Capítulo 34

3 1 0
                                    


(Em outro país)

Era a primeira vez que eu subia avião e a experiência não foi nada boa, tive que passar de uma farmácia para comprar comprimidos para reduzirem o meu mal-estar.

Depois fui até ao hotel em que a Tânia havia me mostrado. Ela tem me ajudado muito, eu não sabia que ela seria capaz de fazer isso.

Ao chegar no hotel tomo um banho e visto uma roupa casual e em seguida caminho até a empresa onde o Lucas trabalha.

Ao chegar me dirijo a recepção.

- Boa tarde, em que posso ajudar? – perguntou a recepcionista.

- Queria saber se o Senhor Lucas ainda está aqui?

- Tem hora marcada?

- Não, eu só queria saber se ele ainda esta na empresa. – falo com um sorriso no rosto.

- Me desculpe, eu não posso te dar essa informação. – falou ela sorrindo de volta.

Se o Lucas estivesse aqui essa garota estaria implorando para não ser demitida. Vejo o Lucas acompanhado de homens que pareciam ser bastante importantes, ele estava vestido de terno e parecia bem diferente, eu não me aproximei, mas ele acabou notando a minha presença, mas continuou acompanhando aquelas pessoas.

Eu fiquei esperando a volta dele e quando ele entrou novamente seguiu para o elevador sem olhar para mim.

Eu liguei para ele e ele tirou o celular do bolso e o desligou. Isso me fez sentir um aperto no peito, mas ignorei isso, deve ter algum motivo para ele estar fazendo isso. Saí da empresa e voltei para o hotel.

(Dia seguinte)

Fiquei acordada a noite toda esperando uma ligação ou mensagem no Lucas, mas ele não deu sinal de vida. Então decidi jogar fora o pouco orgulho que restava em mim e liguei pela última vez.

Se ele não atender, eu vou voltar para minha casa e nunca mais vou me humilhar desse jeito por aquele idiota!

Depois do segundo toque, ele atendeu o celular, eu fiquei bastante feliz, mas a felicidade durou pouco porque escutei a voz de uma mulher do outro lado da linha.

"Bom dia, com quem tenho o prazer de falar?"

- Com a Natacha, será que posso falar com o dono do celular?

"Desculpa, ele agora esta no banho, mas quando ele sair eu aviso que você ligou"

- Está bem, obrigada! – falo em um tom humorado e depois desligo o celular.

Senti tanta raiva por aquilo que atirei o celular contra a parede.

Como ele foi capaz de me ignorar e ainda... Ah! Eu não quero imaginar coisas, se eles tiverem algo, eu quero ouvir da boca dele.

Como ele se preocupa comigo e depois dá uma de vagabundo comigo? Eu não vou deixar as coisas assim não!

Vou até a minha carteira e tiro um pequeno papel com o endereço da casa do Lucas. Hoje é sábado, então ele não irá a empresa, eu vou até a casa dele agora mesmo!

(Algum tempo depois)

Chego na enorme casa e toco a campainha, segundos depois o Lucas abre a porta e ele fica surpreso quando me vê.

Eu estava com tanta raiva pelas babaquices que ele estava fazendo, mas me segurei para não começar um escândalo.

- Oi Lucas! Podemos conversar? – pergunto tentando forçar um sorriso.

- É a minha encomenda? – diz Beatriz de aproximando do Lucas – Ah, achei que fosse o entregador, me perdoem, mas preciso voltar para cozinha, senão a comida vai queimar!

Falou ela saindo do local vestindo somente uma camisa enorme que com certeza não era dela. Eu olhei para o Lucas e ele não desviou o olhar, não podia acreditar no que eu estava vendo.

A minha raiva estava no ápce e tentei seguir aquela garota para encher ela de porrada, mas que com certeza ela é quem acabaria me batendo, mas o Lucas me segurou e me tirou da entrada da casa me arrastando até a rua.

- Você pode explicar o que está acontecendo aqui? Será que entendi algo errado? Nós não estávamos namorando? E agora você esta dormindo com a Beatriz?

- O que você está fazendo aqui?

Ele quer me eloquecer, não tem outra explicação para essa loucura toda!

Respiro fundo e olho directamente em seus olhos.

- Lucas o que está acontecendo aqui?

- Eu perguntei o que você está fazendo aqui? Você não deveria estar em repouso?

A vontade de insulta-lo era enorme, mas não queria destruir a última dignidade que me restava.

- Eu estou bem, mas parece que você está bem melhor com aquela mulher! Ela dormiu aqui? Porque ela atendeu o seu celular? "Ai! Ele está tomando banho, quando ele terminar eu aviso que você ligou" – respiro fundo para não rir daquela situação, mas eu não consegui e comecei a rir, mas o riso começou a se transformar em choro.

Ele se aproximou, mas eu comecei a bater nele e ele se afastou.

- Se acalma!

- O que está acontecendo aqui Lucas? Porque ela está vestindo a sua camisa? Você está tentando me deixar com ciúmes? Isso é uma brincadeira? – falava limpando as minhas lágrimas – me diga de uma vez, eu não quero que a sua comidinha esfrie!

- Naty, eu queria te contar, mas eu sabia que você não reagiria da melhor forma...

- Contar o quê?

- Contar que a Beatriz teve um filho meu no passado e eu decidi assumir as minhas responsabilidades...

O quê? Um filho? Isso só pode ser brincadeira! Aquela garota deve estar inventando isso tudo, quantas garotas esse safado já engravidou nessa história? E eu ainda sou virgem! Que palhaçada é essa? Eu não vou deixar as coisas desse jeito!

- Amor! O café vai esfriar! – gritou a Beatriz no quintal da casa.

Naquele momento joguei a minha dignidade no lixo e corri em direcção a ela e dei um tapa bem forte nela que a minha mão doeu bastante e ela caiu no chão, quando estava para continuar o Lucas me segurou novamente e eu tentei me soltar, mas o Lucas não me deixou.

The Ordinary GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora