Ao chegar no banheiro os dois começam a se beijar, um beijo afoito e cheio de desejo.
Os dois começam a se despir, e quando estavam completamente sem roupa entram no box e ligam o chuveiro.Eles tem uma linda sessão de sexo no banheiro.
Após terminarem o "banho" eles voltam para o quarto e se deita na cama.Otto estava apenas de cueca, e Luísa com calcinha e sutiã pois as roupas deles estava molhadas.
Otto estava mechendo no seu celular enquanto Luísa estava com a cabeça em cima do seu ombro e fazendo carinho no seu peito.
Ela vai descendo a a mão até chegar no volume da cueca dele.
Ela coloca a mão dentro da cueca dele e começa a massagear o membro dele.Otto guarda o celular e fica gemendo com o que Luísa estava fazendo.
Aaaah..aaaah! - gemia Otto olhando para a mão de Luísa.
Luísa abaixa a cueca de Otto e começa a chupar o membro dele.
Otto coloca a mão entre o cabelo de Luísa e a ajuda com os movimentos.Luísa..aaah..eu n-não vou aguentar! - disse Otto entre gemidos.
Ao ouvir aquilo, Luísa tira sua calcinha e sutiã, e se senta na colo de Otto.
Ããããh..ai meu Deus! - gemia Luísa cavalgando em Otto.
Isso Luísa.. aaaahh..você é uma delícia! - disse Otto.
Logo Otto vira o jogo deixando Luísa por baixo.
Luísa entrelaça suas pernas na cintura de Otto, fazendo ele entrar com mais facilidade ainda.Algumas horas depois:
Os dois estavam deitados trocando carícias e conversando.
Depois do que aconteceu.. você teve relações..é..você sabe! - disse Otto olhando para seus dedos que estava entrelaçado com os de Luísa.
Se eu fiz sexo? É isso? - Perguntou Luísa dando um sorriso.
É! - disse Otto envergonhado.
A ultima vez que eu fiz amor, foi com uma pessoa muito especial! - disse Luísa olhando para Otto.
Mais que eu? - Perguntou Otto fazendo bico.
Foi com você meu amor! Você foi a ultima pessoa que eu fiz amor! - disse Luísa dando um selinho em Otto.
Então quer dizer que eu sou especial? - Perguntou Otto com um lindo sorriso no rosto.
Muito! Você é o amor da minha vida! - disse Luísa fazendo carinho no rosto de Otto.
Os dois trocam um leve beijo, porém Otto se afasta um pouco de Luísa.
Luísa o encara, Otto estava com os olhos arregalados o que faz Luísa rir.Luísa e agora? O que vamos fazer? - Perguntou Otto com medo.
E agora o que? - Perguntou Luísa confusa.
Luísa o que seus pais vão falar? Eles não gostam de mim! - disse Otto encarando Luísa.
Meu amor, isso não importa! O que importa é que eu te amo! - disse Luísa rindo da cara de Otto.
E se eles me matarem? - Perguntou Otto.
Ninguém vai te matar, seu besta! - disse Luísa rindo - bem..pelo menos a minha mãe não te mataria! - disse Luísa deixando Otto mais nervoso ainda.
Luísa melhor eles não saberem do nosso namoro! - disse Otto com expressão de medo.
Eles não vao saber de nada, pode ficar despreocupado! - disse Luísa dando selinho em Otto - mas agora vamos dormir, amanhã de manhã temos que voltar para a cidade! - disse Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...