capítulo 23

398 19 0
                                    

Eu e o Rangel estavamos discutindo e o Otto apareceu, os dois começaram a discutir e o Otto deu um soco no Rangel! - disse Luísa com o rosto todo molhado de lagrimas - o Rangel partiu pra cima do Otto! - disse Luísa.

E o que eu fasso? - Perguntou Sérgio.

Mais como você é besta viu Sérgio! É pra você ajudar a levar o Otto la pra dentro! - disse Joana.

Mais olha o tamanho do dele! O cara é gigante! - disse Sergio.

Anda logo Sérgio! - disse Joana empurrando de leve Sérgio.

Tá, ta bom! - disse Sergio pegando Otto no colo - onee deixa ele? - Perguntou Sérgio.

Melhor deixar ele em um quarto! - disse Isadora.

Mas os quatro estão ocupados! - disse Joana.

Deixa ele no meu! - disse Luísa.

Tem certeza? - Perguntou Isadora.

Sim! - disse Luísa.

Então Sérgio leva Otto até o quarto de de Luísa, e ao chegar lá coloca Otto deitado na cama.

Trouxe o kit de primeiros socorros! - disse Isadora entrando no quarto de Luísa com uma maleta na mão.

Obrigada mãe! - disse Luísa pegando o kit de primeiros socorros.

Luísa coloca luvas na mão, e começa a limpar os ferimentos de Otto.

Alguns minutos depois:

Narração de Luísa on:

Pelo o que minha mãe me disse, a Glória tinha voltado para a cidade com Tânia e Max.
O que me deu um alívio pois eles não irão ver o estado de Otto.

Após eu terminar de limpar os ferimentos de Otto, tiro o meu vestido e coloco uma roupa confortavel.

Ai Otto, por que você sempre tem que pagar por coisas que você não fez? Você é uma boa pessoa, mas ninguém consegue ver isso! Eu sei qie você é uma boa pessoa, só que você sofreu muito! Você quer ajudar as pessoas, mas ninguém quis te ajudar quando você precisava. Eu devia ter ficado do seu lado, a sete anos atrás! - disse Luísa fazendo carinho no cabelo de Otto - eu fui covarde em ter te abandonado quando você precisava de apoio! - disse Luísa chorando.

Não precisa chorar meu amor! Você não tem culpa de nada! - disse Otto se sentando na cama com um pouco de dificuldade.

Pensei que você estivesse dormindo! - disse Luísa limpando os lágrimas - faz tempo que você acordou? - Perguntou Luísa ajudando Otto a se sentar na cama.

Acordei a tempo suficiente oara escutar você falando! - disse Otto dando um sorriso  - você não precisa se culpar pelo passado! - disse Otto segurando o rosto de Luísa.

Preciso sim. Eu te deixei quando você precisava de mim! - disse Luísa chorando.

Para de ficar se culpando Luísa! - disse Otto colocando a cabeça de Luísa no seu peito.

Me desculpa Otto? - Perguntou Luísa olhando nos olhos de Otto.

Claro que eu te desculpo! Mesmo você não tendo culpa! - disse Otto dando um sorriso.

Eu te amo! - disse Luísa dando um beijo em Otto.

O beijo estava cheio de saudades, amor, carinho.
Porém eles são interrompidos quando a porta se abre.

Luísa você ainda não to..-  Isadora para de falar ao ver Otto e Luísa se beijando.

Mãe!! - disse Luísa se afastando e com uma cara de espanto.

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora