capítulo 47

630 27 0
                                    

Três anos depois:

Já tinha três anos que Luisa e Otto tinham se casado, e embreve seria o aniversário da Luna que estava prestes a completar três aninhos.

Otto, Luisa, Poliana, Max e Luna estavam no parque, hoje eles passaram o dia todo no parque se divertindo.

Otto estava sentado na sombra de uma árvore com Luisa sentada entre suas pernas.

Eu já te falei que te amo hoje? - perguntou Luisa.

Deixa eu ver se me lembro, acha que sim, mas eu aceito que você fale de novo! - disse Otto dando um beijo no pescoço de Luisa.

Eu te amo muito, muito, muito! - disse Luisa sorrindo.

Eu também te amo muito, muito, muito! - disse Otto - olha meu amor como o céu está lindo. - disse Otto olhando para cima

Verdade meu amor! - disse Luisa olhando para o céu.

Mamãe. - disse Luna correndo em direção a Luisa e Otto.

Luna se senta no colo de Luisa, Poliana e Max se sentam um em cada lado de Otto.

Cansei! - disse Max.

Também, parece que a energia da Luna não acaba nunca. - disse Poliana rindo.

Verdade. - Disse Max.

Te amo papai! - disse Luna indo pro colo de Otto.

Também te amo meu amor. - disse Otto dando um beijo na testa da filha

Também te amamos! - disse Poliana e Max.

Eu também amo vocês dois! - disse Otto dando um beijo no topo da cabeça de Poliana e Max - também amo você meu amor! - disse Otto dando um beijo nos lábios de Luisa.

Também te amo meu amor! - disse Luisa retribuindo o beijo.

Olha gente, com o céu está lindo. - disse Poliana olhando para cima.

Verdade Poli, o céu está lindo! - disse Max olhando para cima.

O céu está mais lindo do que os outros dias. - disse Luisa olhando para cima.

Verdade meus amores. - disse Otto olhando para o céu.

O céu está lindão! - disse Luna.

É meu amor, o céu está lindão! - disse Otto tocando na ponta do nariz de Luna.

Igual o papai! - disse Luna arrancando gargalhadas de todos.

A família fica observando o por do sol, quando só sol se põe todos voltam para a mansão 242.
A alguns dias atrás Isadora e Manoel tinha dado a guarda de Poliana para Luisa e Otto.

Algumas horas depois:

Otto e Luisa estavam deitados na cama se beijando, um beijo quente.
Os dois estavam doidos para ter uma noite de amor, então Luisa decide colocar uma coisa sexy, ela queria deixar Otto mais louco do que já estava.

Meu amor eu já volto. - disse Luisa se levantando.

Onde você vai? - perguntou Otto segurando o pulso se Luisa.

Vou ali no banheiro, enquanto isso vai tirando a roupa! - ordenou Luisa indo em direção ao banheiro.

Então Otto faz o que Luisa tinha mandado, ficando apenas de cueca Box.

Não demora muito e Luisa volta do banheiro e estava usando uma langerie sexy vermelha e segurava na mão uma caixinha de leite condensado e na outra uma algema.

Aí meu Deus, está um calor aqui né? Será que o ar-condicionado quebrou? - perguntou Otto se abanando com a mão ao ver Luisa.

Se você quiser eu posso se abanar, ou posso fazer as coisas esquentar mais ainda! - disse Luisa com uma voz sedutora subindo em cima de Otto - agora se senta! - ordenou Luisa fazendo Otto se sentar.

O que você vai fazer? - perguntou Otto vendo Luisa abrir as algemas.

Isso! - disse Luisa prendendo os pulsos de Otto na cabeceira da cama.

Ah não lu, não faz isso comigo. - disse Otto dando risada.

Já fiz. - disse Luisa - agora abre a boquinha! - disse Luisa.

Otto abre a boca e Luisa joga um pouco de leite condensado e da um beijo no amado, um beijo bem doce.

Luisa para o beijo e coloca um pouco de leite condensado no peito de Otto e começa a lamber o leite condensado.
Após tirar todo o leite condensado do peito de Otto, ela traça um caminho com o lente condensado até a cueca de Otto.
Luisa começa a lamber o leite condensado, tirando gemidos de Otto.
Ao acabar de lamber todo o leite condensado, Luisa abaixa a cueca de Otto e vê o membro dele rígido.

Nossa meu amor, você já está desse jeito? - perguntou Luisa rindo.

Com você me torturando desse jeito, não tinha como ficar de outro jeito. - disse Otto.

Então deixa eu te ajudar! - disse Luisa colocando leite condensado no membro de Otto e começa a chupar o membro de Otto que tenta segurar os gemidos mas não consegue.

Alguns minutos depois:

Meu amor.. tá quase.. lá. - disse Otto entre gemidos.

Calma meu tigrão, eu quero que você goze dentro de mim. - disse Luisa.

Como não tinha mais leite condensado no membro de Otto, Luisa encaixa o membro do marido em sua intimidade e começa a cavalgar.

O quarto estava tomado pelos gemidos do casal, Luisa deixa Otto preso por mais alguns minutos mas decide o liberar.
Otto ao ser solto das algemas muda de posição ficando por cima de Luisa, e metendo com força.
Não demora e os dois gozam.

Vai Otto..mete com força! - disse Luisa entre gemidos fazendo Otto ir com mais força ainda.

Algumas horas depois:

Já era três da manhã, Luisa e Otto estavam exaustos.
Otto cai ao lado de Luisa, os dois estavam pingando de suor, só dava para ouvir as respirações ofegantes do casal.

Acho que superamos todas as outras vezes que fizemos! - disse Luisa rindo.

Concerte - disse Otto rindo - eu te amo meu amor, eu te agradeço por ter entrado na minha vida e por ter me dado uma família! - agradeceu Otto se sentando na cama

Eu que te agradeço por tudo, você me deu tudo o que eu sempre quis. - agradeceu Luisa dando um beijo nos lábios de seu marido.

O seu amor me fez mudar, mudar pra melhor - disse Otto com um sorriso no rosto - o seu amor me fez amadurecer, que antes de você chegar na minha vida eu dava mais trabalho para a minha mãe do que quando eu era adolescente, obrigado por tudo. - disse Otto dando um abraço em Luisa.

Eu te amo Otto, eu te amo com todas as minhas forças! - disse Luisa retribuindo o abraço.

Essa é a real prova de que o amor mudas as pessoas.

FIM!!

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora