Abro os meus olhos e me deparo com um quarto desconhecido. Não me lembro de ter ido dormir, será que me embebedei novamente? Tento mexer o meu corpo e sinto alguém pegando a minha mão, quando olho vejo o Lucas segurando a minha mão, isso me faz sorrir, mas isso passa logo que eu me lembro o porque de eu estar naquele quarto de hospital.
Me levanto abruptamente e me arrependo logo em seguida porque sinto uma dor insuportável vinda do meu ombro e acabo dando um gritinho que faz o Lucas acordar.
- O que você está fazendo? Você precisa descansar! – escuto a voz do Macel do outro lado da sala e quando me viro vejo ele se levantando da poltrona que ele estava sentado.
- Marcel... o que aconteceu? – pergunto.
- Você precisa descansar agora – desta vez Lucas é quem fala.
- Eu estou bem, eu só quero saber o que aconte... - sinto uma tontura e frio na espinha.
- Naty! – gritaram os dois em uníssono e antes que eu pudesse fazer algo perdi a consciência novamente.
(*******)
Acordo e vejo uma mulher com roupa de enfermeira no quarto e quando ela reparou que eu estava acordada saiu do quarto e voltou acompanhada de um médico e também vi o meu Pai entrando.
Depois de alguns testes o medico e a enfermeira saíram do quarto e me deixaram a sós com o meu Pai que se sentou ao lado da minha cama em uma cadeira.
- A quanto tempo estou desacordada? A enfermeira ficou assustada quando me viu acordada, eu fiquei em coma? – perguntei.
- Onde você se meteu filha? Eu achei que fosse uma boa ideia deixar você ter o seu próprio espaço, mas depois desse acidente e o que vi no apartamento não sei se foi uma boa ideia – falou ele.
- Me perdoe Papai... eu sou um desastre, eu não sei como isso tudo ocorreu... - falei fechando os olhos com uma das mãos.
- O que você fez para que aquela garota machucasse você? Você perdeu muito sangue, os pedaços de vidro fizeram muitos estragos e quando você caiu no chão um pedaço enorme perfurou a sua barriga... - ele parou e depois olhou para mim – eu achei que fosse te perder.
O quê? A Carol é quem fez isso? Eu achei que tivesse sido um arranhão, mas o sangue era demais para um arranhão. Será que ela descobriu que eu gosto do Lucas e por isso fez aquilo? Eu já sabia que ela era louca, mas não achei que ela fosse capaz disso.
- O que aconteceu? – pergunto.
- O Marcel disse que ouviu do corredor um barulho e quando chegou na sala viu você com o ombro muito machucado e estilhaços de vidro espalhados ao céu redor, mas você ainda estava em choque e quando olhou para a garota, a Carol, ela havia pego outro vaso, ele tentou para-la, mas foi tarde demais e o vaso acertou a sua cabeça e você caiu em vários cacos de vidro. O Lucas trouxe você para aqui e o Marcel ligou para mim e depois levou a irmã para casa. – falou ele – você está a duas semanas desacordada aqui.
Eu fiquei em silêncio, estava confusa com tudo aquilo e não sabia o que fazer.
- O Marcel acabou tendo que voltar para tratar assuntos daquela garota, ele me disse que ela foi internada, ela tomava comprimidos porque tinha problemas que a faziam agir daquele jeito, não a denunciei porque ele é a irmã do seu suposto namorado e quem deve decidir o que vai acontecer com ela é você filha. E o seu amiguinho não voltou para casa, ele se instalou em um hotel perto do hospital e tem estado com você esse tempo todo, parece que você estava certa sobre os sentimentos dele, ele realmente sente algo por você, porque ele não demonstrou nenhuma preocupação pela namorada dele e ficou todos os dias aqui com você. – falou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ordinary Girl
Roman d'amourNatacha Barbosa era uma garota normal como qualquer uma, mas os seus dias normais se foram embora quando ela começou a se tornar desapercebida para as pessoas, mas tudo munda quando Lucas é transferido para a Universidade em que ela estuda. Lucas...