Capítulo 27

7 1 0
                                    


Acordo com o som do celular tocando, fico confusa, mas depois me lembro que eu havia tirado o celular do silêncio, me levanto, mas sou puxada de volta com alguém.

- Não atende... - escuto a voz do Lucas perto do meu ouvido.

- Não... pode ser algo importante, espera! O que você está fazendo na minha cama? – pergunto confusa e me levanto para atender o celular.

"Oi gatinha! Como você dormiu?" escuto a voz do Marcel do outro lado.

Nesse momento sinto um desconforto enorme. Não havia falado com o Marcel e já estava dormindo na mesma cama com o Lucas.

- Oi Marcel! Eu dormi bem... - falo e saio do quarto, mas o Lucas se levanta e me segue.

"O que você está fazendo?"

- Há! Eu estou acabando de acordar e... - paro de falar quando o Marcel me beija no pescoço.

"E? Porque você parou?"

Eu estava muito vermelha e não tinha mais forças para falar, o Lucas não estava me deixando falar com Marcel e não queria que o Marcel acabasse descobrindo que ele estava comigo então desliguei e mandei uma mensagem pedindo que a gente se encontrasse.

- Lucas o que você está fazendo? – pergunto me afastando dele.

- Eu não gosto de ver você e o Marcel juntos – disse ele se aproximando de mim.

- Eu acho que você esqueceu que nos somos namorados agora – falo – e até que eu converse com ele, isso não vai mudar.

- Porque você está namorando com ele?

- Porque ele gosta de mim de verdade e eu queria dar uma chance para ele...

Ele não vai gostar nada disso, mas eu disse que eu estava apaixonada por outra pessoa quando começamos a namorar... espero que ele me perdoe.

(Algum tempo depois)

A cada vez que eu olhava para a entrada na lanchonete para ver se o Marcel havia chegado, mas ansiosa eu ficava e quando ele chegou, as palavras fugiram de mim, não sabia o que falaria, o sorriso estampado em seu rosto me fazia sentir muito mal.

- Oi! – disse ele se aproximando e me deu um beijo na testa e depois se sentou.

O sorriso dele desapareceu quando notou que eu estava agindo de maneira estranha.

- O que aconteceu? – perguntou ele.

- Marcel, eu... - tentei falar, mas alguém que entrou na lanchonete me fez sentir raiva.

O Marcel ficou confuso e olhou para trás. Aquele homem estava acompanhado com uma outra mulher mais jovem que a minha mãe.

- Esse desgraçado! – me levantei, mas o Marcel puxou a minha mão e me fez sentar.

- Não faça isso! Só vai piorar as coisas – disse ele tentando me acalmar – eu tenho uma ideia melhor. Você um dia disse que ele era casado e que dizia para a sua mãe que um dia iria se divorciar, isso é verdade?

- É claro que não, ele fica mentindo para a minha mãe e ela não quer abrir os olhos.

- Você já provou para ela isso?

- Sim, eu já levei ela para a casa dele, não entramos, mas vimos eles de longe. Ele estava muito feliz com a mulher que supostamente estava para se divorciar dela – falo olhando para a mesa em que ele se encontrava.

- Ei! – falou o Marcel chamando a minha atenção – Você já tentou enfrenta-lo várias vezes, mas você disse que não deu certo, não foi?

- Sim, ele faz com que todos duvidem de mim... como no dia em que ele tentou...

- O que ele fez com você Naty? Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas eu gostaria que você falasse, assim eu poderia ajudar você – falou ele pegando nas minha mãos.

-Antes de te contar qualquer coisa tem algo que você precisa saber...

(Na casa do Lucas)

Lucas entrou em sua casa e se deparou com a a sua mãe que o olhava com um sorriso no rosto.

- Conseguiu faze-la desistir do Marcel? – perguntou ela se aproximando do filho.

- Não quero que você se meta com a Natacha, se voce tentar algo com ela eu não vou ficar de braços crusados, nem que isso me afaste de vocês! – falou ele.

- E o que você vai fazer? Aquela garota gosta de você e não vai suportar ver você sem ter onde ir, sem estar com a família, diferente da Beatriz que queria que você nos abandonasse – falou ela passando a mão em seus fios negros – e é por isso que não vou fazer nada contra ela, mês mo que você não acredite, eu me preocupo com a sua vida, eu sei que as vezes passo dos limites, mas mesmo assim prezo pela sua felicidade e essa garota me agradou e o pai dela parece ser um homem importante, está criando vários negócios que o tornarão um homem rico, então a Natacha não tem motivos para se interessar com o seu dinheiro.

- Você ficou investigando a vida dela e da família dela? Eu não acredito...

- Você deveria agradecer por ter uma mãe preocupada com o seu futuro. – falou ela se dirigindo as escadas.

- Não se meta com a Natacha e nem com a família dela, se não eu saio dessa casa! E não volto nunca mais – falou ele saindo do local.

The Ordinary GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora