Mayara//
-Ainda não acredito que você me beijou em live-Lucas fala deitando ao meu lado assim que fecha sua live.
-Ué, oq que tem?-comecei um cafuné em seu cabelo-A gente ja tinha se beijado em vídeo-dei ombros.
-É mas o editor tinha cortado a parte do beijo e deixado só o selinho-ele fala e eu arregalo os olhos.
PUTA MERDA
-QUE?-sentei na cama assustada-Merda-me joguei pra trás fechando os olhos.
Escutei a risada do garoto ao meu lado e olho para o mesmo incrédula.
Ele tava rindo da minha desgraça?
Eu vou dar na cara desse garoto.
-Para de rir-bati no peito dele que segurou meus braços.
-Calma buteca-me deu um selinho-Pelo menos agora eles vão saber que você é só minha-outro -E eu te adoro-e outro.
Sorrio boba vendo ele me olhar do mesmo jeito.
-Namora comigo?-Lucas senta na cama e eu paraliso.
ELE FEZ OQ?
AN?
QUE?
-Oi?-sentei na cama olhando assustada para ele que abriu a escrivaninha ao lado da cama e tirou uma caixinha de la.
-Minha buteca, desde a primeira vez soube que você queria ficar comigo naquela balada eu pensei que você tinha faltado alguma consulta no seu oftalmologista-solto uma risada fraca-E no dia que eu acordei ao seu lado, com seu carinho, aquela sua carinha de sono, seu sorriso eu ja sabia que eu ia me apegar a você-vejo as bochechas dele ficarem vermelha e as minhas não estavam diferente-Minha parcera, não aguento mais ver as pessoas darem em cima de você e não poder falar nada-minhas bochechas esquentam e eu solto um sorriso-Eu sei que errei muito com você so que eu estou disposto a mudar, te respeitar e te fazer feliz-sinto um gosto salgado nos meus lábios e percebo que estou chorando-Aceita namorar comigo e me faz o proprei mais feliz do mundo?
-Aceito, claro que eu aceito-balanço a cabeça em forma de sim e sorrio ao ver Lucas colocar o anel em meu dedo.
Ele levanta e eu pego o anel colocando em seu dedo, o platinado sorri e me puxa pela cintura colocando nossos lábios em um beijo.
Nos separamos pela falta de ar e eu sorrio olhando nos olhos do garoto que brilhavam olhando pra mim como se eu fosse a 8º maravilha do mundo.
-Te amo princesa-ele me da um selinho.
-Te amo buteco-beijo a ponta do seu nariz antes de dar outro selinho no mesmo.
________________________________
Finalmente saiu essa pedido 100nhor 😩💖Eu escrevendo esses capítulos me sento mais solteira que vocês pq olha 🥺
Tudo isso baseado no que eu queria viver com alguém 🤡
De qual lugar do Brasil vocês são?
Me:Rio de Janeiro, FEXTA EM IPANEMA MEU AMOR
Quem se sentiu solteiro nesse cap deixe o seu "🤡" aqui em baixo 👇🏻
🤡
Então, sei que vcs me amam e não vão me matar se eu não postar a maratona hj😬
Não consegui terminar o 4º cap então hoje não terá maratona e nem amanhã, não sei se amanhã terá cap pq vou ficar fora de casa o dia todo literalmente então 🤷🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021