capítulo 7

539 25 0
                                    

Vamos jantar? - Perguntou Glória.

Vamos! - disse todos.

Todos se sentam na mesa, eles tem um almoço agradável como uma grande família.
Eles conversam sobre varios assuntos  engraçados e divertidos.

Bom gente eu tenho uma novidade para contar! - disse Roger.

Qual a novidade? - Perguntou Otto.

Bom.. eu terminei o novo livro que eu estava escrevendo! - disse Roger.

Parabéns meu filho! Faz tempo que você tinha começando a escrever! - disse Glória contente.

(Na fanfic o Roger é escritor)

E qual vai ser o nome do livro? - Perguntou Marcelo.

Um mundo ao contrário! É  uma ficção científica! - disse Roger.

Se tem ficção científica, assim que começar a vender vou comprar um! - disse Otto.

Em breve iremos começar a vender! Provávelmente iremos publicar ele em dois meses! - disse Roger.

Um ano depois

O relacionamento de Otto e Luísa estava indo bem, estava indo as mil maravilhas.
De vez em quando Otto dormia na casa de Luísa ou ela na casa dele.

Era uma tarde de terça-feira, Otto e Luísa estavam sentados no sofá namorando, quando eles escutam o campainha tocar.

Deixa que eu abro! - disse Marcelo aparecendo na sala e indo  em direção a porta.

Ao abrir a porta, Marcelo da de cara com Tânia, a ex-namorada de Otto.

O que você esta fazendo aqui? - Perguntou Marcelo fechando a cara.

Eu preciso falar com o Otto! - disse Tânia segurando a mão de uma criança.

Mas ele não quer falar com você! - disse Marcelo.

Mas eu tenho que falar com ele! - disse Tânia entrando na mansão e indo até a sala.

Eu ja te falei, ele não quer falar com você! - dizia Marcelo indo atrás de Tânia.

Ao chegar na sala, Tânia vê Otto e Luísa se beijando.

Precisamos conversar! - disse Tânia encarando Otto.

Tânia? Como você tem coragem de vir aqui na minha casa? Depois de tudo o que você fez? - Perguntou Otto se levantando irritado.

Temos que conversar! Aquilo foi uma fraqueza, eu ainda te amo! - disse Tânia.

Não! Você não me ama! - disse Otto  - e eu estou com a Luísa agora - disse Otto alterado.

Meu amor se acalma! - disse Luísa se levantando e tentando acalmar o namorado.

Não tem como ter calma! Essa mulher não sabe o que fala! - disse Otto.

Você está assustado o seu filho! - disse Tânia vendo Max assustado.

Nessa hora Luísa e Otto ficam em choque.

O que? Como assim ele é meu filho? - Perguntou Otto com os olhos marejados - ele não é meu filho! Você deve ter ficado com algum cara quando você estava fora, e ele não quis saber de você! - disse Otto.

Você pode não acreditar, mas ele é o seu filho! - disse Tânia passando a mão na cabeça do filho.

Isso não pode ser verdade! - disse Otto passando a mão no cabelo.

Então vamos ter que fazer um teste de DNA, talvez assim você acredite! - disse Tânia.

Okay! Mas o resultado vai ser negativo! Não tem como ele ser o meu filho! - disse Otto olhando para o garotinho que estava do lado de Tânia.

Se eu fosse você, eu não teria tanta certeza! - disse Tânia.

Amanhã vamos fazer esse teste, e eu vou me livrar de vez de você! - disse Otto com um olhar de raiva.

É o que veremos!  -  disse Tânia saindo da mansão 242.

Vou deixar vocês conversar! - disse Marcelo saindo da sala e indo para o seu quarto.

Otto olha para Luísa e percebe que a mesma estava estranha.

O que foi meu amor? - Perguntou Otto dando o melhor sorriso que tinha.

Otto por que você não disse antes que você era pai? - Perguntou Luísa com os olhos marejados.

Ele não é o meu filho! - disse Otto.

Otto ela não estava mentindo! Qual tipo de mãe iria mentir, falando que seu filho é filho de uma pessoa sendo que não era? - Perguntou Luísa  - o filho é seu! - disse Luísa.

Não Luísa! O filho não é meu! - disse Otto com um olhar frio.

Claro que é! Olha melhor darmos um tempo! Quando sair o resultado do DNA conversamos e vemos como iremos ficar! - disse Luísa indo em bora.

Otto fica irritado com essa situação e começa a jogar as coisas no chão.

Glória que estava chegando na mansão, vê Otto jogando tudo no chão.

Ela corre até ele e o impede de continuar jogar as coisas.

Para meu filho! O que foi? - Perguntou Glória preocupada.

A desgraçada da Tânia voltos.. mas ele voltou com um filho e está dizendo que o filho é meu! - disse Otto irritado.

Que? Como assim? Me explica essa história direito! - disse Glória assustada.

Então Otto conta o que tinha acontecido des do começo.

Meu filho, a Luísa está certa em pedir um tempo! Ele está confusa com tudo isso! - disse Glória  - imagina, descobrir que seu namorado tem um filho! - disse Glória.

MAS O FILHO NÃO É MEU! - gritou Otto.

Otto que mãe mentiria com um assunto desse? - Perguntou Glória.

A Tânia! A Tânia é capaz de tudo! - disse Otto andando de um lado para o outro.

E se o filho for seu? O que você vai fazer? - Perguntou Glória fazendo Otto parar.

Não sei mãe! Não sei se eu pego a guarda dele, não sei se eu deixo ele com a Tânia! - disse Otto confuso.

Otto você tem que pensar em tudo! - disse Glória - você tem que se preparar para o pior! - disse Glória se levantando

O Amor Muda Onde histórias criam vida. Descubra agora