Ao sair da sala me deparo com aquelas garotas do dia anterior juntas e fico em pânico quando uma delas avisa para outras que eu já havia saído da sala. Mas o Marcel sai da sala e olha para as garotas e vai em direcção delas.
- Eu disse para pararem com essa idiotice de bater em quem se aproxima do Lucas, se valorizem mais, não se humilhem para nenhum homem e o Lucas não vai namorar com nenhuma garota que estude ou trabalhe no mesmo lugar que ele, entendera? – falou ele.
- Não invente coisas, ela deve estar chantageando ele com algo para não deixar nenhuma garota alem dela se aproximar dele! – falou a líder das garotas sem noção.
- Sim, ele deve se sentir horrível toda vez que se aproxima dela, vimos a cara que ele fez de pena quando a abraçou em frente a universidade. – falou u outra garota.
Pena? Ele sentiu pena de mim? Por isso ele fez aquilo?
Senti meu estômago revirar e dei alguns passos para trás, acabei encostando em alguém, pelo perfume me apercebi que era o Lucas.
- Pena sinto de vocês que não sabem ouvir um não como resposta, o que o Marcel disse é verdade, não tenho planos de namorar alguém que estude ou trabalhe no mesmo lugar que eu, e no vosso caso, mesmo que mudem de faculdade ou trabalhem em um lugar diferente, nunca terão alguma chance comigo! – falou Lucas e pegou na minha mão – Marcel vamos, a Carol está nos esperando lá fora.
Carol? Quem é a Carol?
(Minutos depois)
- Vamos, será divertido passar um tempo longe de casa, eu prometo que devolvo você antes das dezoito horas – falou Lucas olhando para os meus olhos.
Eu desviei os olhos e tentei procurar algo para diminuir o meu nervosismo, e acabei me deparando com o Marcel rindo de mim. Esse idiota vai me pagar!
- Está bem, eu aceito – digo olhando para ele, mas os olhos azuis dele estavam fixados em outro lugar, e quando olhei para esse lugar, avistei uma garota loira ao lado do carro do Lucas, ela era bastante linda e se vestia muito bem, será que ela é a tal Carol?
Ela se aproximou e o Lucas foi em direcção a ela e a beijou. Fiquei espantada por alguns segundos e fiquei incomodada, me senti na obrigação de sumir daquele lugar, mas o Marcel colocou o braço em volta da minha nuca, isso me fez eliminar a ideia de sumir dali.
- Entao você gosta mesmo dele – sussurrou Marcel em meu ouvido.
- E daí se eu gostar dele? É crime por acaso? – falei baixinho.
- Porquê você está me atacando agora?
- Porquê você está me provocando? – paro quando o casal termina o teatro e se aproxima de mim e do Marcel.
Porque ele não me disse que tinha namorada? Isso teria evitado muitas coisas. O pior nem foi ele não ter me dito, o pior foi ele ter me beijado na festa, ele havia bebido, mas não o suficiente para não saber o que estava fazendo, porque depois do beijo ele conseguiu me acompanhar para casa de carro, e dirigiu como se não tivesse ingerido nenhuma gota de álcool, isso foi errado eu sei, mas o Lucas não tem limites e isso está me deixando irritada agora.
- Carol essa é a Natacha, a amiga que eu te falei e Natacha essa é a Carol, a minha namorada – falou ele evitando olhar em meus olhos.
Então ele se sente culpado? Não sei se rio disso ou dou um tapa nele.
- Oi, prazer em te conhecer Natacha! O Lucas fala muito de você, é um prazer conhecer você finalmente! – falou a Carol estendendo a mão.
Fala muito de mim? Não pode ser verdade, ela deve estar sendo educada somente.
- Olá! O Lucas infelizmente nunca me falou de você, não sei o porque disso, eu achei que nos fossemos amigos Lucas – falei com um sorriso mais falso que eu podia produzir no momento e a cumprimentei.
Lucas me olhou incrédulo. Eu queria rir, mas reuni as minhas forças para não fazer isso.
- Há! Há! Muito engraçada ela nem? – falou ele com uma cara ameaçadora para mim.
O Marcel estava se divertindo com a situação, ele estava segurando o riso e quase explodi olhando para a cara dele, mas a Carol nos salvou.
- Vamos, eu estou ficando com fome – disse ela.
(Minutos depois)
Eu achei que pelo facto do Marcel estar connosco diminuiria o incomodo de ver aqueles dois namorando, mas eu estava enganada, eu estou morrendo de ciúmes e não suporto mais ficar ouvido o Lucas chamando ela de "amor".
[Pelo menos tenta disfarçar o ciúme Naty, quando descermos do carro você não terá como esconder isso] – Marcel mandou uma mensagem para o Whatsapp.
[Eu não consigo, eu quero ir embora.] – admito.
[Não voudeixar que você deixe de se divertir por causa do Lucas e da Carol. Se você quisereu posso fingir ser seu namorado para ela, o Lucas não falou nada sobre a nossarelação. Você não quer ver a reacção dele nos vendo aos beijos?] – sugeriu Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ordinary Girl
RomanceNatacha Barbosa era uma garota normal como qualquer uma, mas os seus dias normais se foram embora quando ela começou a se tornar desapercebida para as pessoas, mas tudo munda quando Lucas é transferido para a Universidade em que ela estuda. Lucas...