Depois de vários minutos em silêncio o Marcel finamente fala:
- O que você está falando? Você viu o que aconteceu no jantar, o Lucas não vai desistir de se casar com a minha irmã – falou ele.
- Você disse que não se importava de fazer isso, e a propósito porque você tentou me ajudar? Porque você queria prejudicar o relacionamento da sua irmã? – pergunto curiosa.
- Isso não importa agora... você deve parar de ficar andando atrás do Lucas, você é linda e tem uma personalidade incrível, só precisa aprender a se vestir melhor, mas com certeza existem vários garotos que matariam para namorar com você. – disse ele.
- Matar? Eu já desconfiava que você não me conhecia bem, mas agora eu tenho a certeza, eu sou linda sim, eu já sabia disso, mas isso não é tudo, eu tenho uma personalidade horrível, ou você acha que o facto de vocês serem os meus únicos amigos é algo normal? Mesmo vos afastando vocês continuam tentando se aproximar de mim, não sou tão incrível como você pensa e minhas roupas são incríveis e estão na moda, vocês é quem são atrasados! – digo cruzando os braços.
"Que escandalosa! Coitado do garoto, tem que aguentar uma namorada escandalosa e mal vestida, não sei o que ele viu nela"
"Que barulhenta..."
"Que garoto lindo... não sei o que ele viu naquela gorda!"
Gorda foi demais, essa gente não tem o que fazer a vida?
- Então, você aceita ou não? – pergunto desta vez com a voz baixa.
- Eu aceito, mas com umas condições. – falou ele cruzando os braços.
- Está bem quais são essas condições?
- Você deve aceitar certas coisas como beijo de verdade, não estamos brincando, estamos namorando de verdade. Também teremos que fazer sexo e...
- Sexo? Nem todos namorados fazem sexo Marcel! – sussurro.
- Mas eu faço! Não quero ficar traindo a minha namorada o tempo todo, isso vai contra os meus princípios... - fala ele dando de ombros.
Princípios? Ele deve estar de brincadeira!
- Eu sou virgem Marcel...
- Melhor ainda, ficarei feliz em ser seu primeiro homem querida! – falou ele sorrindo de lado.
- Seu coisinha! Um dia eu vou te fazer pagar por isso. – digo o fuzilando com os olhos – então o que mais?
- Eu odeio ser traído, não quero você se pegando com o Lucas durante esses trinta dias.
- Não precisava dizer isso, isso será um prazer.
- Quero que você pare de me tratar como amigo e me trate realmente como namorado.
- Você está apaixonado por mim? O que é tudo isso?
- Só quero ser o mais convincente possível...
- Ah tá! Vou tentar acreditar nas suas palavras sinceras...
- Estou falando sério!
- Está bem – digo rolando os olhos – quando começamos?
- Hoje mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ordinary Girl
Любовные романыNatacha Barbosa era uma garota normal como qualquer uma, mas os seus dias normais se foram embora quando ela começou a se tornar desapercebida para as pessoas, mas tudo munda quando Lucas é transferido para a Universidade em que ela estuda. Lucas...