Narração de Otto on:
Acordo no meio da madrugada, tinha perdido o sono.
Tinha varias coisas rondando a minha mente.
E pra tentar relaxar, decido ir correr.Vou até o closet, tiro a roupa que estava usando e coloco uma roupa apropriada para correr.
Visto uma calça tectel, uma camisa de manga comprida preta, uma blusa corta vento azul e um tênis preto.Saiu de casa e começo a correr pelo bairro.
Alguns minutos após eu sair de casa, começa a chover, porém eu não me importo e continuo a correr.E quando percebo a chuva engrossando, decido voltar para casa.
Ao chegar em casa, entro pelos fundo para não molhar a sala.
Passo na lavanderia e pego uma toalha e começo a me enxugar, porém me assusto ao ver minha mãe escorada na porta.
Que susto mãe! - disse Otto com a mão no peito.
Posso saber o que você estava fazendo na rua? Com uma chuva dessa? - Perguntou Glória com os braços cruzados - não é bom ficar tomando chuva! - disse Glória.
Eu sai para correr, e a chuva me pegou no caminho! - disse Otto passando a toalha no cabelo.
Vou preparar um chá para você não ficar gripado! - disse Glória.
Não precisa, eu estou bem! - disse Otto dando um espirro.
Melhor eu preparar o chá! Vai pro seu quarto, e toma um banho bem quente! - disse Glória indo para a cozinha.
Subo para o meu quarto e tomo um banho bem quente, após terminar o banho visto uma roupa quente e me deito.
Aqui o seu chá! - disse Glória entrando no quarto de Otto.
Obrigado mãe! - disse Otto se sentando na cama.
Toma esse remédio também! - disse Glória dando uma caixinha com comprimidos para Otto e saindo do quarto dele.
Tomo o chá e um comprimido e logo caio no sono.
Duas semanas depois:
Tinha chegado o dia do casamento da Luísa e do Rangel.
Enquanto eles estavam felizes, eu estava triste.
O amor da minha vida iria se casar hoje.O casamento séria em Mairiporã, fica aqui mesmo em São Paulo.
De carro irei gastar uns cinquenta minutos até o local do casamento.Hoje estava um dia ensolarado e lindo, não tinha nenhuma nuvem no céu.
Aproveito esse dia para levar Max para andar de bicicleta, eu podia estar triste porém eu tinha que cuidar do meu filho.Ficamos a tarde toda andando de bicicleta, almoçamos em um food truke.
Quando chegamos em casa, já era sete e ciquenta e nove.Ainda bem que vocês chegaram! - disse Glória.
O que foi mãe? - Perguntou Otto rindo da cara de preocupada de Glória.
Vão tomar banho ágora, se não iremos nos atrasar para o casamento! - disse Glória.
Já to indo! - disse Max indo correndo para o seu quarto.
Mãe ainda está cedo! Pra que essa pressa toda? - Perguntou Otto se sentando no sofá.
Eu quero ver o casamento da Luísa, e não quero perder a entrada da noiva! - disse Glória.
Mas eu não estou afim de ir! - disse Otto se deitando no sofá.
Mas você vai! - disse Glória - anda levanta, e vai se arrumar! - disse Glória dando leves tapas na perna de Otto.
Tá, tá eu ja to indo! - disse Otto indo em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...