A reunião com os acionistas tinha durada três horas.
Quando terminou a reunião, Otto saiu da sala de reunião e foi em direção a sua sala.
Mas quando ele estava passando pelo holl da empresa, ele vê Filipa conversando com uma mulher.
Filipa, o que você está fazendo aqui? - Perguntou Otto pegando Filipa no colo.
O filme acabou e não tinha nada pra fazer! Desculpa! - disse Filipa fazendo uma carinha fofa.
Ta desculpada! - disse Otto.
Muito linda a sua filha! - disse a moça que está com Filipa.
Ah ela não é minha filha! Ela é minha sobrinha! - disse Otto ficando envergonhado.
Filha vamos! - disse Manoel que era um dos acionistas.
Claro! Tchau! - disse a moça seguindo o pai.
Você sabe o nome daquela moça? - Perguntou Otto olhando para Filipa.
Não, eu não perguntei! - disse Filipa.
Narração de Luísa on:
Algumas horas antes:
Luísa estava em seu quarto quando sua irmã mais velha aparece.
Luísa o papai está te chamando! - disse Alice na porta do quarto de Luísa.
Já estou indo! - disse Luísa.
Luísa para o que estava fazendo e vai até o escritório de seu pai.
Queria falar comigo papai? - Perguntou Luísa entrando no escritório.
Sim minha filha! - disse Manoel sentado atrás da mesa - hoje vai ter uma reunião com os acionistas la na 011, e que tal você ir junto? Assim você conhece a empresa e se você gostar você pode mandar currículo para trabalhar lá! - sugeriu Manoel.
Claro! Eu preciso mesmo sair de casa! Que horas o senhor vai? - Perguntou Luísa.
Daqui vinte minutos eu estou saindo! - disse Manoel.
Okay, então eu vou lá me trocar! - disse Luísa voltando para o seu quarto.
Luísa sobe para o seu quarto e troca de roupa.
Ele decide colocar uma calça preta, e uma camisa branca, e um tenis branco.
Ele termina de se arrumar e dece para a sala.
Estou pronta pai! - disse Luísa decendo as escadas.
Então vamos! - disse Manoel - tchau meu amor! - disse Manoel dando um selinho em sua esposa.
Tchau mãe! - disse Luísa.
Tchau! - disse Isadora.
Manoel e Luísa entram no carro e seguem para a 011.
Chegando la, Manoel segue para a sala de reunião e Luísa se sentam em um puf e fica mexendo em seu celular.
Quebra no tempo:
Luísa estava mexendo em seu celular, quando uma criança chega ao lado dela.
Oi! - disse a menina se aproximando de Luísa.
Oi, tudo bem? - Perguntou Luísa olhando para a menina.
Tudo! E com você? - Perguntou a mais nova.
Tudo bem! Você.. - Luísa não consegue terminar de falar pois um homem alto, de cabelo castanho claro aparece e pega a menina no colo.
Filipa, o que você está fazendo aqui? - Perguntou o homem com a menina no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Muda
FanfictionOtto Monteiro Pendlenton, tem 36 anos de idade, dono de uma das maiores empresas de games do mundo. Ele tem dois irmãos por parte de mãe, Roger(35) e Marcelo(27). De dia Otto é um homem serio, mas a noite ele vira um Otto totalmente diferente, vira...