capítulo 45

383 21 0
                                    

No final da noite:

Otto e Luisa tinham acabado de chegar em casa.
Poliana e Max iriam dormir na casa de Durval.

Tenho uma surpresa pra você. - disse Otto abraçando Luisa por trás.

O que é? - perguntou Luisa curiosa.

Como não vamos poder viajar para passar nossa lua de mel fora, eu resolvi fazer uma coisa especial. - disse Otto guiando Luisa até o quarto,  ao chegar no quarto Otto abre a porta mostrando o quarto decorado com balões vermelhos no chão, algumas fotos dos dois na parede e na cama estava escrito: eu te amo, com pétalas de rosas.

Eu te amo! - disse Luisa se virando para Otto.

Também te amo! - disse Otto dando um beijo em Luisa.

Os dois vão em direção a cama onde tem uma linda noite de amor.

Alguns meses depois:

Otto estava sentado na mesa mechendo em seu tablet enquanto Poliana e Max jogavam banco imobiliário e Luisa estava sentado no sofá.

Narração de Luisa on:

Estava lendo um livro, quando me dá uma sede então me levanto para ir até a cozinha.

Mas aí me levantar me inclino e coloco a mão na barriga.

Luísa meu amor, você está bem? - perguntou Otto ao ver Luisa parada.

Estou eu só tento uma pontada na barriga, mas já vai passar. - disse Luisa respirando fundo.

Tia Luisa, o que é isso escorrendo pela sua perna? - perguntou Poliana vendo uma pequena poça de água sobe os pés de Luisa.

A bolsa estouro! - disse Luisa com a mão no pé da barriga.

Max corre no quarto da Luna e pega a bolsa dela. - disse Otto enquanto vai até Luisa a ajudando a ir até o carro com a ajuda de Poliana.

Luísa começa a gritar de dor.

Calma meu amor, respira fundo.- disse Otto colocando Luisa dentro do carro.

Aqui está a bolsa. - disse Max entrando na garagem.

Então vamos, entrem no carro. - disse Otto entrando no carro.
Poliana entram no carro e colocam o cinto de segurança e Otto da partida no carro seguindo para o hospital.

Alguns minutos depois:

Por favor, a bolsa da minha esposa estouro. - disse Otto entrando no hospital com Luisa no colo e as crianças logo atrás.

Dois médicos e duas enfermeiras se aproximam de Otto com uma maçã.

Coloque-a aqui. - disse um dos médicos fazendo com que Otto coloque Luisa deitada na maca.

Narração de Luisa off:

Os médicos seguem com Luisa para a sala de parto enquanto uma enfermeira se aproxima de Otto.

O senhor irá assistir o parto? - perguntou a enfermeira.

Sim. - disse Otto.

Então me acompanhe para colocar as roupas especiais. - disse a enfermeira.

Me esperam aqui. - disse Otto seguindo a enfermeira até o vestiário.
Otto coloca as roupas especiais e segue para a sala de parto, onde encontra Luisa.

Meu amor, eu estou aqui com você. - disse Otto segurando a mão de Luisa

Luísa preciso que você faça força, ou teremos que fazer uma cesariana. - disse o médico.

Faz força meu amor. - disse Otto passando a mão no rosto de Luisa que estava suado.

Eu não consigo, está doendo muito. - disse Luisa dando gritos de dor.

Você consegue meu amor, você é forte, por favor faz força. - disse Otto.

Luísa faz mais força e solta um grito alto que dá para ser ouvido da sala de espera.

Horas depois:

Luísa estava apertado a mão de Otto fortemente, fazia horas que eles estavam naquela sala de parto, mas enfim escutaram o chorinho da pequena Luna.

Nasceu meu amor, a nossa princesinha nasceu. - disse Otto abaixando a máscara e dando um beijo nos lábios da esposa.

A enfermeira limpa a bebê e a entrega para a mãe.

Olha meu amor como nossa filha é linda! - disse Luisa dando um beijo na testa da filha.

Ela é igual a você meu amor. - disse Otto com um sorriso no rosto.

Mas ela tem seus olhos. - disse Luisa.

Eu te amo muito muito muito! - disse Otto dando um beijo em Luisa.

Licença, deixar eu pegar essa princesinha para fazer os exames nescessários, depois irei levá-la para vocês. - disse a enfermeira pegando Luna e a levando para fazer exames.

Meu amor, acho melhor você ir avisar as crianças que a Luna nasceu. - disse Luisa.

Mas eu não quero te deixar sozinha. - disse Otto segurando na mão de Luisa.

Daqui a pouco ela vai estar no quarto Sr. Monteiro. - disse o médico.

Então tá, até daqui a pouco. - disse Otto dando um beijo na testa de Luisa e indo em direção a sala de espera.

Ao entra na sala de espera Otto se depara com Poliana, Max, Isadora, Manoel, Durval, Claudia, Glória, Marcelo e Roger.

Como elas estão? - perguntou Manoel ao ver Otto entrar na sala de espera.

Estão bem, a enfermeira levou a Luna para fazer alguns exames e daqui a pouco a Luisa vai pro quarto - disse Otto.

Como você está se sentindo gajo? - perguntou Durval.

Estou nervoso não vou mentir - disse Otto dando risada - faz tempo que não cuido de um bebê. - disse Otto esfregando as mãos.

Se prepara, cuidar de bebê da um trabalho. - disse Roger.

Mas sempre será o seu orgulho, eu sei isso por experiência própria, cuidar de três pestinhas não foi fácil. - disse Glória fazendo todos rirem.

Com o Otto foi mais difícil, se a Luisa não tivesse aparecido na vida dele.. não gosto nem de pensar! - disse Marcelo rindo.

O amor muda Marcelo, me apaixonar pela Luisa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e agora estamos casados e com uma filha linda, um filho que ela considera dela, e uma sobrinha carinhosa. - disse Otto dando um abraço em Poliana e Max.

A bebê já está no berçário, se quiser ir vê-la. - disse a enfermeira.

Então todos seguem para o berçário para ver a mais nova integrante da família.

Ela é a cara da Luisa. - disse Glória.

Mas tem os olhos do Otto. - disse Isadora.

Irmãozinho, sua filha é linda. - disse Marcelo.

Eu sei, eu e a Luisa fizemos um ótimo trabalho. - disse Otto fazendo todos rirem apensas Poliana e Max não riem pois não entenderam.

Eu não entendi. - disse Max.

Eu também não. - disse Poliana.

Melhor não entender mesmo, isso é coisa de adulto, quando vocês ficarem maiores vocês vão entender! - disse Roger.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora