015

4.5K 335 53
                                    

Mayara.

-Amiga, oq rola entre você e o Lzinn?-Babi pergunta assim que sentamos na espreguiçadeira pra almoçar.

-Ah amiga, a gente troca uns beijos e uns amassos e tal-falei dando ombros vendo ela trocar uns olhares com as meninas-Que foi?-pergunto confusa.

-Nada-Babi, Voltan, Miih e Thaiga falam juntas.

-Mudando o assunto os meninos tão vindo-Bruna fala olhando para trás da gente.

-O que foi?-Bak perguntou sentando do lado da Bruna.

-O que foi oq?-Miih fala colocando uma carne na boca.

-A gente chegou vocês pararam de falar-Lucas me entrega um copo de coca-cola.

-Assuntos de meninas-falei dando um selinho nele-Vou entrar na piscina quando acabar aqui, alguém vai comigo?-perguntei colocando uma garfada da comida na boca.

-Eu-o pessoal falou juntos e eu sorri dando ombros.

Viro para Lucas e vejo ele de olho na carne em meu prato, quase babando na real, solto um riso fraco.

Peguei a carne e estiquei na direção dele que me olhou com os olhos brilhando, e logo mordeu a mesma.

Gargalho jogando a cabeça pra trás vendo ele me olhar rindo.

-Vocês são muito boiolas, me xingam de solteira em 27 línguas diferentes-Miih fala cruzando os braços.

Levantei sorrindo e limpando minha mão no papel.

-Vai aonde?-o loiro perguntou segurando minha mão.

-Pra piscina?-perguntei obvia.

-Vou com você-ele levantou se espreguiçando.

Concordei tirando minha blusa e meu shorts ouvindo Lucas se engasgar e começar a tossir.

-Ta tudo bem?-perguntei me virando para o mesmo e batendo em suas costas.

-Uhum-ele tosse-Me engasguei com a visão do céu e inferno em um corpo-rio fraco revirando os olhos.

-Pensei que era alguma coisa importante idiota-falei empurrando ele que ri e tira a blusa.

Por uns minutos me perco em seu corpo e acho que escorreu uma baba no canto da minha boca.

-Vai babar?-ele pergunta colocando a mão na cintura me fazendo sair do transe.

-Idiota-falei rindo e pulando na piscina
na em seguida.

-Oi-sinto ele me abraçar quando levanto e eu sorrio retribuindo o abraço colocando meus braços em volta do seu pescoço.

-Oi-ele sorri e me da um selinho.

-Tão lindinhos, olha a foto-escuto Coringa falar e eu olho para cima sorrindo vendo o celular do mesmo e logo vem um flash-Ai que lindinhos.

-Fiquei cega-falei abraçando o menino na minha frente escutando o mesmo ri fraco e beijar a minha cabeça.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora