Maria.
-ENTREI NA RUA DELA COM MEU CARRO REBAIXADO-Coringa entra na sala berrando.
-NO MEU PORTA-MALA ESCUTANDO UM FORRO PESADO-Babi cantou depois logo fazendo Voltan entrar no ritmo.
-EU LOGO PERCEBI QUANDO ELA OLHOU PRA MIM.
-Bando de corno-Thur fala saindo da cozinha com um copo de coca na mão.
Me senti ofendida mas tudo bem.
-Bora gravar?-Jesus fala descendo as escadas.
(Sim aqui Jesus não tera saido da loudê 🥺😩)
Jesus conseguiu me convencer a participar de vídeo da Loud, com muita luta.
-Bora-a gente falou junto.
Thur, Babi, Voltan, Lucas, Coringa, Thaiga e Gabriel estão em uma das pautas de hoje.
Vamos gravar um eu nunca, prevejo revelações.
-Thur, começa pra mim?-Jesus pergunta apontando a câmera para o garoto que concorda com a cabeça-3, 2,1....vai.
-Fala galera, sejam bem vindos a mais um vídeo da Loud, eu sou o Thurzin e to aqui hoje com o Coringa...
Depois das apresentações e da explicações de vídeo, Jesus nos entrega as plaquinhas e Thaiga começa a fazer as perguntas.
-Eu nunca peguei ninguém que esta presente nesta sala, aqui ta bem específico,Vai 1, 2, 3
Assim que Thaiga chega no 3 viramos a placa.
Eu, Lucas, Babi, Voltan, Gabriel e Coringa colocamos ja e o Thur foi o único que colocou nunca.
-Sou santo-ele sorri docilmente.
-AHAM-eu, Lucas, Gabriel e Coringa falamos juntos.
-Mayara sabe?-o menor arregala os olhos.
-Meu filho, eu e Lucas a gente praticamente troca de celular o dia todo, vc quer que eu não fique sabendo?? Alem disso vocês são nojentos-fiz careta olhando para o Gabriel, Lucas e Thur-Você também Jordan-apontei para a câmera.
-MEU DEUS, ELA SABE DA ANALU???-Arthur gritou fazendo eu e Lucas ri.
-Não sabia, mas agora sei e vou procurar-falei rindo da cara de tacho do garoto escutando a galera ri comigo.
-Tu é muito burro pivete-Lucas ri alto.
-Affs-o mais novo revira os olhos.
-Analu?-Coringa olhou para o garoto que automaticamente fica vermelho-Analise-o mais velho coloca a mão no rosto em sinal de análise sendo acompanhado por Lucas e Gabriel.
-Vai próxima...
Depois de uns 17 minutos Thaiga finalmente faz a última pergunta.
-Vamos lá, essa pergunta é só para as meninas e vai dar polêmica.
-Tchau gente-levantei do sofá logo sentindo meu namorado me puxar de volta.
MERDA
-Eu nunca quis pegar alguém daquele time la que começa com a letra P-a ruiva fala e eu olho para Lucas que me olhava de braços cruzados.
-IIIHHH Mayara-Gabriel me olha rindo assim como Coringa.
-Ta vai, 3, 2 1.
Viramos a plaquinha e todas nos tínhamos colocado eu ja.
-QUE PORRA É ESSA TROPA?-Gabriel grita quando olha as plaquinhas.
-Assim, tinha, tive, passado, agora namoro e não quero mais-pisquei para a câmera e abracei o pescoço do meu namorado beijando a bochecha do mesmo-Te amo boteco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021