- Olha o que ela fez no meu rosto policial! Eu quero ver ela presa! O meu advogado vai garantir que você não sai limpa dessa! – gritou ela e todos da delegacia estavam assustados porque eu estava rindo daquela situação, mas o Lucas estava furioso e me olhava com desaprovação.
- Traga o melhor dos advogados, eu vou para a prisão muito feliz por ter te batido! Nunca me senti tão eufórica em toda a minha vida, com certeza meter a mão na sua cara deve ser o melhor método que já usei para acabar com o meu estreasse! – falei sorrindo.
- Naty já chega! – falou Lucas.
- Não me dirige a palavra seu traidor! A sua mãe sabia o que estava fazendo quando afastou essa cobra de você, com certeza o filho que ela teve não é seu!
- Sua recalcada! Ele é nosso filho sim! O Lucas já fez o teste de DNA e deu positivo! – falou ela.
- Deu positivo para pai ou para irmão? – falo erroneamente e ela fica sem reacção.
- O que você está falando? – perguntou o Lucas.
- Você é muito inocente Lucas, como você acha que ela conseguiu a vaga para ser a sua assistente? A Tânia me disse que ela não sabe como isso aconteceu e com certeza não foi pelo talento dela nessa área...
- Sua V@d$@!! Sua mentirosa, você é muito baixa para ficar insinuando isso! Eu não posso acreditar nisso! – falou ela e saiu da delegacia as pressas.
- Parece que a minha teoria estava certa...
O Lucas olhou para mim confuso e depois seguiu a Beatriz.
Eu fiquei na delegacia durante duas horas e depois um policial veio me soltar, estava confusa, mas depois percebo tudo quando vejo a mãe do Lucas.
- Como você acabou desse jeito? – perguntou ela.
- Eu não consegui me segurar, obrigada por ter me ajudado! – falo com um sorriso fraco.
- Ele sempre acaba sendo enganado por aquela cobra, por favor não desista dele, você é a melhor namorada que eu conheço que ele já teve. – falou ela segurando as minhas mãos.
- Eu já fiz muitas loucuras para desistir dele só por causa daquela mulher...
Eu não vou desistir dele, mas ele vai pagar bem caro por cada lágrima que eu já tirei por ele!
(No hotel)
Ao chegar me jogo na cama e durmo, o cansaço que sentia era enorme e eu só queria descansar e esquecer por um momento de tudo ao meu redor.
Mas alguém começou a a bater a porta do quarto e tive que me levantar porque a pessoa não desistia.
Espreito e vejo que era o Lucas. Abro a porta e ele fica me olhando sem falar palavra alguma e depois me abraça.
- Agora que você foi comprovar que eu estava falando a verdade você vem para mim? Por acaso eu sou algum tipo de premio de consolação? – falo tentando afasta-lo, mas ele não me deixa.
- Eu não dormi com ela... ela sempre tentou, mas sempre que ela se aproximava a sua imagem vinha na minha cabeça... eu nunca toquei nela. – falou ele – por favor me perdoe por ter decidido tudo sozinho, eu não queria que você sofresse de novo por minha culpa, eu preferia que você me odiasse, mas não queria que sofresse por mim.
- Você é o maior idiota que eu já conheci na minha vida sabia? Você me faz lembrar o meu pai, ele escolheu sofrer sozinho para que a minha mãe ficasse feliz... vocês são uns idiotas! Nunca mais desista de mim sem antes lutar. – falo envolvendo as minhas mãos em sua cintura.
- Está bem, eu prometo que nunca mais farei isso!
(Um mês depois)
- E essa é a última! – diz o Lucas colocando a enorme caixa dentro da casa.
- Não acredito que eu deixei tudo para viver com você aqui! – falo me jogando no sofá.
- Você não deixou tudo, você tem a mim e o seu pai e a sua mãe estão bem, não estão? – perguntou ele se sentando ao me lado.
- Sim, eles estão bem, eu só aceitei vir para que porque finalmente a minha mãe aceitou entrar em uma clínica de reabilitação para curar o vício dela e ela aceitou a ajuda do meu pai de cuidar dela... estou tão feliz que as coisas tenham dado certo. – falo encostando a minha cabeça em seu ombro.
- Eu também... eu te amo Naty! – falou ele e depois me deu um beijo.
- Eu também te amo!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ordinary Girl
RomanceNatacha Barbosa era uma garota normal como qualquer uma, mas os seus dias normais se foram embora quando ela começou a se tornar desapercebida para as pessoas, mas tudo munda quando Lucas é transferido para a Universidade em que ela estuda. Lucas...