045

3.6K 220 30
                                    

Narradora//

Hoje estou eu aqui para resumir para vocês oq aconteceu nessas últimas semanas, para vocês dias, com o querido casal e os outros.

Vamos começar por Gabriel Lessa e Bruna Gonçalves.

No início de tudo, Gabriel tinha chamado Lucas e Jordan para ir em uma balada que tinha aberto recentemente "perto" da mansão deles, era uns 16 minutos mais ou menos, mal sabia ele que isso iria mudar tanto a vida dele quanto a dos amigos.

Flashback on//

Bom, ja fazia uns 20 minutos que os três estavam sentados no sofá da balada observando as garotas e de vez em quando até mesmo sobre o trabalho, quando derrepente três garotas passaram pelas portas da balada fazendo Gabriel arregalar os olhos e cutucar Jordan e Lucas que estavam mexendo no celular.

-Que foi?-Jon ou JJ perguntou olhando para o carioca que apenas apontou com o dedo indicador discretamente na direção das garotas.

Assim que o olhar dos dois garotos bateram nas três, a boca dos mesmos quase foram ao chão.

-Wow-é a única palavra que o Lucas fala.

Flashback off//

Gabriel chegou a ficar com Bruna porém o mesmo percebeu que ainda tinha sentimentos pela loira que trabalhava com ele Carolina, vulgo Voltan.

Eles chegaram a ficar uns 2 meses se pegando porém o carioca teve que ir para o Rio por motivos pessoais e acabou se afastando de Voltan.

Só que oque ninguém sabia era que Gabriel só queria ir para a tal balada nova com os amigos para tentar esquecer Carolina e bom, funcinou...Por 3 dias.

Depois desses três dias Gabriel admitiu para se mesmo e para Bruna que ainda sentia algo muito forte em relação a loira.

Bruna é aquele tipo de mulher que não superou o ex sabe?

E nem o ex dela, vulgo João superou ela.

Na realidade eles nem sabem o porque terminaram, apenas chegaram a essa conclusão depois que Bruna decidiu se mudar para São Paulo com as amigas.(para quem não sabe Bruna é do Rio)

4 dias depois que tudo, menos a amizade, entre ela e Gabriel acabou o ex dela mandou uma
mensagem dizendo que estava morando em São Paulo  e perguntou se eles podiam conversar.

Bruna aceitou e marcou de se encontrar com ele dia seguinte em uma cafeteria que tinha na esquina de sua casa.

Bom, no dia tanto eles assumiram um para o outro que ainda se amavam e decidiram não voltar agora com o namoro, apenas ficar e se der certo eles voltan. (KKKKKKKK ENTENDERAM?? VOLTAM VOLTAN KKKKKKKKKKK sou muito piadista😎)

Ta próximo casal.

Nara e Jon.

Nara e Jon já se conheciam muito antes do "dia da balada"

Eles se conhecem desde que se entendem por gente, suas mães são amigas de infância também e bom eles cresceram juntos e isso fez ele e ela terem uma queda (penhasco) um pelo outro, eles tiveram o primeiro beijo junto e a primeira vez deles foi um com o outro.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora