto.

Pensa com carinho! - disse Otto saindo de cima de Luisa e vestindo uma blusa de frio - até daqui a pouco! - disse Otto dando um beijo em Luisa e indo buscar Max.

Ao passar pela sala Otto encontra sua mãe.

Oi mãe! - disse Otto dando um beijo no topo da cabeça da mais velha.

Oi meu filho, onde você vai? - perguntou Glória.

Vou buscar o Max na casa de uma amiga! - disse Otto pegando a chave do carro.

Dirige devagar! - disse Glória.

Pode deixar! - disse Otto indo em direção a garagem.

Enquanto isso no quarto:

Assim que Otto saiu do quarto, Luisa se levanta e veste uma roupa.

Ela vai até dia bolsa e pega a surpresa de Otto.
Ao pegar a surpresa de Otto Luisa vai até a sala e encontra Glória.

Oi dona Glória! - disse Luisa.

Oi Luisa! O que é isso? - perguntou Glória vendo o envelope na mão de Luisa.

É uma surpresa pro Otto! - disse Luisa colocando o envelope em cima da mesa.

Você faz muito bem para o Otto! - disse Glória feliz por Luisa ter mudado o seu filho mais velho.

E ele faz muito bem pra mim! - disse Luisa com um sorriso.

Luisa e Glória ficam conversando sobre várias coisas aleatórias.
Depois de alguns minutos conversando, elas escutam o carro de Otto entrar na garagem.

Vai tomar banho! - disse Otto entrando na sala com Max.

Oi vó! Oi tia Luisa- disse Max.

Oi meu neto! - Disse Glória.

Oi Max! - disse Luisa.

Agora vai tomar banho, e fazer sua lição! - disse Otto.

Aquilo é pra você! - disse Glória apontando para o envelope em cima da mesa.

Pra mim? Quem mandou? - perguntou Otto.

Não sei! - disse Glória se levantando e indo pro seu quarto.

O que está escrito? - perguntou Luisa sentada no sofá.

Você vai precisar ter muita paciência nós próximos meses..acho que vamos querer comer tudo de mais gostoso.. E vamos engordar um pouquinho...
Será que já sabe do que estou falando?? - Otto leu a carta em voz alta para que Luisa escute - o que será que quer dizer? - perguntou Otto.

Não sei! - disse Luisa se levantando e indo até Otto - tenho uma coisa pra você! - disse Luisa com as mãos pra trás.

O que é? Nem é meu aniversário nem nada! - perguntou Otto curioso.

Aqui! - disse Luisa entregando uma pequena caixa para Otto.

O que tem aqui dentro? - perguntou Otto.

Abre para você entender! - disse Luisa com um sorriso no rosto.

Então Otto abre a caixa e se depara com uma roupinha branca.

O que é isso Luisa? - perguntou Otto rindo.

Lê o que está escrito na roupa! - disse Luisa rindo do namorado.

Então Otto pega a roupa e percebe que é um body, e tinha coisa escrita.

Isso é sério? - perguntou Otto chorando.

Sim meu amor! - disse Luisa com os olhos marejados.

Otto cai de joelhos na frente de Luisa, e coloca sua cabeça na barriga dela.

Oi meu amor, papai está aqui com você! - disse Otto alisando a barriga de Luisa.

Otto se levanta e da um beijo cheio de paixão em Luisa.

Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo! Obrigado por me dar esse presente! - agradece Otto abraçado com Luisa.

Eu que te agradeço, sempre foi o meu sonho ser mãe! - disse Luisa retribuindo o abraço.

Você está de quanto tempo? - perguntou Otto.

Duas semanas! - disse Luisa.

Então o nosso bebê foi concebido no dia que eu te pedi em namoro!! - disse Otto chorando cada vez mais.

Sim meu amor! Na nossa 'primeira" vez! - disse Luisa fazendo carinho no cabelo de Otto.

Casa comigo? - perguntou Otto dando um sorriso.

Sim! Mil vezes sim! - disse Luisa feliz.

Eu te amo!! - disse Otto rodando Luisa no ar.

Eu também te amo! - disse Luisa com os braços em volta do pescoço de Otto.

Os dois decidem comemorar a novidade no quarto, com direito a muitos beijos quentes.
E tiveram uma linda noite de amor.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora